Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 277 278 279 280 281 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #2.781
(05/07/2012, 19:30)Night Escreveu: Peguei exame de química geral fheuhaufgehuahs

Vou ter que ficar aqui até pelo menos sexta a noite, sem mic e sem net em casa... Façamos sábado.
Icon_e_biggrin Muito me alegra estarem adiando. Mas tenho pena de ti pelos exames , boa sorte.
 #2.782
[Imagem: 553783_261106347327974_165915188_n.jpg]

100 +
 #2.783
(05/07/2012, 19:30)Night Escreveu: Peguei exame de química geral fheuhaufgehuahs

Vou ter que ficar aqui até pelo menos sexta a noite, sem mic e sem net em casa... Façamos sábado.

Que horas então?

E recomendo que me convide para tomar uma xícara de café lá em SP.
(você vai no AF né?)
 #2.784
(05/07/2012, 20:08)jasque Escreveu: Que horas então?

E recomendo que me convide para tomar uma xícara de café lá em SP.
(você vai no AF né?)

Pode ser a noite, na hora que ficar melhor pra todos.

Ah, o AF vai ser quando exatamente? Mas eu pretendo ir sim.
 #2.785
(05/07/2012, 20:39)Night Escreveu: Pode ser a noite, na hora que ficar melhor pra todos.

Ah, o AF vai ser quando exatamente? Mas eu pretendo ir sim.
Hum blz então vou dar um jeito de dormir em casa =]

AF começou hoje na verdade, eu irei nos dias 12 até o 15
 #2.786
Oh temos gente que vai no AF... eu estarei em sampa na semana que vem, mas não irei ao evento (já passou minha época), mas ficarei feliz de tomar um café com qualquer um do forum que queira aparecer.
 #2.787
(05/07/2012, 21:11)Lucas Medeiros Escreveu: Oh temos gente que vai no AF... eu estarei em sampa na semana que vem, mas não irei ao evento (já passou minha época), mas ficarei feliz de tomar um café com qualquer um do forum que queira aparecer.

dependendo de minha darling, se fores aparecer na super hero con, estamos ai.

não, deixa esse edit pra lá, é melhor evitar doque usar a frostmourne.

não, agora o edit é pra valer:

não sei se vai, mas, conversei com o kage e com o night sobre uma possivel noite de lendas urbanas no skype. agente se reune, conta, e canta uns blues improvisados sobre as lendas que foram contadas se vocês quiserem.
mas ai eu não sei se tem gente que iria concordar com a ideia, etc etc e etc... valerá usar google pra encontrar historias.
 #2.788
(05/07/2012, 21:35)Shiokazu Escreveu: dependendo de minha darling, se fores aparecer na super hero con, estamos ai.

não, deixa esse edit pra lá, é melhor evitar doque usar a frostmourne.

não, agora o edit é pra valer:

não sei se vai, mas, conversei com o kage e com o night sobre uma possivel noite de lendas urbanas no skype. agente se reune, conta, e canta uns blues improvisados sobre as lendas que foram contadas se vocês quiserem.
mas ai eu não sei se tem gente que iria concordar com a ideia, etc etc e etc... valerá usar google pra encontrar historias.

Do primeiro edit... seu eu tiver grana eu irei a Refice, ai nos toma um café com bolo (ou chá se preferir).

Do segundo edit: Obrigado por disponibilizar o google, eu não tenho domínio deste tipo de história.
 #2.789
(05/07/2012, 21:11)Lucas Medeiros Escreveu: Oh temos gente que vai no AF... eu estarei em sampa na semana que vem, mas não irei ao evento (já passou minha época), mas ficarei feliz de tomar um café com qualquer um do forum que queira aparecer.
Meu hotel fica perto da Liberdade.
 #2.790
(05/07/2012, 22:09)Lucas Medeiros Escreveu: Do primeiro edit... seu eu tiver grana eu irei a Refice, ai nos toma um café com bolo (ou chá se preferir).

Do segundo edit: Obrigado por disponibilizar o google, eu não tenho domínio deste tipo de história.

nem eu tenho, por isto do google. o kage falou que se panz ele desenrola o violão dele pra nois e ai vai ter blues de bardo improvisado LIVE.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 277 278 279 280 281 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes