Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mirai Nikki


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 17/09/2011, 17:20.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27
269 respostas neste tópico
 #261
Finalmente eu encontrei a parte que ficam os animes que eu conheço uhushuhdush andei um pouco afastado desse universo, estava achando que não conhecia mais nada quando vim pro forum.
Responder
 #262
Acabo de assistir esse anime com alguns anos de atraso! Icon_lol 
Eu gostei bastante apesar de ter que concordar que derrapa bastante com o "senso comum" pra mim a maior falha do anime é o protagonista mesmo. Do tipo, eu perdoo as ações sem noção da Yuno porque ela é psicopata e tal mas o Yuki que é um garoto babaca normal e tem umas ideias completamente perturbadas do tipo "olha uma psicopata que tem um quarto com cadáveres, vou ficar com ela", "olha a psicopata me prendeu e tentou matar meu amigos mas tudo bem, eu posso perdoar ela e me apaixonar por ela" tipo qual o problema dele? 
Responder
 #263
(14/02/2015, 11:40)manami kamii Escreveu: Acabo de assistir esse anime com alguns anos de atraso! Icon_lol 
Eu gostei bastante apesar de ter que concordar que derrapa bastante com o "senso comum" pra mim a maior falha do anime é o protagonista mesmo. Do tipo, eu perdoo as ações sem noção da Yuno porque ela é psicopata e tal mas o Yuki que é um garoto babaca normal e tem umas ideias completamente perturbadas do tipo "olha uma psicopata que tem um quarto com cadáveres, vou ficar com ela", "olha a psicopata me prendeu e tentou matar meu amigos mas tudo bem, eu posso perdoar ela e me apaixonar por ela" tipo qual o problema dele? 

Instinto de sobrevivência. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #264
(14/02/2015, 15:09)manju Escreveu: Instinto de sobrevivência.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Eu até aceitava isso quando ela era a unica opção dele, mas ai ele arrumou aquele bando de brothers lá e mesmo assim ao invés de dar um chega pra lá nela ele continua, não só continua como mata todo mundo porque ACREDITA na psicopata. Eu também entendia enquanto ele estava usando ela mas depois ele fica todo ela é o único amor da minha vida mimimi
Sem contar a bizarrice com o pai dele, o pai deixa ele pra morrer, mata a mãe dele e ele perdoa em dois segundos, como assim? O Yuki é retardado só pode  Icon_lol
Responder
 #265
Terminei de assistir agora (incluindo o OVA).
Foi uma grata surpresa, gostei bastante. Depois editarei este post com minha opinião detalhada.

Edit:

Mirai Nikki me entreteu do início ao fim. Passou uma vibe parecida com Code Geass, eu queria continuar vendo, mesmo com partes do enredo me incomodando.

Essas partes foram:

1. A polícia. Depois dos eventos que levaram à morte do Quarto, o comportamento da polícia foi incoerente. Não existia mais defender o Yukiteru após esse arco, especialmente depois dele atirar em policiais. Não acho que o Nishijima contou para os outros policiais sobre o diário. Então, por que os outros policiais, incluindo o que levou o tiro do Yukiteru, continuaram protegendo ele e a Yuno? Eu posso não ter percebido algo, mas pelo visto o anime não se importa em explicar isso.

2. Os 'amigos' do Yukiteru. A relação deles foi absurda. O Yukiteru os desculpou com muita facilidade. Parece que os acontecimentos dos 3 primeiros episódios, a reação do pessoal da escola, o Kousaka entregando ele para a Minene, tudo foi esquecido.

3. O funcionamentos dos diários. Achei bem interessante o aparelho ser concebido por um humano. Porém, o anime deixou a entender que o funcionamento dele também tinha sido feito por humanos. Isso seria extremamente absurdo, faria muito mais sentido ele ter sido idealizado pelo prefeito, mas o funcionamento e as mensagens em si serem enviadas por Deus. Construir uma máquina capaz de prever o futuro foi ridículo.

Com exceção desses três pontos quebrando a imersão de tempos em tempos, Mirai Nikki foi excelente. Gostei dos personagens, das reviravoltas no enredo, de todas as lutas. Estou muito satisfeito.
Responder
 #266
Sinceramente e um anime que nao consigo ver, quando começo a ver fica chato d+ fico sem paciência de ver.

Deve ser um anime legal de ver ainda mais quando tem sangue, morte, assassinatos mais não consigo ver perco toda paciência com os episódios.
Responder
 #267
@Morello

Mirai Nikki é uma droga, anos atrás quando eu era muito mais ingênuo já tinha percebi isso quando tentei ler o mangá. Fica claro cedo que o autor não tem muito cuidado com a lógica dos acontecimentos.


Spoiler: Impressões do mangá do capítulo 1 ao 9  
Vou fazer considerações sobre Mirai Nikki, dos capítulos 1 ao 9.

Eu achei interessante e divertido de ler, mas eu tenho esperanças de que o autor tenha melhorado a apresentação da história por ter sentido um certo descaso e potencial perdido até aqui.

Das duas portadoras do diário de atacaram até agora vou começar pela Uryuu Minene.

Ela apareceu como uma louca, e depois no ataque da Tsubaki Kasugano ela reapareceu como uma pessoa sensata. Digo isso porque se ela fosse louca, ela não teria tanto medo do louco que prendeu ela.
A forma como ela apareceu na história é MUITO forçada já que não explica de nenhuma forma como ela pode encontrar o Yukiteru tão rápido. Não tem explicação.
Outro problema não é nem o absurdo das bombas no colégio e nas roupas, até relevo por ser um exagero tipico, mas o que torna idiota é ser um plano tão... idiota. Como sabemos, ela é uma procurada da polícia, então é totalmente absurdo ela causar tanto alvoroço, mesmo tendo confiança em sua fuga. É simplesmente um erro de estratégia. É muito fácil calcular que o melhor momento e local para o ataque seria a casa dele de manhã cedo antes de ele ler o diário.


Imagino que ela é uma personagem que "cresceu" com o sucesso da série.
Se sendo rasa já conquistava simpatia pela personalidade e visual, ele deve ter pensado em manter ela na história e dado mais profundidade, ao ponto de lançar o spin-off mosaic.
Esse eu ainda não li por receio de ver demais. Vou ver com cuidado assim que ela reaparecer na série principal.
Tenho grandes esperanças para essa personagem.



Agora a Tsubaki Kasugano.
Acho que o autor se equivocou enormemente com essa personagem.
Ela é TODA ERRADA.
As motivações dela não fazem sentido.
Ele foi mantida cativa desde pequena e serviu de objeto em rituais sexuais.
Até aí da para entender que ela tenha a personalidade deformada, mas suas motivações deveriam o contrário.

Obviamente, como esperado, ela quer vencer o jogo a qualquer custo, mas de que forma ela deveria fazer isso?
Ela consegue fazer uma hipinose inescapável nos membros da seita, certo? Mas aparentemente eles são bem lerdos. Acho que seria natural quando errassem ela "puni-los". Isso incluiu os bizarros momentos que em alguém vem balançando um machado no pescoço dela e ela tenta se proteger apenas com uma folha de papel. Ela deveria usar eles como escudo, sem pena de matá-los.
Pelo que fizeram, ela deveria aproveitar para usar eles como nada mesmo, e até de vez em quando torturar um pouco só para desestressar.

O objetivo dele deveria ser vencer o jogo para poder mudar o mundo, para um mundo onde uma barbaridade como a que ela sofreu não acontecesse. Claro que por isso ela não pouparia esforços.



Para terminar, ela protagonizou a atitude mais IDIOTA E BURRA que eu já vi.
Fica bem claro apenas de olhar para a Yuno que ela é louca. Isso é óbvio demais. E ela já tinha demostrado a loucura dela minutos antes.

Para quê beijar a porra do garoto que ela é totalmente apaixonada? Sério, ela correu o risco de morrer apenas pelo olhar, absurdo demais, e nem tinha propósito. E ainda vou mais longe, depois do que ela passou, deveria ter nojo de encostar em um homem, ainda mais dar um beijo de graça.

Tinha imagens no meio para facilitar o entendimento, só que elas expiraram.
Depois do caso da Tsubaki já era quase certo, depois disso o ataque daquele "menina" que termina com a Uryuu se teletransportando de uma montanha nevada para a casa do protagonista, ainda vestida com a roupa ártica... autor chutou o balde.
Responder
 #268
Faz tempo que vi e jah ñ recordo de mt coisa x.x
Responder
 #269
tem uma cena boa (aquela que a Yuno aparece na caixinha de correio)

de resto só tristeza

aquela luta final então (que a mina terrorista começa a voar e tal), que que foi aquilo ?
Responder
 #270
Eu adoro um bom personagem psicopata kkkkk

Geralmente são o que dão graça as histórias... Icon_twisted
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes