Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #361
(30/06/2012, 12:54)rapier Escreveu: A resposta para isso é simples: que ele não pegue nenhuma delas. Apesar de elas serem ETzudas, vai que ele come elas e nasce um Pokemon? É melhor não arriscar.


Eu ri demais agora Icon_lolIcon_lol
Responder
 #362
Eu não consigo entender pq o pessoal ainda martela no mesmo ponto...
ficam esperando aparecer um protagonista galinha que sai catando geral em adaptação de mangás e LNs de gênero comédia romântica na atualidade...

cada ilusão viu...
Responder
 #363
(30/06/2012, 13:10)martec Escreveu: Eu não consigo entender pq o pessoal ainda martela no mesmo ponto...
ficam esperando aparecer um protagonista galinha que sai catando geral em adaptação de mangás e LNs de gênero comédia romântica na atualidade...

cada ilusão viu...

O que você falou não torna o Rito defensável. Se ele não pega todas, que pegue logo uma. É melhor ele magoar (todas-1) do que ele magoar todas com a indecisão.
Responder
 #364
concordo martec kkk claro que sempre vai ser assim pra história render +, o que falei sobre to love ru foi porque eu acho que ele não é "frouxo sem nenhum motivo plausível" como a maioria aew só como pretexto mesmo, acho melhor construído

aew que tá rapier, em to love ru, principalmente, muitas não gostariam dele se ele fosse o pegador, o atrativo dele pra essas é a gentileza, a timidez e a responsabilidade...
Responder
 #365
(30/06/2012, 13:13)rapier Escreveu: O que você falou não torna o Rito defensável. Se ele não pega todas, que pegue logo uma. É melhor ele magoar (todas-1) do que ele magoar todas com a indecisão.

mas vc queria oq de comédia romântica... ainda mais de triângulo amoroso?
só vai ficar com alguém no fim do mangá... mesmo que fique com alguma garota antes vai separar e depois para ficar com garota true...

pra mim não passa de ilusão mesmo... pq esperar algo do tipo... é de chorar...
Responder
 #366
(30/06/2012, 13:14)Saito Escreveu: concordo martec kkk claro que sempre vai ser assim pra história render +, o que falei sobre to love ru foi porque eu acho que ele não é "frouxo sem nenhum motivo plausível" como a maioria aew só como pretexto mesmo, acho melhor construído

Um político ladrão que tenha motivos não é muito diferente de um político ladrão que não tenha motivos para roubar. Os dois continuam sendo ladrões.

E história em Toloveru? Acho que você está falando de outra obra. Aquilo dali nunca passou do pretexto.

(30/06/2012, 13:16)martec Escreveu: mas vc queria oq de comédia romântica... ainda mais de triângulo amoroso?
só vai ficar com alguém no fim do mangá... mesmo que fique com alguma garota antes vai separar e depois para ficar com garota true...

pra mim não passa de ilusão mesmo... pq esperar algo do tipo... é de chorar...

Se fosse de triângulo amoroso, ele já teria comido o triângulo amoroso das donas.

E não espero nem choro, eu dropo.
Responder
 #367
(30/06/2012, 13:16)rapier Escreveu: Um político ladrão que tenha motivos não é muito diferente de um político ladrão que não tenha motivos para roubar. Os dois continuam sendo ladrões.

E história em Toloveru? Acho que você está falando de outra obra. Aquilo dali nunca passou do pretexto.

pelo que eu sei de você, não deve ler o mangá, e é exatamente nisso que eu não gosto da adaptação animada... leio o mangá desde o fim da primeira temporada e eles cortam muita coisa, muita mesmo, principalmente as partes que contribuem + pro desenvolvimento do que mostram ecchi... comecei a ler exatamente por um amigo meu falar disso
o mangá tem muito ecchi sim, mas também tem história e desenvolvimento, no anime eles só se importam com o ecchi xD
Responder
 #368
(30/06/2012, 13:10)martec Escreveu: Eu não consigo entender pq o pessoal ainda martela no mesmo ponto...
ficam esperando aparecer um protagonista galinha que sai catando geral em adaptação de mangás e LNs de gênero comédia romântica na atualidade...

cada ilusão viu...
Ai quando aparece um Makoto (School Days) começa as pedras "nossa, pior personagem ever, olha como ele trata as mulheres que absurdo" parte do fandom nunca estará satisfeito com personagem masculino.

(30/06/2012, 13:14)Saito Escreveu: concordo martec kkk claro que sempre vai ser assim pra história render +, o que falei sobre to love ru foi porque eu acho que ele não é "frouxo sem nenhum motivo plausível" como a maioria aew só como pretexto mesmo, acho melhor construído

aew que tá rapier, em to love ru, principalmente, muitas não gostariam dele se ele fosse o pegador, o atrativo dele pra essas é a gentileza, a timidez e a responsabilidade...
Ta loko cara, se ele fosse eunuco ou tivesse alguma alergia muito foda a mulheres, ai sim poderia dizer que é um bom motivo para ele não comer as meninas, mas nem isso.
Responder
 #369
(30/06/2012, 13:22)Trucy Escreveu: Ai quando aparece um Makoto (School Days) começa as pedras "nossa, pior personagem ever, olha como ele trata as mulheres que absurdo" parte do fandom nunca estará satisfeito com personagem masculino.

esse ai não entra na regra do que eu disse...
pq é adaptação de VNs...
algo do tipo é mais fácil acontecer com adaptação de VNs...

por isso que eu disse...
"ficam esperando aparecer um protagonista galinha que sai catando geral em adaptação de mangás e LNs de gênero comédia romântica na atualidade..."
Responder
 #370
Mas o Makoto é um herói Icon_e_biggrin.
Quem não gosta geralmente é quem tem namorada e fica revolts...
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes