02/07/2012, 22:28 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
|
15167 respostas neste tópico
|
02/07/2012, 22:29 |
02/07/2012, 22:40 |
(02/07/2012, 22:29)jasque Escreveu: Quem usa o avatar da saber é o vaynard. o vaynard é temporary fag, que nem muitos, por causa do fate/zero, falo de muito tempo atraz. é que nem essa turma tentando falando italiano por causa desse anime de mafia + tarot. inclusive eu tenho vontade de fazer comentários maldosos aqui mas não me atrevo.
02/07/2012, 22:44 |
(02/07/2012, 22:40)Shiokazu Escreveu: o vaynard é temporary fag, que nem muitos, por causa do fate/zero, falo de muito tempo atraz. Haha quando eu falei de sair falando italiano por causa de anime eu tava brincando, nem imaginava que acontecia de verdade lol Me lembrou desse trope que achei muito engraçado: http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Ma...oodEnglish (02/07/2012, 22:40)Shiokazu Escreveu: o vaynard é temporary fag, que nem muitos, por causa do fate/zero, falo de muito tempo atraz. Que nem aconteceu quando passou Terra Nostra e Esperança na TV
Não vejo qual o problema de gente que assiste anime de mafia que envolve a Italia querer falar italiano, pois tem gente que assiste anime e está ai falando em japonês. É foda ter que ver moderador querer fazer intriga ein.
carapuças heim, são muito fodas. não acha leo?
02/07/2012, 23:16 |
(02/07/2012, 23:16)leokun Escreveu: Demais, e servem bem, então porque não usa-las? Não tenho vergonha nenhuma quanto a isso, mas e você Shio, não está sentindo um pouquinho de vergonha não? Huh? CLAAAAro que não, sou user tambem. eu posso tambem, principalmente porque eu sei parar. edit: sobre o japonês, eu sei actually falar, tenho noryushiken 4. :\ (02/07/2012, 23:18)Shiokazu Escreveu: CLAAAAro que não, sou user tambem. eu posso tambem, principalmente porque eu sei parar. <= Eu sei o jeito que você para e não é do jeito user. Atualmente o modo como eu brinco com a linguagem italiana, apenas falando uma ou duas palavras, deve ter sido o mesmo para você quando começou a se interessar pela linguagem japonesa. Não é sempre que você falou fluentemente japonês. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes