(02/07/2012, 23:27)leokun Escreveu: <= Eu sei o jeito que você para e não é do jeito user.
Atualmente o modo como eu brinco com a linguagem italiana, apenas falando uma ou duas palavras, deve ter sido o mesmo para você quando começou a se interessar pela linguagem japonesa. Não é sempre que você falou fluentemente japonês.
eu me interessei, mas logo procurei por uma professora, tive sorte de achar uma rapido. o nome dela é Ayumi Anraku, se quiser stalkear no facebook. :\ eu recomendo que aprenda italiano antes de sair falando por ai tambem, enriquece a pessoa, fazer umas atividades produtivas de vez em quando.
(02/07/2012, 23:31)Shiokazu Escreveu: eu me interessei, mas logo procurei por uma professora, tive sorte de achar uma rapido. o nome dela é Ayumi Anraku, se quiser stalkear no facebook. :\ eu recomendo que aprenda italiano antes de sair falando por ai tambem, enriquece a pessoa, fazer umas atividades produtivas de vez em quando.
Tenho muita coisa para fazer, stalkear desconhecidos/ou conhecidos sequer está na minha lista. Não há necessidade para mim aprender, pois meu interesse não chega a tanto, apenas usar algumas palavras para brincar é suficiente, isso me diverti, e nesse caso é o que importa. =]
Não foram poucas vezes que vi gente falando bem de italiano… Agora fiquei curioso porque gostam de aprender ela. Mas não deve chegar a 10% do quanto gosto de línguas asiáticas.
(02/07/2012, 23:48)Qoppa Escreveu: Não foram poucas vezes que vi gente falando bem de italiano… Agora fiquei curioso porque gostam de aprender ela. Mas não deve chegar a 10% do quanto gosto de línguas asiáticas.
é porque é uma lingua bonita, vai por min. tenho que aprender né, pq, gondolier e tal... mas é uma lingua bonita, bastante expressiva, tem um aprofundamento em conjugação verbal muito legal, ela tem várias coisas que a nossa lingua podia ter, mas o português preferiu ser uma lingua cheia de coisas inuteis.
não desmerecendo o português, é uma lingua bonita, mas não chega perto do italiano.
bom, pondo minha opnião aqui, as linguas escandinavas são lindas tambem, fazem meio que bem pra alma todas aquelas consoantes e sons fortes, meio que edifica depois que você sai falando, also, russo é um amor.
(02/07/2012, 23:48)Qoppa Escreveu: Não foram poucas vezes que vi gente falando bem de italiano… Agora fiquei curioso porque gostam de aprender ela. Mas não deve chegar a 10% do quanto gosto de línguas asiáticas.
Italiano é uma língua bastante engraçada e só. Apesar que, chegar em uma mulher falando italiano e ela entendendo o que eu estou falando, seria interessante, mas para isso preciso aprender a língua, o que não vai acontecer.
(02/07/2012, 23:57)jasque Escreveu: Não gosto muito de italiano...
(só da comida)
Mas com certeza não é tão engraçado quanto espanhol ou português de portugal.
Ou chinês.
uma vez eu tomei uma aula de mandarim, é quase same shit as cantonês. digo... a base.
te digo que, chinês é uma coisa meio louca, porque no alfabeto a entonação tambem conta. um A alto e longo, pode ser uma coisa totalmente diferente de um A alto e curto.
mas foi a muito tempo atraz quando fazia kung-fu. deu vontade de aprender por causa das toneladas de nomes que se tinha que aprender, mas pela complexidade eu larguei, não é por nada não mas, não era muuuito divertido.