Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - BLOOD-C


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/07/2011, 19:44.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #31
Sabem a música de background que toca em Blood-C?

Essa aqui, aos 0:50.



Ela não parece com essa, desse game antigo de Megadrive?


Responder
 #32
Intervalos em tons entre as notas em 0:49 a 0:53 no vídeo do BLOOD-C:

+2,5 +3,5 -0,5 +0,5

Intervalos em tons entre as notas em 0:33 a 0:38 no vídeo do Thunder Fox:

+2,5 +3,5 -1,0 -1,0 -0,5

Realmente, é bem parecido. Icon_lol
Responder
 #33
Combina tanto que assusta!

Mas viu? Minhas impressões depois desse episódio 9 :

Spoiler:  

-Depois da observação da Saya sobre as salas estarem vazias, tô 80% certo de que a cidade toda é uma área controlada. Por isso ninguém estranha esse monte de gente morrendo a rodo. É tudo um experimento com a Saya como foco de tudo... Errr... A essa altura estou sendo óbvio...

-Por que tão martelando tanto isso de "Pra quem ela prometeu"? IMO, porque ela não prometeu proteger os humanos coisa nenhuma. Tô achando que ela jurou proteger foram as crianças anciãs, hein? Os monstros claramente tem um passado com ela. Muito mais real que esse povo todo da cidade.
Responder
 #34
A mãe dela era um Ayakashi e foi portada para o corpo dela.
Responder
 #35
Não comecei a ver o anime ainda, mas até agora vocês dariam quanto para ele, numa escala de 0 a 10?
Responder
 #36
(14/09/2011, 21:08)Kico7 Escreveu: Não comecei a ver o anime ainda, mas até agora vocês dariam quanto para ele, numa escala de 0 a 10?

A arte ta ok. A escolha de cores é legal. Acho os braços de alguns personagens longos demais. O character design CLAMPado dos tem o seu charme.

O som acho que ta equilibrado. OP é boa.

De personagens, Saya é a personagem desse anime. O resto é resto. Além dela tem um outro personagem que ta se tornando relevante.

A história é enrolona, pelo menos nos primeiros episódios. Fica metade de cada episódio em slices que por enquanto me parecem não servir pra muita coisa. Me surpreenderia se servissem. Mas os acontecimentos dos últimos episódios foram bons.

Em termos de entretenimento acho que tem força. Considero as partes com sangue boas. A atmosfera de tensão é boa.

Nesses últimos episódios tenho ficado ansioso pelo próximo episódio por causa do sangue e da Sayaka.

Que nota dar? Um 6 ou 7 talvéz...
Responder
 #37
(14/09/2011, 21:08)Kico7 Escreveu: Não comecei a ver o anime ainda, mas até agora vocês dariam quanto para ele, numa escala de 0 a 10?

6/10 so far.

Não gosto da arte, em algumas key frames é bonito, tem charme até, mas no geral acho feia e animação não é nada de especial embora haja seus momentos. A OP só se salva por causa das cenas com estilo, a música é meh, e o ED é um slideshow pobre com uma musica random. O BGM está legal, faz bem seu trabalho. A Saya é muita ingenua e a tipica "boazinha" que depois fica badass, se ela parasse de cantar e não demorasse para agir enquanto algumas pessoas morrem a sua volta, eu não teria problema nenhum com ela. O resto do cast é pior do que ela, vazios, muito genericos, sem carisma. Sobre a história, os episódios iniciais são granda trolls portanto não desiste a primeira, creio eu que foram feitos de proposito, quando começar a história de verdade e o mistério a volta da Saya, dos monstros e de outras personagens isto fica mais interessante.

Btw, vi agora o episódio 10, cada vez mais estou curioso com a história. No entanto, não consigo livrar-me do pensamento que Blood-C é outro "wasted potential".

Responder
 #38
Sobre o episódio 10.

Será que estamos vendo um Show de Truman versão anime? Icon_lol

Spoiler:  
É impressão minha ou a pessoa que a Saya conversa no flashback é o cara da cafeteria?
Algo me diz que o guimauve é feito de sangue.
Responder
 #39
Voltei recentemente a ver a série (no momento a com censura, e estou empolgadíssimo para ver sem) e não lembro de um anime tão Gore desde Berserk.... os monstros são medonhos.... a animação das lutas estão muito boas e o clima de conspiração está excelente... já é pra mim a melhor versão de BLood (vi todas e só não curto o mangá do the last vampire) e de longe a mais Gore, por isso eu daria uma nota 8, os dois pontos apenas se deve a um ou outro recuso técnico que não está tão legal e pelo fato de em certas cenas a Saya ser igualzinha ao Watanuki de XXXHolic (outra série muito boa e esta baseada em mangá do CLAMP) fora outros personagens que remetem demais a antigas figurinhas carimbadas do Clamp, gostaria que elas voltassem a inovar mais no design, mas com toda certeza o Caracter Design desta série está bem melhor que os de Tsubasa, XXXHOLIC e Code Geass.
Responder
 #40
Só não é tão gore por causa da censura.

Ep.10 me deixou ansioso. Eu meio que suspeitava que seria isso.

Sobre o Guimauve, Kenji.

Spoiler:  
Eu acho que ele é feito com carne humana, principalmente daqueles que foram mortos pelos Ayakashi's. Já pensou, deixaria a Saya louquinha com a idéia.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes