Agora que saiu a VN em inglês de School Days HQ vou ler as outras rotas. Tem a rota harém que é onde o Makoto fica com todas, e elas aceitam uma a outra e moram juntos. Dizem que é o melhor final, apesar dos violentos serem os mais conhecidos.
Problema que Makoto não é um protagonista original de animes. Em VNs como o Martec disse personagens como o Makoto são comuns, Makoto é até santo perto de alguns.
Problema é que estas VNs não são adaptadas. Já em personagens de anime mesmo, personagens como o Makoto quase não existem.
(30/06/2012, 14:50)martec Escreveu: esperar isso é ilusão de uma adaptação de mangás e LNs de gênero comédia romântica (principalmente triângulo amoroso) na atualidade...
vamos acordar gente... se quer ver protagonista comendo geral... cate anime hentai que muitos são adaptação de VNs... ai come geral mesmo...
Não é tu que deve acordar e parar de achar que estou me iludindo? Já disse que não espero nada de coisas assim, eu dropo. Eu não vejo a maioria dos animes romcom padrão, quem vê é você.
Se eu quisesse ver apenas fodas eu via hentai mesmo. Coisa que não faço.
(30/06/2012, 14:57)rapier Escreveu: Não é tu que deve acordar e parar de achar que estou me iludindo? Já disse que não espero nada de coisas assim, eu dropo. Eu não vejo a maioria dos animes romcom padrão, quem vê é você.
Se eu quisesse ver apenas fodas eu via hentai mesmo. Coisa que não faço.
mas não sou eu que estou reclamando de protagonista froxo...