Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 257 258 259 260 261 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #2.581
(29/06/2012, 15:38)transmetropolitan Escreveu: Mas o personagem fica forte, muito rápido.
Mata toda a sensação de progresso do jogo.
Alem de ter opções de diálogos muito pobres, a Bethesda só se preocupa em encher o jogo de conteúdo e esquece do resto.
Ainda bem que “ex-menbros” da Black Isle, conseguiram verba para wasteland 2.

still fun either way.
 #2.582
(29/06/2012, 17:32)Shiokazu Escreveu: still fun either way.

não me parece divertido jogar um jogo em que não se tenha sensação de progresso e com dialogos podres cheios de memes forçados
 #2.583
(29/06/2012, 18:27)Emp Highwind Escreveu: não me parece divertido jogar um jogo em que não se tenha sensação de progresso e com dialogos podres cheios de memes forçados

ainda é divertido mesmo assim.

não tenho culpa se eu consigo curtir de tudo um pouco.

^ true story. mesmo que por 0.1s mas eu consigo.
 #2.584
Eu vi meu salário no site do portal da transparência =]
 #2.585
(29/06/2012, 18:59)Shiokazu Escreveu: ainda é divertido mesmo assim.

não tenho culpa se eu consigo curtir de tudo um pouco.

^ true story. mesmo que por 0.1s mas eu consigo.
você deveria se sentir mal por achar isso divertido
 #2.586
(29/06/2012, 15:38)transmetropolitan Escreveu: Mas o personagem fica forte, muito rápido.
Mata toda a sensação de progresso do jogo.
Alem de ter opções de diálogos muito pobres, a Bethesda só se preocupa em encher o jogo de conteúdo e esquece do resto.
Ainda bem que “ex-menbros” da Black Isle, conseguiram verba para wasteland 2.

Não fica forte tão rápido não... ta exagerando aí hein. Pelo menos eu não fiquei forte rápido não.
Os diálogos realmente não são lá essas coisas, mas que jogo de RPG tem diálogos interessantes e animados?

Além de que o jogo é divertido pra caramba, e o mundo é gigante e cheio de vida Icon_e_ugeek

Foram poucos os RPGs que me prenderam a atenção, e Skyrim prendeu minha atenção por bastante tempo. Sorrisão
 #2.587
(29/06/2012, 20:20)xKaiaK Escreveu: Não fica forte tão rápido não... ta exagerando aí hein. Pelo menos eu não fiquei forte rápido não.
Os diálogos realmente não são lá essas coisas, mas que jogo de RPG tem diálogos interessantes e animados?

Além de que o jogo é divertido pra caramba, e o mundo é gigante e cheio de vida Icon_e_ugeek

Foram poucos os RPGs que me prenderam a atenção, e Skyrim prendeu minha atenção por bastante tempo.
Nunca tocou num Crpg?
Igual a Planescape: Torment?
E muito mais fácil, guando já sé tem experiência nisso...
Icon_lol
 #2.588
Membro mais ativo hoje: leokun (57 respostas)

Icon_e_biggrin

Anyway, já tá na hora desse hanekawa II passar dos 3k posts não?

Xo ir pegar meu ônibus...
 #2.589
Não gosto de ônibus, pois tem gente que fica puxando assunto sendo que eu não quero conversar, é irritante, e nem posso dizer nada se não poderiá ficar mais irritado, então evito bastante ter que ir ou voltar de ônibus.
 #2.590
(29/06/2012, 21:07)leokun Escreveu: Não gosto de ônibus, pois tem gente que fica puxando assunto sendo que eu não quero conversar, é irritante, e nem posso dizer nada se não poderiá ficar mais irritado, então evito bastante ter que ir ou voltar de ônibus.

cata mp3 xingling... e bota fone de ouvido nos ouvidos...
e pronto... ninguém vem encher... nem precisa botar música... só fingir que ta ouvindo música.... Icon_lolIcon_lol
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 257 258 259 260 261 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes