Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
No Ensino Médio até flertei com a Informática, mas no 3º ano do Ensino Médio Integrado a Informática pedi mudança de curso para o Ensino Médio normal. Admiro quem gosta.
Não, não, diz POR FAVOR QUE NÃO!

Não acredito que o Roger perdeu, com Duplo Match Point e 5/3 no 5º set. Icon_neutral
to pensando em promover um concurso aqui tipo melhores avatares.

tirando o que você tá usando, você faz um pack e manda, votação rola, e os melhores vão pra a galeria do forum, talvez. oque ses acham?
(10/09/2011, 22:25)Shiokazu Escreveu: to pensando em promover um concurso aqui tipo melhores avatares.

tirando o que você tá usando, você faz um pack e manda, votação rola, e os melhores vão pra a galeria do forum, talvez. oque ses acham?

Adorei a ideia! Há quanto tempo não entro em concursos de avatares...
Tenho um pack prontinho aqui, o último da época em que postava no Fórum do Animespirit. Se os outros toparem o concurso, já é concorrente. =D
(11/09/2011, 11:20)Mary Vanucchi Escreveu:
(10/09/2011, 22:25)Shiokazu Escreveu: to pensando em promover um concurso aqui tipo melhores avatares.

Adorei a ideia! Há quanto tempo não entro em concursos de avatares...
Tenho um pack prontinho aqui, o último da época em que postava no Fórum do Animespirit. Se os outros toparem o concurso, já é concorrente. =D

Ow, não vai ser com o avatar que estão usando AGORA?
Tem que começar assim, senão qualquer um tira um avatar da manga, vai ser como um jogo de cartas. Icon_lol

(11/09/2011, 11:25)Panino Manino Escreveu: Ow, não vai ser com o avatar que estão usando AGORA?
Tem que começar assim, senão qualquer um tira um avatar da manga, vai ser como um jogo de cartas. Icon_lol

Se for para colocar o avatar que está usando agora, o meu concorre sem problemas. =)
O que me lembra que tenho que achar a assinatura do conjunto dele perdida por aqui...
(11/09/2011, 11:44)Mary Vanucchi Escreveu:
(11/09/2011, 11:25)Panino Manino Escreveu: Ow, não vai ser com o avatar que estão usando AGORA?

Se for para colocar o avatar que está usando agora, o meu concorre sem problemas. =)
O que me lembra que tenho que achar a assinatura do conjunto dele perdida por aqui...

É personagem de alguma série esse que está usando?
Você já usou outros da mesma figura.
(11/09/2011, 12:00)Panino Manino Escreveu: É personagem de alguma série esse que está usando?

É a Iwasawa de Angel Beats!. Não dá para reconhecer muito porque a imagem original tinha o cabelo mais avermelhado e eu intensifiquei. xP
(11/09/2011, 12:03)Mary Vanucchi Escreveu:
(11/09/2011, 12:00)Panino Manino Escreveu: É personagem de alguma série esse que está usando?

É a Iwasawa de Angel Beats!. Não dá para reconhecer muito porque a imagem original tinha o cabelo mais avermelhado e eu intensifiquei. xP

Já ganhou. Icon_lol
(11/09/2011, 12:05)Panino Manino Escreveu: Já ganhou. Icon_lol

LOL lembrei agora de perguntar, esse seu avatar é de que série?
Tem uma carga e tanto de personalidade. xP
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes