Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #431
EP12

Até os últimos segundos do EP o Haruyuki foi um bom personagem.

Unica coisa que me incomodou foi o downgrade no cenário.

As personalidades e design dos personagens são agradaveis, especialmente da Kouzuki que foi bem nesse EP. Cenários também, especialmente o desse último arco.

No proximo aparece o duel avatar que parece ser o mais interessante.
Responder
 #432
Ep 12

Nesse ep foi tudo tão rápido... achei inferior ao ep anterior, mas mesmo assim foi bom.
Eu achei estranho a Niko na forma Dere, provavelmente por ter me acostumado com o modo loli psicopata... Icon_lol
O próximo arco segundo os gringos vai dá muita raiva da Chiyu.
Responder
 #433
EP12

muito bom...
Niko é tão fofa tbm... Icon_lolIcon_lol

(30/06/2012, 02:00)Qoppa Escreveu: EP12

Unica coisa que me incomodou foi o downgrade no cenário.

eu ri... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #434
(30/06/2012, 02:47)Raffael Escreveu: Ep 12

Nesse ep foi tudo tão rápido... achei inferior ao ep anterior, mas mesmo assim foi bom.
Eu achei estranho a Niko na forma Dere, provavelmente por ter me acostumado com o modo loli psicopata... Icon_lol
O próximo arco segundo os gringos vai dá muita raiva da Chiyu.

Como tu achou estranho a Niko na forma dará, se tu se acostumou com o modo psicoputa dela? Eu sempre vi que ela queria a linguiça do porco.
Responder
 #435
kkkkkkkkkkkkk euri d+ com o seu post, sempre se superando nas aportuguezações&zuações dos nomes Icon_lolIcon_lol
Responder
 #436
Protagonismo 4çado, e sempre que eu via AW sair eu já dava um suspiro e ia lá baixar, então dropei de vez nesse episódio.

E também depois de ler isso "Rating: PG-13 - Teens 13 or older" acho que não da pra esperar que vá mudar muita coisa.
Responder
 #437
Ep.12

Eu achei Niko+Porquinho um casal mais bonitinho Icon_lol

O episódio foi legal. Só que eu esperava mais luta da Black Lotus.

Pelo final, o negócio vai pesar por porquinho agora.
Responder
 #438
(02/07/2012, 00:34)nando3d Escreveu: Ep.12

Eu achei Niko+Porquinho um casal mais bonitinho Icon_lol

O episódio foi legal. Só que eu esperava mais luta da Black Lotus.

Pelo final, o negócio vai pesar por porquinho agora.

Realmente... O Haruyuki derrotou o Cromo praticamente sozinho, enquanto a Black Lotus, que é muito mais forte que ele, teve dificuldades na luta.
Tá certo que a habilidade de voar faz diferença, mas ainda assim não justifica.

Mas tirando isso o episódio foi bom. Foi bem agradável de assistir.
Responder
 #439
(04/07/2012, 13:19)Sydonay Escreveu: Realmente... O Haruyuki derrotou o Cromo praticamente sozinho, enquanto a Black Lotus, que é muito mais forte que ele, teve dificuldades na luta.
Tá certo que a habilidade de voar faz diferença, mas ainda assim não justifica.

Mas tirando isso o episódio foi bom. Foi bem agradável de assistir.

O Cromo não é facilmente derrotável. O objetivo do Cromo é existir para sempre trazendo caos, destruição e Twisted Metal. Aliás, o Cromo nem foi derrotado por completo, ele simplesmente entrou no Presuntinho. Se um Berserker já é foda, imaginem um Berserker que pode voar. O Presuntinho era o único que tinha uma habilidade diferente o suficiente para potencializar o Desastre de Cromo.

Quando o Cromo se manifestar dentro do Presuntinho, o que certamente irá acontecer, ele será quase invencível.
Responder
 #440
Penso que nos episódios iniciais este anime era mais interessante do que atualmente. Acho que se
Spoiler: Kuroyukihime  
a Kuroyukihime tivesse morrido, o Anime seria mais interessante. Penso que ele simplesmente chegaria a nível 10 sozinho e seria muito mais cativante. Mas, como ela não morreu a história se irá desenrolar na mesma pelo objetivo dele, mas acho que o final será mais original.

No entanto penso que isto não será um anime longo.
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes