Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Votação para melhor anime da temporada de Abril Esta enquete está encerrada. |
|||
30-sai no Hoken Taiiku | 0 | 0% | |
A-Channel | 0 | 0% | |
Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai | 14 | 24.56% | |
Ao no Exorcist | 0 | 0% | |
Astarotte no Omocha! | 0 | 0% | |
[ C ] The Money of Soul and Possibility Control | 1 | 1.75% | |
Deadman Wonderland | 0 | 0% | |
Denpa Onna to Seishun Otoko | 3 | 5.26% | |
Dog Days | 17 | 29.82% | |
Dororon Enma-kun Meeramera | 0 | 0% | |
Hanasaku Iroha | 0 | 0% | |
Hen-Zemi | 0 | 0% | |
Hidan no Aria | 0 | 0% | |
Hoshizora e Kakaru Hashi | 0 | 0% | |
Hyouge Mono | 0 | 0% | |
Kaiji 2nd | 0 | 0% | |
Kami Nomi zo Shiru Sekai II | 1 | 1.75% | |
Maria Holic Alive | 0 | 0% | |
Moshidora | 0 | 0% | |
Nichijou | 3 | 5.26% | |
Oretachi ni Tsubasa wa Nai | 0 | 0% | |
Seikon no Qwaser II | 1 | 1.75% | |
Sekaiichi Hatsukoi | 0 | 0% | |
Sengoku Otome Momoiro Paradox | 0 | 0% | |
Shouwa Monogatari | 0 | 0% | |
Softenni | 0 | 0% | |
Steins;Gate | 13 | 22.81% | |
Tiger & Bunny | 3 | 5.26% | |
Yondemasuyo, Azazel-san | 1 | 1.75% | |
Total | 57 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Melhor anime da temporada de Abril
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 19/07/2011, 08:11.
|
98 respostas neste tópico
|
01/07/2012, 22:20 |
Lembro dos animes que acompanhei nessa temporada: AnoHana, Exorcist, [C], Deadman Wonderland, Hanasaku Iroha, Hoshizora e Kakaru Hashi, Kami Nomi zo Shiru Sekai II, Seikon no Qwaser II, Steins;Gate. Também lembro dos que dropei: Dog Days, Nichijou, Softenn. Enfim, eu ainda estava aprendendo sobre as "temporadas de animes".
(01/07/2012, 21:56)rapier Escreveu: Desconfio que você não leu o tópico sobre Steins aqui do fórum. Confesso que não estava pensando em Steins e li o tópico há muito tempo. E sim, o padrão das pessoas que votaram (com exceções, é claro). Mas o que vc refere sobre Steins? A recepção dos usuários ativos foi positiva aqui no forum, pelo que lembro.
01/07/2012, 23:18 |
(01/07/2012, 23:06)mirukage Escreveu: Confesso que não estava pensando em Steins e li o tópico há muito tempo. E sim, o padrão das pessoas que votaram (com exceções, é claro). Não foi tão positiva não hehe, quer dizer hora ou outra ainda aparecia alguém tentando defender. Teve até ataque de um troll indignado com o que leu, e gente que saiu do fórum depois desse tópico. Dá uma olhada esse tópico foi muito bom: http://forum.minnasuki.com/thread-41.html
01/07/2012, 23:25 |
Tópico de Steins;Gate foi um dos melhores que teve neste fórum. Conseguiram desmascarar todas as falhas dele. Sem falar nos posts épicos como o ataque do troll e o post do sonho.
01/07/2012, 23:45 |
eu gostei, votei e defendi dentro da minha possibilidade...
Mas com Panino e Rapier contra... impossível de mudar o rumo da discussão... (01/07/2012, 23:45)martec Escreveu: eu gostei, votei e defendi dentro da minha possibilidade... Acho que ser contra é bem fácil, assim com estou sendo com Dog Days. Difícil é defender como vc fez. Achei uma temporada boa no geral, mas não participava do forum pra votar ou defender na época, infelizmente. Só dava uma olhada infrequente como visitante.
02/07/2012, 00:47 |
Daquela temporada vi pouca coisa...
A-Channel Nichijou*(foi o que votei) Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai(assisti depois) Tiger & Bunny(parei no 15, preguiça de ver o resto) Fora um ou outro que vi alguns episódios Tava doido pra ver Showa Monogatari na época mas os fansubers tavam lerdando, até hoje ainda não terminaram.
02/07/2012, 00:53 |
(02/07/2012, 00:47)jasque Escreveu: Daquela temporada vi pouca coisa... Tem vários ali que estava imaginando que você acompanhou, mas viu pouquíssimos. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes