Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #451
(07/07/2012, 20:50)Raffael Escreveu: Ep 13

Sinceramente não consigo gostar desse jeito da Chiyu...
Como sempre a Preta de Neve tava adorável.
Engraçado que em 11 volumes não revelaram ainda os mistérios que a Preta tem.
Pensei que mudaria a Op...

Deve mudar no ep. 14.

E eu gosto da Chiyu. Ela dá muita bandeira pro Presuntinho, mas ele não nota nada, nada... Aliás, ele é tão gordo que a primeira coisa que ele pensa em pedir à Preta de Neve é comida padrão.
Responder
 #452
comecei a ver Aceel World hoje e achei interessante, vi só o primeiro ep mas achei massa vou continuar a ver o anime. eu fiquei rindo quando o gordinho foi para um tipo de mundo virtual e se transformou em um porquinho Icon_lol. vou dar chance espero não me decepcionar.
Responder
 #453
Ep 14


O banha mucha corre mto estranho, parece um ronaldo quando fazia gol e abria os braços, ponto alto do episodio.. Chiyu como veio ao mundo, uma beleza heim


O banha seca se deu mal nesse episodio, quero ver mais episódios assim ele se dando mal Devil
Responder
 #454
(13/07/2012, 20:35)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 14


O banha mucha corre mto estranho, parece um ronaldo quando fazia gol e abria os braços, ponto alto do episodio.. Chiyu como veio ao mundo, uma beleza heim


O banha seca se deu mal nesse episodio, quero ver mais episódios assim ele se dando mal Devil
Eu ri... Icon_lol
Responder
 #455
EP14

Nova OP e ED...
Abertura tava parecendo Shana... Isso pq só tem produtores de igual entre duas obras.... Icon_lolIcon_lol
No mais ep irritante... O cara é FDP literalmente... Olha o cara fazendo papel de vilão decentemente... Icon_lolIcon_lol
No mais ansioso por próximo já que terminou na parte interessante...
Responder
 #456
(13/07/2012, 20:36)Raffael Escreveu: Eu ri... Icon_lol


mas é serio mesmo.. olha a imagem, é ridiculo é igualzinho a fofomeno Icon_lolIcon_lol

[Imagem: wxDSv.jpg]
Responder
 #457
Ep. 14

Boa OP, gostei da intro dela. Além disso deu pra ter uma boa noção do que vai acontecer por seguinte.

Aquele lance do gordo fazer gordice no banheiro feminino era tão óbvio LOL
Se ele não conseguiu os vídeos que ele queria da preta de neve, pelo menos teve uma visão privilegiada da Chiyu Icon_rolleyes

No mais, bom episódio, novo "malvado" (não da pra chamar aquele cara de vilão, na boa)
Responder
 #458
Ep 14

O Nomi parece uma cobra.
Eu realmente ri com o Haru correndo.
Gostei da nova OP, mas em relação a ED eu preferia a antiga.
Achei engraçado a KYH vs KYH pelo Haru.
Espero que a Preta mesmo viajando faça algumas aparições durante os próximos eps.
Responder
 #459
Ep.14


Eu ainda prefiro a OP antiga, tinha mais impacto. O Nomi é bem irritante. Será que aquela armadura vai começar a aparecer (tipo, o porquinho vai querer mais poder para derrotá-lo)?
Responder
 #460
Ep 15
Spoiler:  
Poxa, o porquinho perdeu as asas Icon_e_sad
Eu gostava tanto delas, deixavam o avatar dele muito estiloso.

Analisando a OP novamente, dá pra perceber que em nenhuma cena ele está com asas, ou seja, ele não vai recuperá-las tão cedo.
Torço para que ele as recupere o quanto antes Icon_lol
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes