Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Votação para melhor anime da temporada de Abril
Esta enquete está encerrada.
30-sai no Hoken Taiiku
0%
0 0%
A-Channel
0%
0 0%
Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai
24.56%
14 24.56%
Ao no Exorcist
0%
0 0%
Astarotte no Omocha!
0%
0 0%
[ C ] The Money of Soul and Possibility Control
1.75%
1 1.75%
Deadman Wonderland
0%
0 0%
Denpa Onna to Seishun Otoko
5.26%
3 5.26%
Dog Days
29.82%
17 29.82%
Dororon Enma-kun Meeramera
0%
0 0%
Hanasaku Iroha
0%
0 0%
Hen-Zemi
0%
0 0%
Hidan no Aria
0%
0 0%
Hoshizora e Kakaru Hashi
0%
0 0%
Hyouge Mono
0%
0 0%
Kaiji 2nd
0%
0 0%
Kami Nomi zo Shiru Sekai II
1.75%
1 1.75%
Maria Holic Alive
0%
0 0%
Moshidora
0%
0 0%
Nichijou
5.26%
3 5.26%
Oretachi ni Tsubasa wa Nai
0%
0 0%
Seikon no Qwaser II
1.75%
1 1.75%
Sekaiichi Hatsukoi
0%
0 0%
Sengoku Otome Momoiro Paradox
0%
0 0%
Shouwa Monogatari
0%
0 0%
Softenni
0%
0 0%
Steins;Gate
22.81%
13 22.81%
Tiger & Bunny
5.26%
3 5.26%
Yondemasuyo, Azazel-san
1.75%
1 1.75%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Abril


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
98 respostas neste tópico
 #81
(18/09/2011, 16:59)rapier Escreveu: A caganeira que citei não vale para todos. Note que eu falei "Ou aquela comida que muitos elogiavam e parecia gostosa". Se você achou gostoso e não te fez mal bom para você. Só espero que não ache que os votos em Dog Days são troll. Para mim e para muita gente do meu canal a temporada de abril foi sim fraca. E eu não disse que gostei de Hidan, aliás, sou hater da JC Staff e coloquei Hidan no mesmo tier de Kaminomi II pela minha frase. Meu review de Hidan está em http://forum.outerspace.terra.com.br/sho...tcount=152.

É uma pena que se você não viu, nem verá mais Dog Days, pois como eu o comparei a Steins, você como fã de Steins ficará pesando o anime como melhor e não conseguirá apreciar Dog Days, já ficando no subconsciente a raiva que você sentiu com minha comparação.

Sobre a caganeira, referiste Steins;Gate entre parenteses como exemplo e minha resposta foi baseado nisto. Eu já não acho mais que os votos para Dog Days são troll, penso que deixaste isto claro quando me respondeste. Eu também acho que a temporada de Abril foi fraca, nem disse o contrário. Sobre Hidan, desculpa-me se eu entendi mal, como citaste Hidan antes de coisas tristes, pensei que tinhas gostado.

Eu vi o primeiro episódio de Dog Days e achei ridiculo, já ouvi que a história melhora para frente mas não tenho vontade de descobrir, não me parece ser o meu tipo de anime. E só para esclarecer, eu não senti raiva da sua comparação, eu simplesmente ri-me. Caso se eu visse até o fim, o teu comentário não iria afectar em nada a minha visão sobre o anime. Se o anime for bom e melhor que Steins;Gate eu admito isto sem vergonha nenhuma, não tenho problema com isto. lol

Responder
 #82
(18/09/2011, 17:22)Deus Ex Machina Escreveu: Sobre a caganeira, referiste Steins;Gate entre parenteses como exemplo e minha resposta foi baseado nisto. Eu já não acho mais que os votos para Dog Days são troll, penso que deixaste isto claro quando me respondeste. Eu também acho que a temporada de Abril foi fraca, nem disse o contrário. Sobre Hidan, desculpa-me se eu entendi mal, como citaste Hidan antes de coisas tristes, pensei que tinhas gostado.

Primeiro eu citei os melhores animes da temporada na minha opinião, que foram primeiro Dog Days, depois Steins. Eu achei Break Blade melhor que estes dois, mas ele não era da temporada, apesar de eu ter feito um review na mesma época do de Dog Days. Depois um 2nd tier, com Hidan e Kaminomi II. E por último os que achei lixo nuclear.

Olha só o que eu falei sobre Hidan:

Pontos fracos:
* Ser da JC Staff (para bons entendedores isso já implica muita coisa)
* Animação lixosa
* Não tem história
* (90% dos) Personagens são templates e não tem desenvolvimento algum

"As virtudes do anime são como uma ilha no meio do mar para um náufrago. É algo pequeno e de pouca monta, mas para quem valoriza tal ilha de virtudes ela é tudo, e o vasto oceano de defeitos ao redor se torna apenas um cenário de fundo móvel." Um anime de inúmeros defeitos, com pouquíssimas virtudes.
Responder
 #83
Bem, então pelo menos estamos de acordo em relação ao Hidan Icon_lol

Responder
 #84
(18/09/2011, 17:27)rapier Escreveu:
(18/09/2011, 17:22)Deus Ex Machina Escreveu: Sobre a caganeira, referiste Steins;Gate entre parenteses como exemplo e minha resposta foi baseado nisto. Eu já não acho mais que os votos para Dog Days são troll, penso que deixaste isto claro quando me respondeste. Eu também acho que a temporada de Abril foi fraca, nem disse o contrário. Sobre Hidan, desculpa-me se eu entendi mal, como citaste Hidan antes de coisas tristes, pensei que tinhas gostado.

Primeiro eu citei os melhores animes da temporada na minha opinião, que foram primeiro Dog Days, depois Steins. Eu achei Break Blade melhor que estes dois, mas ele não era da temporada, apesar de eu ter feito um review na mesma época do de Dog Days. Depois um 2nd tier, com Hidan e Kaminomi II. E por último os que achei lixo nuclear.

Olha só o que eu falei sobre Hidan:

Pontos fracos:
* Ser da JC Staff (para bons entendedores isso já implica muita coisa)
* Animação lixosa
* Não tem história
* (90% dos) Personagens são templates e não tem desenvolvimento algum

"As virtudes do anime são como uma ilha no meio do mar para um náufrago. É algo pequeno e de pouca monta, mas para quem valoriza tal ilha de virtudes ela é tudo, e o vasto oceano de defeitos ao redor se torna apenas um cenário de fundo móvel." Um anime de inúmeros defeitos, com pouquíssimas virtudes.

Em geral eu gosto bastante do J.C Staff...
Nem vou começar a discussão se não fica igual sobre Steins e Fanservice Icon_lolIcon_lol

Pessoal falta uma semana para terminar essa enquete... Não deixe para última hora...
Responder
 #85
Eu gostava do J.C Staff, antes produziam bons animes (RGU, Excel Saga, Honey and Clover, etc)

Agora a maior parte são animes mediocres. O ultimo bom deles que me lembro é Tantei Opera Milky Holmes.
Responder
 #86
Votei em Ano Hana
seikon no qwaiser tem voto Icon_lol
Responder
 #87
Bom, o negócio da J.C Staff era que ela não seguia muito fielmente a história.

Hoje em dia não sei como tá... aliás, posso imaginar pelo que notei com o Bakuman ^^'
Responder
 #88
Dog Days.
Foi a maior surpresa da season na minha opinião, e foi melhor do que eu esperava(bem melhor).
Responder
 #89
Enquete encerrada

Total: 57 votos

1º - Dog Days (17 votos)
2º - Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (14 votos)
3º - Steins;Gate (13 votos)
4º - Tiger & Bunny (3 votos)
4º - Nichijou (3 votos)
4º - Denpa Onna to Seishun Otoko (3 votos)
7º - Yondemasuyo, Azazel-san (1 voto)
7º - [ C ] The Money of Soul and Possibility Control (1 voto)
7º - Kami Nomi zo Shiru Sekai II (1 voto)
7º - Seikon no Qwaser II (1 voto)
Responder
 #90
(30/09/2011, 14:05)martec Escreveu: Enquete encerrada

Total: 57 votos

1º - Dog Days (17 votos)
2º - Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (14 votos)
3º - Steins;Gate (13 votos)
4º - Tiger & Bunny (3 votos)
4º - Nichijou (3 votos)
4º - Denpa Onna to Seishun Otoko (3 votos)
7º - Yondemasuyo, Azazel-san (1 voto)
7º - [ C ] The Money of Soul and Possibility Control (1 voto)
7º - Kami Nomi zo Shiru Sekai II (1 voto)
7º - Seikon no Qwaser II (1 voto)

Se a votação do forum de janeiro é uma mancha...então se trata de uma segunda mancha. Não é mesmo?
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes