Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #351
Minha única prioridade na vida é Seitokai no Ichizon e apenas ele importa.
Responder
 #352
(30/06/2012, 06:41)Trucy Escreveu: Minha única prioridade na vida é Seitokai no Ichizon e apenas ele importa.

Faz muito tempo que você não aparece por aqui, Trucy. Então, por enquanto pretende acompanhar apenas Seitokai no Ichizon na temporada de outubro/2012?
Responder
 #353
(30/06/2012, 06:45)leokun Escreveu: Faz muito tempo que você não aparece por aqui, Trucy. Então, por enquanto pretende acompanhar apenas Seitokai no Ichizon na temporada de outubro/2012?
Muito cedo pra comentar qualquer coisa, mas sim, por enquanto só Seikotai no Ichizon, aliás, só apareci aqui pra comentá-lo, não tinha ninguém pra comemorar o anuncio ai tive que vir aqui deixar registrado a alegria lol Mas como disse, cedo, mal sei oque vou assistir nessa temporada de julho, normalmente só vendo o primeiro episódio e tirando as própris conclusões e ai sim montar a listinha. Claro que sempre tem suas preferências, ai no meio por exemplo vi que tem dois animes do Noitamina e como sou putinha do Noitamina provavelmente verei, mas não é certeza já que sai muita merda de lá, vide Un-Go e No. 6, e né, Tsuritana, larguei na OP, esse negocio de harem masculino não é comigo não, fora a arte que é pra ser uma arte "diferenciada" mas foda-se, achie uma merda e quase vomitei só vendo a OP, fica o flamer alheio..

Agora engraçado esse To love-Ru putamerda, mais putaria pra vida. Felizmente (ou não) já estou curado e tenho conseguido me livrar dos fanservice digno do nome. Consegui parar com High School DxD no 3° ep (porém, confesso que até hoje dou F5 na ED) e nem vou ver o filme de Otoshimono, mas enfim, parece que na segunda temporada colocaram duas irmãs gêmeas da Lala e ai o negócio pegou fogo de verdade, queria ter visto, queria ter mais vontade pra ver esse novo TV, mas não.
Responder
 #354
(30/06/2012, 03:03)Saito Escreveu: kkkk o rito não é viado xD pessoal gosta de pegar pesado com os carinhas que não pegam ninguém seja lá por qual motivo for...

Se ele não é viado, imagine se o fosse.

(30/06/2012, 03:03)Saito Escreveu: ele tá + maduro, tá falando umas coisas legais como sempre que deixam as minas marcadas e
mostra também que o rito começou a conquistar as minas quando era pequeno ainda

Ri muito disso. Conquistar? Ele não bate um prego numa barra de sabão: as donas já aparecem com vontade de dar para ele só porque ele existe.

[09:03:15] <&rapier> junk, tu q lê isso daí
[09:03:21] <&rapier> o cara alguma vez na vida faz algo masculino?
[09:03:22] <&rapier> o rito
[09:04:36] <&junk> o cara é viado
[09:04:41] <&junk> sei q nao vai acontecer nada
[09:06:34] <&junk> to love-ru é mais facil elas se comerem
[09:06:38] <&junk> do que ele fazer algo
Responder
 #355
To-love-ru é só tristeza. O cara é baitolão, e mesmo se não fosse ele pegaria a pior do anime.
Responder
 #356
[09:18:17] <&junk> pequena pesquisa q fiz
[09:18:32] <&junk> dos primeiros doujins de to love-ru no ehentai
[09:18:54] <&junk> onde o rito existia
[09:19:05] <&junk> em 3 deles, ele faz alguma coisa
[09:19:15] <&junk> em 16 deles, as donas que comem ele
[09:19:36] <&junk> nos outros que nao contei na pesquisa
[09:19:38] <&junk> elas se comem
[09:19:40] <&junk> sem ele

Até em doujin hentai o cara é assim? Realmente ele se supera.
Responder
 #357
Confirmado novo anime: Jyuusen Battle Monsuno

[Imagem: 6eQtq.jpg]

Ficha técnica:

Título: Jyuusen Battle Monsuno
Formato: Série de TV
Gênero: -
Original: Pacific Animation Partners LLC
Escrito por: -
Site oficial: http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/monsuno/
Estúdio: Larx Entertainment (ラークスエンタテインメント)
Produtora: -
Diretor: Yoshiaki Okumura (Element Hunters, Antique Bakery)
Supervisor do script: -
Data de estréia: 10/2012
Emissora: TX
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #358
É isso aqui?



ctrl v errado lol
Responder
 #359
kkkk pow desses personagens que vocês chamam de viado, eu acho o rito dos + compreensíveis...
porque 1 que lá no japão os preceitos e a moral são bem + rígidos e impregnados, que dá origem à resistência dele de ser galinha (até porque ele é gentil), de perder/ tirar a virgindade sendo colegial (o comum é conseguir uma estabilidade econômica antes de investir nesse lado) e de fazer um harém também, que a não ser que ele se tornasse rei de deviluke isso seria até crime (bigamia) e ainda assim não se sabe se ia ter problemas

2 que o rito já demonstrou que ele ainda não tem certeza de qual delas ele realmente gosta +, até agora o que deu a entender é que ele gosta de ambas, lala e haruna, então se ele pegar 1 precipitadamente, vai magoar muito ou até acabar perdendo de vez outras (certas garotas quando perdem total chance com o cara que gostam gostam de ligar o modo whatever)

3 que o plano harém da momo é sonho de consumo da grande maioria masculina, mas tem garotas como a mikan, a yami e a mea(nem tanto) que ainda são novinhas, inocentes em parte e nunca dá certo quando acontece dessas lolis acabarem provocando o cara kkkk

4 (essa faz tempo que não mostram) que ele ainda tem que se preocupar com o pai da lala, da momo e da nana e pensar nas consequências de ter que assumir o posto dele caso pegue alguma delas (convenhamos, deve ser tenso ser o senhor do universo e ter que fazer tudo direito, pelo - pra quem realmente se importa)
Responder
 #360
(30/06/2012, 12:48)Saito Escreveu: kkkk pow desses personagens que vocês chamam de viado, eu acho o rito dos + compreensíveis...
porque 1 que lá no japão os preceitos e a moral são bem + rígidos e impregnados, que dá origem à resistência dele de ser galinha (até porque ele é gentil), de perder/ tirar a virgindade sendo colegial (o comum é conseguir uma estabilidade econômica antes de investir nesse lado) e de fazer um harém também, que a não ser que ele se tornasse rei de deviluke isso seria até crime (bigamia) e ainda assim não se sabe se ia ter problemas

Bigamia não é ter duas namoradas. Logo um harém seria perfeitamente construível.

Se alguém ali estivesse pensando sobre preceitos ou moral, todos os mangás de Trouble já teriam acabado. Se estivessem pensando sobre rigidez, ele já teria enfiado uma rigidez nas donas. Se pensassem sobre impregnar, ele já teria "impregnado" alguma das garotas.

(30/06/2012, 12:48)Saito Escreveu: 2 que o rito já demonstrou que ele ainda não tem certeza de qual delas ele realmente gosta +,

Ele gosta é de nada. Ele é tão cheio de dúvidas que realmente é um rapaz duvidoso.

(30/06/2012, 12:48)Saito Escreveu: até agora o que deu a entender é que ele gosta de ambas, lala e haruna, então se ele pegar 1 precipitadamente, vai magoar muito ou até acabar perdendo de vez outras (certas garotas quando perdem total chance com o cara que gostam gostam de ligar o modo whatever)

E? Um dos motivos de ele não pegar uma dona é muito mais simples do que isso daí: o mangá faz sucesso e não pode acabar tão cedo. Pois o pretexto de Trouble é ele pegar ninguém.

(30/06/2012, 12:48)Saito Escreveu: 3 que o plano harém da momo é sonho de consumo da grande maioria masculina, mas tem garotas como a mikan, a yami e a mea(nem tanto) que ainda são novinhas, inocentes em parte e nunca dá certo quando acontece dessas lolis acabarem provocando o cara kkkk

Nunca dá certo? Só depende da obra. E quem tem que dar certo são elas.

(30/06/2012, 12:48)Saito Escreveu: 4 (essa faz tempo que não mostram) que ele ainda tem que se preocupar com o pai da lala, da momo e da nana e pensar nas consequências de ter que assumir o posto dele caso pegue alguma delas (convenhamos, deve ser tenso ser o senhor do universo e ter que fazer tudo direito, pelo - pra quem realmente se importa)

A resposta para isso é simples: que ele não pegue nenhuma delas. Apesar de elas serem ETzudas, vai que ele come elas e nasce um Pokemon? É melhor não arriscar.
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes