Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #371
(30/06/2012, 13:20)Saito Escreveu: pelo que eu sei de você, não deve ler o mangá, e é exatamente nisso que eu não gosto da adaptação animada... leio o mangá desde o fim da primeira temporada e eles cortam muita coisa, muita mesmo, principalmente as partes que contribuem + pro desenvolvimento do que mostram ecchi... comecei a ler exatamente por um amigo meu falar disso
o mangá tem muito ecchi sim, mas também tem história e desenvolvimento, no anime eles só se importam com o ecchi xD

Correto. Não leio o mangá.

(30/06/2012, 13:22)Trucy Escreveu: Ai quando aparece um Makoto (School Days) começa as pedras "nossa, pior personagem ever, olha como ele trata as mulheres que absurdo" parte do fandom nunca estará satisfeito com personagem masculino.

Quem reclama disso esquece que ele não forçou nenhuma mulher a dar: elas deram porque quiseram. Será que elas não notaram que ele era FDP?

(30/06/2012, 13:22)Trucy Escreveu: Ta loko cara, se ele fosse eunuco ou tivesse alguma alergia muito foda a mulheres, ai sim poderia dizer que é um bom motivo para ele não comer as meninas, mas nem isso.

Tem um anime onde o cara é eunuco (Mouryou Senki Madara) e mesmo assim ele tenta namorar uma garota. É como falaram do James Bond (um cujo ator é o Craig) num filme recente dele: "sem os ovinhos, ainda tem os dedinhos".

(30/06/2012, 13:30)jasque Escreveu: Mas o Makoto é um herói Icon_e_biggrin.
Quem não gosta geralmente é quem tem namorada e fica revolts...

O Makoto foi um filho da puta, mas agiu usando uma lógica parecida com a realidade. Só o que tem na vida real são caras que nem ele.

(30/06/2012, 13:14)Saito Escreveu: aew que tá rapier, em to love ru, principalmente, muitas não gostariam dele se ele fosse o pegador, o atrativo dele pra essas é a gentileza, a timidez e a responsabilidade...

Ele não precisa ser o pegador, mas poderia pegar ao menos uma.
Responder
 #372
(30/06/2012, 13:16)martec Escreveu: mas vc queria oq de comédia romântica... ainda mais de triângulo amoroso?
só vai ficar com alguém no fim do mangá... mesmo que fique com alguma garota antes vai separar e depois para ficar com garota true...

pra mim não passa de ilusão mesmo... pq esperar algo do tipo... é de chorar...

Em comédias románticas o protagonista também pode acabar não ficando com ninguém, principalmente se houver triangulo amoroso, pois o cara coloca na cabeça que ficando com uma vai magoar as outras, então para não magoar ninguém basicamente ele decide que é melhor morrer virgem, logo não da para defender um protagonista tão idiota.
Responder
 #373
(30/06/2012, 13:33)leokun Escreveu: Em comédias románticas o protagonista também pode acabar não ficando com ninguém, principalmente se houver triangulo amoroso, pois o cara coloca na cabeça que ficando com uma vai magoar as outras, então para não magoar ninguém basicamente ele decide que é melhor morrer virgem, logo não da para defender um protagonista tão idiota.

Quem quer agradar a todos no fim agrada ninguém.
Responder
 #374
(30/06/2012, 13:34)rapier Escreveu: Quem quer agradar a todos no fim agrada ninguém.

Exatamente.
Responder
 #375
Não considero o makoto tão FDP assim.
Simplesmente muitas donas boas apareceram com a buceta virada pra ele, só o que ele fez foi aproveitar.
Responder
 #376
Sei lá, pelo menos quando é óbvio quem o protagonista vai pegar no final desde o começo é menos chato...

A Sekai devia ter uma má fama igual a do Makoto, mas tem gente que tem até pena dela.
Responder
 #377
(30/06/2012, 13:33)leokun Escreveu: Em comédias románticas o protagonista também pode acabar não ficando com ninguém, principalmente se houver triangulo amoroso, pois o cara coloca na cabeça que ficando com uma vai magoar as outras, então para não magoar ninguém basicamente ele decide que é melhor morrer virgem, logo não da para defender um protagonista tão idiota.

sinceramente...
se eu ler alguma obra de comédia romântica que no fim o protagonista não escolhe ninguém...
eu surto...
Responder
 #378
(30/06/2012, 13:38)jasque Escreveu: Sei lá, pelo menos quando é óbvio quem o protagonista vai pegar no final desde o começo é menos chato...

A Sekai devia ter uma má fama igual a do Makoto, mas tem gente que tem até pena dela.

Foi a Sekai que provocou, e o Mankoto que comeu. Os 2 tem culpa igual no cartório, nesse caso.
Responder
 #379
(30/06/2012, 13:38)martec Escreveu: sinceramente...
se eu ler alguma obra de comédia romântica que no fim o protagonista não escolhe ninguém...
eu surto...

É questão de lógica, mas não é aceitável, pelo menos não por mim.
Responder
 #380
School Days é com certeza um anime que traz boas lembranças. Um bom exemplo de como tirar água de pedra e virar o jogo nos 48 minutos do segundo tempo.



(30/06/2012, 13:33)leokun Escreveu: Em comédias románticas o protagonista também pode acabar não ficando com ninguém, principalmente se houver triangulo amoroso, pois o cara coloca na cabeça que ficando com uma vai magoar as outras, então para não magoar ninguém basicamente ele decide que é melhor morrer virgem, logo não da para defender um protagonista tão idiota.

Icon_lol

Um dos motivos pra eu preferir romance em séries live-action.
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes