14/09/2011, 13:44 |
O filme vai ser resumão da série?
(2011Q2) - Steins;Gate
Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por
martec em 02/07/2011, 09:32.
|
311 respostas neste tópico
|
14/09/2011, 13:44 |
O filme vai ser resumão da série?
14/09/2011, 13:50 |
14/09/2011, 14:33 |
Não vou botar uma citação para o panino porque ocuparia muito espaço, só por curiosidade, qual é a razão esse ódio todo por fantudos?
Eu não vou discordar que o Okabe é um cara que é movido pela correntesa, mas o considero mais ativo que o FAMOSO IRARI SHINJI, já sendo ponto positivo para o homi. Ele decidiu fazer algo e foi até o fim com isso, com falcon punch e muito mais. Sobre o último episódio, acho que se ele fizesse o que você disse, o timing para que ele mesmo do passado visse a cena daria errado.
14/09/2011, 14:47 |
Só tem uma diferença básica: o Shinji é mito, o Okabe é um bosta
14/09/2011, 14:55 |
Tá, volta o foco pra Steins, se é que tem mais alguma coisa pra se falar. Não tem motivo pra comparar eva com isso.
14/09/2011, 15:51 |
(14/09/2011, 13:17)Panino Manino Escreveu: Ter história, todos podem ter, poucos tem boas histórias e principalmente as desenvolvem bem. Madoka pode ter uma animação/OST superior e uma história mais coesa do que Steins;Gate mas há um aspecto que Madoka perde facilmente... Personagens. E nem é preciso explicar o porque. Quanto a Mawaru, sim, até agora melhor que ambos mas isto dos elementos e conteudos além de injusto (dada a diferença na direcção e na história em si) e errado, não determina a qualidade de um perante ao outro pelas razões que já citei. Mas fica novamente a minha pergunta, além de Madoka e Mawaru, tem algum anime igual ou melhor que Steins;Gate neste ano? Nope. (14/09/2011, 13:17)Panino Manino Escreveu: Se essa era a intenção, não ficou bem feito. Simplesmente é o estilo que eles escolheram para o anime e caiu-lhe muito bem.Se fosse apenas uns episódios com caras tortas, até dizia que era inconsistencia mas não é. É o mesmo que os bonequinhos brancos em Mawaru, não é preguiça, nem low budget, é o estilo que eles escolheram. Compreendo se não gostas da direcção artistica mas isto não quer dizer que a animação é terrivel. E para dizeres isto não deves saber diferenciar entre uma boa e uma má. Mesmo sendo intenção deles ou não, não invalida o meu ponto. Veja Deadman Wonderland e aprenda, a animação mediocre da Manglobe fala por si. (14/09/2011, 13:17)Panino Manino Escreveu: O problema não foi ser previsível, terminar daquela forma fazia parte da proposta, mas cacete, esses dois epiódios dariam para serem condençados em um só. Era para ser uma situação dramática, tudo ou nada, mas não... "vamos correr!", e cadê a correria? Epá, tá visto, é puro nitpicking. Não conformas com a recepção que o anime está tendo e procura motivos (como o da cena do grito por exemplo) para o hate mesmo quando seus animes preferido tem coisas destas . Se for por ai, tens que criticar Mawaru pelas cenas absurdas então (como a cena do camião). E Okarin passar o anime todo a chorar? Ele não se chama Madoka, a protagonista inutil que só lembra de fazer algo que preste no fim (deus ex machina ah!). É o que eu digo, é puro nitpicking. Mas pronto.
14/09/2011, 15:56 |
o problema é que a maioria vê o anime já com sete pedras nas mãos, com isso, qualquer "problema" que apareça é suficiente para declará-lo uma vergonha/inútil/péssimo, mas na realidade não é para tanto.
Existem limitações? sim. Existem problemas no desenvolvimento da história e dos personagens? Sim. Ponto. Não se deve repudia-lo tanto, o anime é bom, a história é interessante, os personagens são sim envolventes (a maioria pelo menos, vão dizer que não curtiram o "Tuturu"), e com isso ele alcança um patamar que embora longe do ideal, supera o padrão atual. Pelo menos é nisso que acredito.
14/09/2011, 16:09 |
(14/09/2011, 15:56)SHiN™ Escreveu: o problema é que a maioria vê o anime já com sete pedras nas mãos, com isso, qualquer "problema" que apareça é suficiente para declará-lo uma vergonha/inútil/péssimo, mas na realidade não é para tanto. Exacto. Não acho Steins;Gate perfeito, tem suas falhas sim como a maioria dos animes. O anime tem mais qualidades do que defeitos, é por isso que se destacou. Quantas vezes vimos atualmente um anime que exploram temas como este e com um grupo de personagens tão carismáticos?
14/09/2011, 17:06 |
Acho que a série se desenvolveu muito bem, acho que o começo pode ter assustado muita gente mas logo depois a série se desenvolve muito bem.
Concordo com boa parte do que já foi proposto aqui, mas acho que ficou extremamente discutível em relação aos personagens... Se o personagem é interessante ou não, é 50% interpretação do público-alvo, em nenhum momento a premissa de Steins;Gate é inferior a de Mawaru. Muito menos no desenvolvimento deles na história, com certeza essa série estará entre os melhores do ano para mim, só perdendo até agora para No. 6. |
« Anteriores | Seguintes »
|