Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 276 277 278 279 280 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #2.771
(05/07/2012, 09:56)anachan Escreveu: Noite-san, tive um imprevisto e vou chegar em casa tarde hoje à noite, não vai dar pra participar da gravação hj Icon_e_sad
Não tem como gravar separado outro dia? xD É que eu queria mesmo participar... mas se não der não tem problema Icon_e_wink

Eu tb só vou chegar depois das 10
 #2.772
Que gravação? o.o
Não me falaram nada...
 #2.773
(02/07/2012, 12:32)Night Escreveu: AH, SEUS PUTOS, QUEM TEM MICROFONE E UMA OPINIÃO DIGNA SOBRE ANIMES DA TEMPORADA QUE ACABOU DE TERMINAR, FAVOR SE APRESENTAREM. [e tempo hoje]
This ^ foi postado segunda e adiado para hj à noite
Acho que ainda tem vaga :3
 #2.774
Senhor Noite, queridos Tomodachis, é com pesar que vos digo que a Universidade penhorou minha alma com o capiroto... então até amanhã estou no sal. Icon_e_sad

Aida poderei gravar, mas não poderei rushar nada hj, então estou em praticamente na mesma situação em relação a temporada passada.
 #2.775
eu poderei gravar sim, a não ser que aconteça algo de última hora... :? melhor nem pensar kkk
só informar a hora ^^

já saiu full version da ed nova de UK... que rápido, na primeira semana... agora eu não entendo... de outubro pra cá já é a terceira música que eu vejo com o nome "kokuhaku" Icon_eek Icon_lol 
sério, apenas kokuhaku e todas são ed, ironicamente lol
 #2.776
Boas novas, meu prazo foi dilatado para segunda feira e eu nem tinha ficado sabendo. Bem pelo menos agora eu tenho tempo o suficiente para transformar o horrível em medíocre. Infelizmente não significa que eu irei ver qualquer anime pendente hoje, então estou na mesma situação. Icon_lolIcon_e_sad
 #2.777
Não me sinto seguro ao falar da temporada...
Assisti poucos animes e ainda nem acabei a metade. lol
 #2.778
 #2.779
(05/07/2012, 18:26)Kage Escreveu: Não me sinto seguro ao falar da temporada...
Assisti poucos animes e ainda nem acabei a metade. lol
Você pode avaliar as lolis da temporada.
 #2.780
(05/07/2012, 09:56)anachan Escreveu: Noite-san, tive um imprevisto e vou chegar em casa tarde hoje à noite, não vai dar pra participar da gravação hj Icon_e_sad
Não tem como gravar separado outro dia? xD É que eu queria mesmo participar... mas se não der não tem problema Icon_e_wink

Peguei exame de química geral fheuhaufgehuahs

Vou ter que ficar aqui até pelo menos sexta a noite, sem mic e sem net em casa... Façamos sábado.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 276 277 278 279 280 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes