Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 259 260 261 262 263 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #2.601
(29/06/2012, 23:01)Qoppa Escreveu: Em São Paulo normalmente vem cheio de manhã e o povo fica bem estressado por causa disso.

No horario que a maioria costuma voltar pra casa é mais normal o povo se estressar a toa. Em trem, que passa bastante, no horario de pico tem nego que em vez de esperar o proximo fica tentando entrar e ainda fica reclamando… Ai o trem fica parado um tempão nas estações por causa disso.

Um pouco mais cedo do que isso, la pras 4 da tarde, ja vi mulecada encostada na porta pra não abrir só pra trollar. Mesmo em transporte publico bom o povo consegue estragar…

Imagino como deve ser, eu enlouqueceria em pouco tempo vivendo em São Paulo ^^
Inclusive eu já fiquei preso na porta umas 3 vezes naquele metrô de lá por lerdeza LOL
 #2.602
(29/06/2012, 23:03)anachan Escreveu: Isso é irritante, pessoal não tem educação nenhuma. Empurra, xinga... e aqui tem um problema que os ônibus de tubo vc entra pela porta 3. São 5 portas. Daí pessoal fica tudo APINHADO na porta 3 e as pontas do ônibus ficam vazias: tem espaço e ninguem consegue entrar, tem que passar pelo bolo de gente que fica na porta de entrada...

Po, com 5 portas o povo consegue causar…

(29/06/2012, 23:12)jasque Escreveu: Imagino como deve ser, eu enlouqueceria em pouco tempo vivendo em São Paulo ^^
Inclusive eu já fiquei preso na porta umas 3 vezes naquele metrô de lá por lerdeza LOL

Estar bem localizado em São Paulo é uma das coisas mais valiosas. Icon_lol

(29/06/2012, 23:08)leokun Escreveu: Sério, acontece isso toda vez que eu pego um ônibus, sendo que é muito difícil eu pegar um ônibus, tenho que estar muito desesperado para ir a algum lugar.

Bom, se tem que pegar só de vez em quando então ta de boa.
 #2.603
(29/06/2012, 23:13)Qoppa Escreveu: Bom, se tem que pegar só de vez em quando então ta de boa.

É porque quase não saio de casa para ir há lugares muito longe que podem necessitar ir de ônibus, na maioria das vezes pego um taxi.
 #2.604
(29/06/2012, 23:03)anachan Escreveu: O ônibus daqui é quieto também, mas cheio de maluco Icon_lol

sério...
não quero nem lembrar de inter 2 lá para 6:30 da tarde...
fica muito cheio...

idem para santa cândida... meu Deus... depois da 6 da tarde é uma tortura...

outro horário ruim tbm é horário de almoço...
 #2.605
Quanto eu preciso voltar pra casa 18:00 eu faço de tudo pra enrolar.
Esse horário é terrível pra pegar ônibus.
 #2.606
E é o que a maior parte das pessoas deviam fazer, quando é possível pra elas voltar em outro horário.

Engraçado que o povo fica mais estressado quando ta voltando do trabalho, sendo que chegando em casa ja podem descansar. Tem gente que nem volta porque tem que virar no trabalho por causa da carga de responsabilidade e gente que nem vai porque ta desempregado. Se for estudante ainda tem que estudar de madrugada, sem falar nos que ficam comutando de um trabalho pro outro e acabam trabalhando o dia todo.
 #2.607
(29/06/2012, 23:55)martec Escreveu: sério...
não quero nem lembrar de inter 2 lá para 6:30 da tarde...
fica muito cheio...

idem para santa cândida... meu Deus... depois da 6 da tarde é uma tortura...

outro horário ruim tbm é horário de almoço...

Pois é, é uma loucura mesmo. E eu tenho de pegar o biarticulado 18:30 sentido Sta. Cândida todo dia Icon_e_ugeek
Talvez por isso eu passei a odiar andar de ônibus, só tenho experiências ruins com ele.
 #2.608
(30/06/2012, 14:49)xKaiaK Escreveu: Pois é, é uma loucura mesmo. E eu tenho de pegar o biarticulado 18:30 sentido Sta. Cândida todo dia Icon_e_ugeek
Talvez por isso eu passei a odiar andar de ônibus, só tenho experiências ruins com ele.

só de pensar que são paulo é pior que isso...
dá para entender o estresse do pessoal...
 #2.609
(30/06/2012, 14:53)martec Escreveu: só de pensar que são paulo é pior que isso...
dá para entender o estresse do pessoal...

São Paulo e Rio são assim e deve ser em qualquer cidade grande do Brasil. Transporte público não da conta de atender bem em boa parte da cidade, embora consiga atender muito bem em algumas partes. E onde a princípio é bom o povo consegue estragar de alguma forma. Panino postou uns casos meio tensos de ônibus no Hell de Janeiro. Se não me engano ele chegou até a ser estuprado. Icon_lol
 #2.610
Ué tópico ficou parado...
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 259 260 261 262 263 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes