Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #761
Só rindo do email da Mary, desculpe, só queria comentar isso xD
E sobre o comentário barrado do Panino http://www.txt.io/t-2f880
Responder
 #762
Tá rendendo o embate, hein? Li o email e discordo sobre as atitudes (ou a falta de) da Ritsuko. Posso estar errado, mas a história se passa na década de 60. Uma mulher japonesa tomar a iniciativa seria meio irreal; tudo bem que haviam garotas vanguardistas, mas não é o caso da Ritsuko que foi pensada para ser uma garota comum, desenhada comum, com cabelos comuns e roupas comuns. Bem diferente de Yurika.

No mais, concordo com o Panino.
Responder
 #763
No original, eles não ficam sem contato estes oito anos. O Kaoru liga para a Rin, manda cartas e etc. Mas quando ele liga uma vez quem atende é um homem que briga com ele e pede para ele parar de mandar cartas. Aí ele fica na dele e para.
Responder
 #764
*sem nenhuma experiência = sem nenhuma experiência no gênero, corrigido no post anterior. LOL

(01/07/2012, 21:40)Kawaiiko-tan Escreveu: Hmm, com certeza. Exatamente, parece que algumas coisas com a Riko foram cortadas por causa do espaço, mas a idéia dos "três amigos" não mudou, que foi o que eu quis dizer com em cima do muro. Mas eu gostei mesmo. Tenho vontade de saber como é o mangá, mas cadê o ânimo pra ler mangá de música? D:

Bom, sim... se os eventos ficaram um pouco distorcidos, isso também é por uma falta de planejamento. Mas isso não significa que eles não fizeram um ótimo trabalho. Eu acho é que tinha muito hype por causa dele e da Yoko Kanno, então as pessoas cobram demais. Eu fui esperando, bom, nada (sério, eu tentei gostar de Samurai Champloo e Cowboy Bebop, naquelas de "todo mundo gosta, O QUE HÁ DE ERRADO COMIGO", mas... :V) e fiquei positivamente surpresa.

Eu comecei a ler antes da estreia do anime, mas acho que parei no final do primeiro volume. Mas agora que terminei algumas leituras devo arranjar algum tempo para continuar.

E bom, esse negócio de não curtir muito essas coisas mais famosas acontece. Conheço gringo que também não vê nada de mais em Samurai Champloo e CowBe. (Da minha parte posso dizer que ainda não vi CowBe, mas comecei Champloo há pouco tempo e estou achando bacana.)

(01/07/2012, 22:17)Elring Escreveu: Tá rendendo o embate, hein? Li o email e discordo sobre as atitudes (ou a falta de) da Ritsuko. Posso estar errado, mas a história se passa na década de 60. Uma mulher japonesa tomar a iniciativa seria meio irreal; tudo bem que haviam garotas vanguardistas, mas não é o caso da Ritsuko que foi pensada para ser uma garota comum, desenhada comum, com cabelos comuns e roupas comuns. Bem diferente de Yurika.

No mais, concordo com o Panino.

^ This.
E ainda assim a Ritsuko me parece melhor do que muita personagem de anime "moderno".
Responder
 #765
(01/07/2012, 22:17)Elring Escreveu: Tá rendendo o embate, hein? Li o email e discordo sobre as atitudes (ou a falta de) da Ritsuko. Posso estar errado, mas a história se passa na década de 60. Uma mulher japonesa tomar a iniciativa seria meio irreal; tudo bem que haviam garotas vanguardistas, mas não é o caso da Ritsuko que foi pensada para ser uma garota comum, desenhada comum, com cabelos comuns e roupas comuns. Bem diferente de Yurika.

No mais, concordo com o Panino.

Sim, eu pensei exatamente sobre isso da época também.
Se bem que a Riko chega a ser bem assanhadinha em algumas partes hehe
(puxando o Kaoru pelo braço pra lá e pra cá, por exemplo)

E cara eu to total empacado nas outras obras do Watanabe.
Já é uma vitória eu ter conseguido terminar pelo menos o Sakamichi ^^
Responder
 #766
(01/07/2012, 22:17)Elring Escreveu: Tá rendendo o embate, hein? Li o email e discordo sobre as atitudes (ou a falta de) da Ritsuko. Posso estar errado, mas a história se passa na década de 60. Uma mulher japonesa tomar a iniciativa seria meio irreal; tudo bem que haviam garotas vanguardistas, mas não é o caso da Ritsuko que foi pensada para ser uma garota comum, desenhada comum, com cabelos comuns e roupas comuns. Bem diferente de Yurika.

No mais, concordo com o Panino.

Exato, também ia mencionar isso.

Eu tava até gostando do estilo de Samurai Champloo no começo, mas empaquei também... e Cowboy Bebop vi uns 3 eps eeee simplesmente não me atraiu... sei lá, eu me arrasto e vejo um episódio, mas não dá aquela vontade de ver o próximo.
Then again, eu sempre gosto das coisas consideradas ruins, hmmm
Responder
 #767
Sakamichi no Apollon - Episódios 11 e 12

Não achei nada de ruim no episódio, para mim está simplesmente perfeito, então não tenho muito o que comentar.

É interessante o fato do Sentarou ter virado um padre, pois algumas vezes, pouquíssimas vezes devo dizer, consigo achar uma reviravolta tão drástica quanto essa uma excelente mudança, sério, pois antes de ver o episódio estava duvidando quando a decisão do Sentarou ter sido precipitada demais ou não, agora sequer tenho alguma dúvida quanto a isso, acho a decisão dele correta, ele fica bem cuidando de crianças. Enfim, gostei de como tudo acabou, sem reclamações.

Mas fico com uma dúvida quanto a Ritsuko e o Kaoru. No mangá, eles também não ficam juntos?
Responder
 #768
Citar:Mas fico com uma dúvida quanto a Ritsuko e o Kaoru. No mangá, eles também não ficam juntos?

Já expliquei isso neste tópico, só ler alguns posts meus aí atrás.
Responder
 #769
(02/07/2012, 04:00)Thanos Escreveu: Já expliquei isso neste tópico, só ler alguns posts meus aí atrás.

Voltei até a parte em que você disse que o Kaoru decidiu ficar na cidade, então suponho que ele e a Ritsuko devem ter começado um relacionamento amoroso. Apenas confirma se está certo ou não, por favor?
Responder
 #770
(02/07/2012, 04:05)leokun Escreveu: Voltei até a parte em que você disse que o Kaoru decidiu ficar na cidade, então suponho que ele e a Ritsuko devem ter começado um relacionamento amoroso. Apenas confirma se está certo ou não, por favor?

Postei o scan da última cena dos dois juntos. Leia e conclua por si mesmo.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes