Título: BLOOD-C
Gênero: Aventura, Supernatural, Horror
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Site oficial: http://www.blood-c.jp/
Estúdio: Production I.G
Diretor: Tsutomu Mizushima
Data de estréia: 07/07/2011
Emissora: MBS, TBS e outros
Abertura: "Spiral" by DUSTZ
Encerramento: "Junketsu Paradox" by Nana Mizuki
Pelo que vi e ouvi, o que vale é as cenas de ação, afinal, Prodution IG e sangue, não pode ficar ruim.
Entretanto, o CLAMP pode estragar tuto. É chato ter que ficar vendo personagens que já vimos trocentas vezes. Não é porque o traço é mais bonitinho que o do Kuromada que deixa de ser cansativo.
Mas o que incomodou foi a protagonista e o pano de fundo inicial, achei muito besta.
Tadayoshi deixar apenas a Saya lutar...
o q custa ele ajudar... se ele é o pai... fiquei com cara de WTF...
se alguém conseguir me explicar agradeço... talvez eu tava dormindo...
Panina aka ... Escreveu:Pelo que vi e ouvi, o que vale é as cenas de ação, afinal, Prodution IG e sangue, não pode ficar ruim.
Entretanto, o CLAMP pode estragar tuto. É chato ter que ficar vendo personagens que já vimos trocentas vezes. Não é porque o traço é mais bonitinho que o do Kuromada que deixa de ser cansativo.
Mas o que incomodou foi a protagonista e o pano de fundo inicial, achei muito besta.
Ri desse comparação com o Kuromada
Até porque o Kuromada é um dos que menos varia de traço
martec Escreveu:O que achei estranho é...
Tadayoshi deixar apenas a Saya lutar...
o q custa ele ajudar... se ele é o pai... fiquei com cara de WTF...
se alguém conseguir me explicar agradeço... talvez eu tava dormindo...
huahuahu pior que pensei exatamente a mesma coisa quando vi xD
Criei uma certa polêmica no Twitter falando mal dessa série e dropando (na verdade a polêmica foi pequena, foi legal por ter sido engraçada e mexido com alguns fanboys )
Enfim, dropei a série. Ela fica quase 20 minutos num slice of life barato, pra depois colocar só 5 de ação (que é o que vale na série).
Fora isso é preciso aturar as mudanças de humor repentina da Saya, o slice of life maroto e chato e o character design da CLAMP.
Deixarei minha quinta feira com menos animes pra ver, até porque já tem demais