Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #391
(30/06/2012, 15:09)martec Escreveu: mas não sou eu que estou reclamando de protagonista froxo... Icon_rolleyes

Então tu aceita a existência atual dos protagonistas frouxos? Eu achei, acho e acharei personagens assim toscos.

Se é para ter protagonistas assim, que façam logo uma protagonista e pronto.
Responder
 #392
(30/06/2012, 15:11)Qoppa Escreveu: Magi passa no passado? Vou tirar da lista agora mesmo.

Not. Quando é no passado mas tem personagens carismáticos e/ou história boa e/ou muita violência e/ou muita ação e/ou bastante fantasia acabo gostando. Baccano! e Rurouni Kenshin são exemplos que passam pela minha cabeça agora.

Sorte tua que tem quase todas as qualidades citadas, menos a violência por razões obvias.
Responder
 #393
(30/06/2012, 15:15)rapier Escreveu: Então tu aceita a existência atual dos protagonistas frouxos? Eu achei, acho e acharei personagens assim toscos.

Se é para ter protagonistas assim, que façam logo uma protagonista e pronto.

boa argumentação...
mas pra mim é indiferente... já que não é algo que me incomode tanto...
e alías não gosto de ver muito pós formação de casal... como saindo para passear juntos (fazer compras, ir nos cinemas etc...)... sim especialmente cenas meladas... acho isso meio chato... (acho que to jogando muito VN).. Icon_lolIcon_lol
Vide o Nogizaka Haruka no Himitsu... Pra mim depois que estabeleceu o casalzinho ficou meio chato... Exceto no caso de shoujo e josei que trabalha pós formação de casal melhor....

Lógico pode criar história com vilã para acabar com casal etc... mas isso já não é mais comédia romântica... Está mais para malhação... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #394
(30/06/2012, 15:18)Jessi Escreveu: Sorte tua que tem quase todas as qualidades citadas, menos a violência por razões obvias.

Tenho vontade de ver. Mas provavelmente só vai dar pra acompanhar até o final os três animes mais prioritários daquela temporada então vai demorar pra eu assistir. Mas é possível que Magi suba na prioridade e/ou consiga mais tempo livre pra assistir mais animes nessa temporada. Nesse caso iria acompanhar Magi durante sua temporada.
Responder
 #395
(30/06/2012, 15:25)martec Escreveu: Vide o Nogizaka Haruka no Himitsu... Pra mim depois que estabeleceu o casalzinho ficou meio chato... Exceto no caso de shoujo e josei que trabalha pós formação de casal melhor....

Nogiharu é ruim porque é ruim. O cara é tosco demais, a dona é incrivelmente espermocefálica e a premissa chega a absurdos. É impossível ela conseguir esconder tanto que é otaku. O anime é mal desenhado e a comédia não tem graça. E o ritmo é mais lento que corrida do Barrichello contra o Massa. Inclusive isso daí tem mais eps. do que deveria ter, e ainda terá mais episódios.
Responder
 #396
(30/06/2012, 15:33)rapier Escreveu: Nogiharu é ruim porque é ruim. O cara é tosco demais, a dona é incrivelmente espermocefálica e a premissa chega a absurdos. É impossível ela conseguir esconder tanto que é otaku. O anime é mal desenhado e a comédia não tem graça. E o ritmo é mais lento que corrida do Barrichello contra o Massa. Inclusive isso daí tem mais eps. do que deveria ter, e ainda terá mais episódios.

mas vc acha que tem muito futuro depois que casal se forma em triangulo amoroso de adaptação de mangás e LNs de gênero comédia romântica?
eu pessoalmente não vejo muito futuro...
tanto que maioria dos VNs é um lixo depois de rota comum de todas as heroinas.

parece que pessoal não tem muito criatividade para mostrar pós formação de casal...
Responder
 #397
(30/06/2012, 15:47)martec Escreveu: mas vc acha que tem muito futuro depois que casal se forma em triangulo amoroso de adaptação de mangás e LNs de gênero comédia romântica?

Depende de onde vem a comédia. Se a comédia vir de "vamos namorar mas não vamos", aí realmente a graça acaba quando o casal se forma.

Para isso ter futuro é necessário que os personagens tenham personalidade. Por exemplo, um romance entre Haruhi e Kyon provavelmente teria graça mesmo após a formação do casal. Pois os dois em separado já tem alguma personalidade. Também poderia citar nisso o casal Christina e Okarin.

(30/06/2012, 15:47)martec Escreveu: parece que pessoal não tem muito criatividade para mostrar pós formação de casal...

Certamente. Em obras da SJCO há muitos exemplos de comédia em cima do relacionamento do casal, quer dizer, depois que ele foi formado.
Responder
 #398
(30/06/2012, 15:52)rapier Escreveu: Certamente. Em obras da SJCO há muitos exemplos de comédia em cima do relacionamento do casal, quer dizer, depois que ele foi formado.

só me vem na mente malhação... Icon_lolIcon_lol
acho que tenho trauma de malhação... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #399
(30/06/2012, 16:05)martec Escreveu: só me vem na mente malhação... Icon_lolIcon_lol
acho que tenho trauma de malhação... Icon_lolIcon_lol

Tu riu de Malhação? Acho que terei trauma de você.
Responder
 #400
(30/06/2012, 16:20)rapier Escreveu: Tu riu de Malhação? Acho que terei trauma de você.

ironia? ou ta falando sério?
eu sinceramente não gosto de malhação...
bem gosto não discute...
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes