(29/06/2012, 21:16)martec Escreveu: cata mp3 xingling... e bota fone de ouvido nos ouvidos...
e pronto... ninguém vem encher... nem precisa botar música... só fingir que ta ouvindo música....
Não tenho mais fone de ouvido, pois o meu quebrou faz cerca de 3 meses e desde então não comprei um, sou pão duro...
Faz cerca de 4 meses que não coloco crédito no celular...
Também não gosto de ônibus, mas não gosto por que odeio pegar ônibus 18:30 lotado, onde você não tem nem espaço pra respirar direito... mal posso esperar pra pegar carteira de motorista e talvez ganhar um carro ano que vem :c
Carro também pode ter seu lado ruim, mas ficar no conforto de seu próprio espaço num banco confortável, compensa totalmente.
(29/06/2012, 20:23)transmetropolitan Escreveu: Nunca tocou num Crpg?
Igual a Planescape: Torment?
E muito mais fácil, guando já sé tem experiência nisso...
Na verdade, não. Tive contato com poucos RPGs, mas dos que eu tive, Skyrim foi o que mais me agradou.
Não sou muito conhecedor de RPGs, pois não é meu estilo de jogo preferido
E sobre esse Planescape: Torment, nunca ouvi falar... muito velho esse jogo aí :p
Mas dos atuais, que jogo você diria que é melhor que Skyrim?
(29/06/2012, 22:01)xKaiaK Escreveu: Também não gosto de ônibus, mas não gosto por que odeio pegar ônibus 18:30 lotado, onde você não tem nem espaço pra respirar direito... mal posso esperar pra pegar carteira de motorista e talvez ganhar um carro ano que vem :c
Carro também pode ter seu lado ruim, mas ficar no conforto de seu próprio espaço num banco confortável, compensa totalmente.
Na verdade, não. Tive contato com poucos RPGs, mas dos que eu tive, Skyrim foi o que mais me agradou.
Não sou muito conhecedor de RPGs, pois não é meu estilo de jogo preferido
E sobre esse Planescape: Torment, nunca ouvi falar... muito velho esse jogo aí :p
Mas dos atuais, que jogo você diria que é melhor que Skyrim?
(29/06/2012, 21:16)martec Escreveu: cata mp3 xingling... e bota fone de ouvido nos ouvidos...
e pronto... ninguém vem encher... nem precisa botar música... só fingir que ta ouvindo música....
Com 40 reais da pra comprar um mp3 embutido no fone com cartão micro SD.
(29/06/2012, 21:07)leokun Escreveu: Não gosto de ônibus, pois tem gente que fica puxando assunto sendo que eu não quero conversar, é irritante, e nem posso dizer nada se não poderiá ficar mais irritado, então evito bastante ter que ir ou voltar de ônibus.
Esse é o problema do ônibus ai?
Põe o video em 15:31. Detalhe que isso é na madrugada.
De toda forma é melhor do que virar a noite sob pressão no escritorio. Pelo menos eu acho.
E essa festa no ônibus… Música alta e ruim pra conversar e o movimento do ônibus porque cair só com bebida não tem graça. Por só 750 reais por hora. Full of logic.
Em São Paulo normalmente vem cheio de manhã e o povo fica bem estressado por causa disso.
No horario que a maioria costuma voltar pra casa é mais normal o povo se estressar a toa. Em trem, que passa bastante, no horario de pico tem nego que em vez de esperar o proximo fica tentando entrar e ainda fica reclamando… Ai o trem fica parado um tempão nas estações por causa disso.
Um pouco mais cedo do que isso, la pras 4 da tarde, ja vi mulecada encostada na porta pra não abrir só pra trollar. Mesmo em transporte publico bom o povo consegue estragar…
Põe o video em 15:31. Detalhe que isso é na madrugada.
De toda forma é melhor do que virar a noite sob pressão no escritorio. Pelo menos eu acho.
E essa festa no ônibus… Música alta e ruim pra conversar e o movimento do ônibus porque cair só com bebida não tem graça. Por só 750 reais por hora. Full of logic.
Nem preciso assistir a esse vídeo, porque imagino o que tem nessa reportagem. Então, o problema do ônibus são pessoas chatas e desconhecidas tentando puxar conversa comigo, também é um problema quanto a alguns não escutarem música utilizando o fone de ouvido, mas o que mais me incomoda é que ficam me incomodando tentando conversar comigo, sendo que eu não quero conversa, apenas quero ir embora de boa, não estou pedindo muito. Sério, acontece isso toda vez que eu pego um ônibus, sendo que é muito difícil eu pegar um ônibus, tenho que estar muito desesperado para ir a algum lugar.