Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #381
Agora que saiu a VN em inglês de School Days HQ vou ler as outras rotas. Tem a rota harém que é onde o Makoto fica com todas, e elas aceitam uma a outra e moram juntos. Dizem que é o melhor final, apesar dos violentos serem os mais conhecidos.
Responder
 #382
Makoto é o protagonista que todo harém devia ter. Icon_lol
Responder
 #383
(30/06/2012, 14:13)Qoppa Escreveu: Makoto é o protagonista que todo harém devia ter. Icon_lol

Makoto é o tipo de protagonista que devia fazer escola pra outros animes Icon_lolIcon_lol
Responder
 #384
Problema que Makoto não é um protagonista original de animes. Em VNs como o Martec disse personagens como o Makoto são comuns, Makoto é até santo perto de alguns.

Problema é que estas VNs não são adaptadas. Já em personagens de anime mesmo, personagens como o Makoto quase não existem.
Responder
 #385
(30/06/2012, 03:13)Qoppa Escreveu: Lista de prioridade no momento…

  1. Robotic;Notes
  2. Busou Shinki
  3. Psycho-Pass (mesmo não fazendo ideia do que seja)
  4. K
  5. Jormungand 2 (embora não tenha conseguido terminar a primeira)
  6. Code:Breaker
  7. Magi
  8. Onii-chan
  9. Sakurasou

Você vai ver Magi mesmo se passando no passado?
PLOT TWIST
Responder
 #386
(30/06/2012, 13:16)rapier Escreveu: Se fosse de triângulo amoroso, ele já teria comido o triângulo amoroso das donas.

E não espero nem choro, eu dropo.

esperar isso é ilusão de uma adaptação de mangás e LNs de gênero comédia romântica (principalmente triângulo amoroso) na atualidade...

vamos acordar gente... Icon_lolIcon_lol se quer ver protagonista comendo geral... cate anime hentai que muitos são adaptação de VNs... ai come geral mesmo... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #387
(30/06/2012, 14:50)martec Escreveu: esperar isso é ilusão de uma adaptação de mangás e LNs de gênero comédia romântica (principalmente triângulo amoroso) na atualidade...

vamos acordar gente... Icon_lolIcon_lol se quer ver protagonista comendo geral... cate anime hentai que muitos são adaptação de VNs... ai come geral mesmo... Icon_lolIcon_lol

Não é tu que deve acordar e parar de achar que estou me iludindo? Já disse que não espero nada de coisas assim, eu dropo. Eu não vejo a maioria dos animes romcom padrão, quem vê é você.

Se eu quisesse ver apenas fodas eu via hentai mesmo. Coisa que não faço.
Responder
 #388
(30/06/2012, 14:57)rapier Escreveu: Não é tu que deve acordar e parar de achar que estou me iludindo? Já disse que não espero nada de coisas assim, eu dropo. Eu não vejo a maioria dos animes romcom padrão, quem vê é você.

Se eu quisesse ver apenas fodas eu via hentai mesmo. Coisa que não faço.

mas não sou eu que estou reclamando de protagonista froxo... Icon_rolleyes
Responder
 #389
(30/06/2012, 14:45)Jessi Escreveu: Você vai ver Magi mesmo se passando no passado?
PLOT TWIST

Magi passa no passado? Vou tirar da lista agora mesmo.

Not. Quando é no passado mas tem pelo menos uma dessas coisas acabo gostando:
  • personagens carismáticos
  • história boa
  • muita violência
  • muita ação
  • bastante fantasia
  • descarrilhamentos

Baccano! e Rurouni Kenshin são exemplos que passam pela minha cabeça agora.
Responder
 #390
(30/06/2012, 15:09)martec Escreveu: mas não sou eu que estou reclamando de protagonista froxo... Icon_rolleyes

Mas o cara sequer pega 1 dona, martec, e corre o risco de no final não pegar ninguém, considerar ele como não sendo frouxo é isso que é ilusão.
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes