Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 254 255 256 257 258 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #2.551
(26/06/2012, 20:12)jasque Escreveu: Vixe, boa sorte pro Qoppa então Icon_lol

(26/06/2012, 20:27)leokun Escreveu: Qoppa é o cara que torna o impossível em possível, logo é possível que ele defenda AE.

(26/06/2012, 20:32)Raffael Escreveu: Se ele fizer isso o topico de Evol seria mais divertido. Icon_lol

Ultimamente conseguir acompanhar os animes semanalmente ta sendo bem difícil. Além de frequentemente acabar priorizando outras coisas sou do tipo que prefere muito mais ver o anime com todos os episodios em uma playlist e sem ficar pausando. Ja teve epoca que maratonava pelo menos um anime por dia usando a madrugada pra isso, mas hoje acabo sempre priorizando outras coisas, além de que ficou de difícil a impossível reservar varias horas seguidas para faze-lo. E a carga de responsabilidade ta sendo um fator que vem impedindo cada vez mais.

Farei uma maratona de AE, reassistindo aos episodios que assisti quando tava acompanhando, mas deve demorar muito, quando nem vai valer muito a pena postar sobre ele. Logo não precisarão me aturar defendendo ele. Icon_lol
 #2.552
Alguém sabe o que está havendo com o MDAN?
 #2.553
DotA2, partida muito dificil, pau a pau, um lado empurrava tão forte quanto o outro. As Windrunner, venci a partida junto com meus camaradas. dai começa a tocar Wada Kouji, nada mais nada menos doque FIRE!!, epicness subiu que nem um foguete ao infinito.

GET
[Imagem: fiyahpowa-firepower-fiyahpowa-fire-power...784523.jpg]
 #2.554
Aquele momento que conheço quase todos jogadores da seleção da Espanha e quase nenhum da seleção Brasileira Icon_rolleyes
 #2.555
kkkkk tá bem fácil de isso acontecer mesmo, por + que eu conheça de amabas as seleções, btw eu ri dos pênaltis trollando de novo e ainda + o c. ronaldo dessa vez, cara de "damn it" dele tava impagável como sempre Icon_lol

comentaram que extinguiram o cg no episódio 4 de kingdom... se manter por + episódios, como estão prevendo, capaz que eu ainda pegue pra assistir
 #2.556
NÓS

CONSEGUIMOS

FINALMENTE

APRESNTAÇÃO DO TCC ONTEM FOI UM SUCESSO!!!!11!!!!!1

/o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\

Escorreguei só uma vez lá no palco, mas o resto da apresentação foi de boa. Todo mundo bem.
Finalmente aprovada no curso técnico... :'3

Next Stage: encontrar um emprego de meio-período. E talvez nem passe no vestibular esse ano, mas estou com tanta dúvida na cabeça que acho até que preferiria não passar mesmo. Até ano que vem acho que estou mais esclarecida do que quero fazer.
 #2.557
Alemanhã perdeu, e eu pensei que ganharia fácil, é mesmo verdade que não se sabe o que pode acontecer enquanto estiver em campo.
 #2.558
(28/06/2012, 18:10)Mary Vanucchi Escreveu: NÓS

CONSEGUIMOS

FINALMENTE

APRESNTAÇÃO DO TCC ONTEM FOI UM SUCESSO!!!!11!!!!!1

/o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\

Escorreguei só uma vez lá no palco, mas o resto da apresentação foi de boa. Todo mundo bem.
Finalmente aprovada no curso técnico... :'3

Parabéns... Thumbup

(28/06/2012, 18:10)Mary Vanucchi Escreveu: Next Stage: encontrar um emprego de meio-período. E talvez nem passe no vestibular esse ano, mas estou com tanta dúvida na cabeça que acho até que preferiria não passar mesmo. Até ano que vem acho que estou mais esclarecida do que quero fazer.

Boa sote...
certeza que vc encontrará algo legal...

sei como escolher o curso...
mas é bom pensar bem mesmo...
se bem que eu pensei e pensei...
e no fim arrependi do mesmo jeito... Icon_lolIcon_lol

faça de fato oq vc realmente gosta...
não pegue algo que vc começou a gostar pq a matéria que prof x dava era foda etc...

e tbm bom pensar no mercado... pq quando vc começa a fazer a faculdade, ai vc vê a realidade do mercado... Oq os formados estão fazendo etc...
Depois que vc começar a ouvir que os formandos não estão encontrando trabalho etc... isso te desanima e muito...
 #2.559
(28/06/2012, 18:28)martec Escreveu: Parabéns... Thumbup

Boa sote...
certeza que vc encontrará algo legal...

sei como escolher o curso...
mas é bom pensar bem mesmo...
se bem que eu pensei e pensei...
e no fim arrependi do mesmo jeito... Icon_lolIcon_lol

faça de fato oq vc realmente gosta...
não pegue algo que vc começou a gostar pq a matéria que prof x dava era foda etc...

e tbm bom pensar no mercado... pq quando vc começa a fazer a faculdade, ai vc vê a realidade do mercado... Oq os formados estão fazendo etc...
Depois que vc começar a ouvir que os formandos não estão encontrando trabalho etc... isso te desanima e muito...

Obrigada. ^_^ Foi um caminho tortuoso, mas consegui. =)

Pois é, ainda tenho um pouco de dificuldade em encontrar algo que possa olhar e dizer "poxa, quero passar um bom tempo trabalhando nisso". No curso técnico eu amava algumas matérias, mas outras não, foi o que me desanimou em ser Webdesigner.

Por isso me sugerem bastante aqui em casa que eu tente encontrar algum estágio, começar alguma experiência profissional antes da faculdade. Mas também não posso enrolar muito para decidi qual curso quero. xD
 #2.560
siga o conselho do martec ^^ e boa sorte na vida daqui pra frente =D
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 254 255 256 257 258 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes