Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - BLOOD-C


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/07/2011, 19:44.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #51
confirmado o filme para 02/06/2012

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-4270.html
Responder
 #52
(29/09/2011, 15:27)Kenji Suzuki Escreveu: Estou curioso para saber como vai terminar essa história.

Vocês repararam que a letra da música de abertura fala sobre a Saya?

Spoiler:  
Eu ando por uma armadilha nesta noite sem fim
Perdendo o significado de minha existência
Eu não posso voltar para o passado, não se atreva a saber o porque.

Todas as coisas que acredito estão desmoronando
Eu não quero ver a verdade dos meus dias obscuros
Eu não posso sair da minha situação, não sei para onde ir.

Você sabe que aquela "esperança" é uma farsa neste mundo?
E o "desespero" é toda a verdade que consegui
Então corte a escuridão

Eu quero destruir este ciclo, esse é meu último grito!
Não posso escapar da realidadeI can’t avoid the reality
Não há ganhos sem perdas, eu vou resistir se realmente há um final
O que eu estou esperando?
Pelo apocalipse
Neste mundo que nunca muda o sofrimento.

Foi bem escolhida mesmo. Tem bastante coisa a ver.

(29/09/2011, 15:49)martec Escreveu: confirmado o filme para 02/06/2012

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-4270.html

Torço para que seja continuação do anime para a série ter chance de ser melhor do que é. Imagino se a PIG sairá no prejuízo denovo que nem foi com os filmes de Break Blade.
Responder
 #53
Sobre o final do anime
Spoiler:  
Eu não devia ter visto do link do martec eu achava que o headshot que a Saya tomava era no filme e não no último episódio.Icon_lol

As cenas da luta da Saya estavam espetaculares.
Eu achei desnecessário a morte do representante de sala, foi.... muito tosco!
O filme vai ser a caçada da Saya atrás do cara do guimauve, estou ansioso por isso.

Não dá para falar se o anime foi bom ou não sem ter visto o filme, mas se a intenção deles era deixar a gente com vontade de ver o filme, eles conseguiram, pelo menos comigo.

A cena do liquidificador humano foi cruel.
Spoiler:  
[Imagem: www.dotup.org2083453.gif]
Eu quero ver a versão em Blu-ray, sem censura. Blood, blood everywhere.
Responder
 #54
Vocês podem não acreditar, mas eu gostei muito desse episódio "final" (ainda tem o filme). Um dos animes mais ousados desse ano, se não for o mais ousado.

Creio que os slices aumentaram a cobrança em muitas explicações, mas mesmo não apresentando explicações satisfatórias a série cumpriu até que bem o seu papel principal, que era entreter com cenas de violência. No final ainda se mostrou um anime do tipo "descarrilhamento de trem".

Deve ter sido lamentável para os fãs da CLAMP por esperarem algo do estilo da CLAMP (me baseando em comentários que li porque não conheço muitas obras da CLAMP), ou para outros que hypearam por outro motivo, e maravilhoso para os que gostam de animes do tipo "fuck everyone" com violência gratuita (Kite, por exemplo).

Eu quero ver a versão em Blu-ray, sem censura. [2]
Responder
 #55
Eu gostei imenso do final. O anime teve suas falhas mas adorei todo o conceito por trás. Agora é esperar pelos BDs e o filme.
Responder
 #56
Que episódio final intenso!

Spoiler:  
A Saya matando o Furukimono leão( que diga-se de passagem, eu achava que era o cachorro ) foi fodemais! >(


Apesar disso, no overall achei Blood C mediano. Mesmo depois de 10 episódios com uma quantidade significativa de Slice of Life, eu não posso dizer que gostava de ninguém alem da Saya...

Estou hypado para o filme, though.
Responder
 #57
Em minha opinião o anime foi satisfatório, não fiquei com aquele gostinho de "anime sem final" por mais que tenha sido, e por mais que eu esteja com hype em relação ao filme.

Acho que o pessoal resumiu bem o que foi Blood-C principalmente quando alguém ai o comparou com Madoka. Se Blood-C tivesse se revelado mais cedo e dessem mais tempo para que trabalhassem ainda melhor após o plot twist, ficaria muito melhor. Eu particularmente gostei do inicio ao fim, aqueles slices no início estavam me entretendo muito (principalmente a Saya cantarolando enquanto ia para a escola) o que menos gostava era o formato de começo bem slice e fim com uma lutinhas sem muita explicação.

Levando em consideração que se as relevações tivessem vindo a tona antes, o filme seria desnecessário, daria pra contar tudo dentro do anime. O episódio 10 (se não me engano) mesmo foi lento pra cacete para dar poucas informações, cortava ele em 5min e pronto, já teria 18min sobrando. O último episódio mesmo foi bem movimento, um exemplo de como deveria ter sido os outros episódios.

Claro, primeiro ambientaram tudo muito bem, não sei se as revelações vinhessem bem antes seria a mesma coisa, prova disso foi que após assistir o último episódio, agora mesmo, comecei a ler este tópico desde a primeira página e incrível notar como tudo o que vocês apontavam como incoerência e uma pitade de "deve ter algum sentido mais pra frente" teve sim sentido, como as pessoas da cidade e o pai da Saya, o que me leva a crer que tudo o que foi mostrado de slice foi sim útil, e o que torna tudo o que escrevi bem contraditório lol
Responder
 #58
E que venha o filme.
Já pela animação e cenas do poster já anima.
Adoro Animes de Horror !!!
Responder
 #59
E que venha o filme. [2]

Um dos animes mais ousados de 2011.

Andei revendo pela versão de BD, que tira as censuras, e está uma coisa linda de ver.



BLOOD-C EP08 (BD)

Pelo visto não se deram o trabalho de "descensurar" uma cena. Icon_lol



BLOOD-C EP12 (BD)

Revi o último episódio de BLOOD-C, só que dessa vez a versão sem censura.

Spoiler:  
Foi épico o monstro puxando uma das gêmeas pelas pérnas e rasgando no meio com os órgãos caindo pra fora. [Imagem: aakx21.jpg]

E também no final os monstros matando massas de pessoas. Pessoas sendo tratadas como espetinhos de carne. Todas as cenas foram épicas. [Imagem: aakx21.jpg]

Quero ver como vão continuar a história porque a Sayaka perdeu boa parte do cérebro.



BD do filme The Last Dark só sai no dia 27 de fevereiro de 2013…
Responder
 #60
Um dos meus preferidos, com uma temática incrível, explorada de uma maneira genial, com lutas ótimas (apesar da censura... se alguém souber onde tem episódios sem censura, me avisa!!).

O final.... poisé, ela levou um tiro no olho, levantou, amarrou um pedaço da roupa na cabeça pra esconder o buraco e saiu correndo... antes disso, o ataque dos coelhos assassinos. Não gostei desse monstro em especial, que na verdade só servia pra desabitar a cidade fake.

Sempre fiquei me perguntando o que eram aqueles vidros com sangue e tal... foi interessante descobrir o significado deles. No geral, acho que o anime nos leva a pensar sobre várias coisas diferentes. Espero ansiosamente pelo filme porque quero muito saber como vai ser agora que a Saya tá fora do "Mundo de Faz de Conta".
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes