Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 252 253 254 255 256 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #2.531
(26/06/2012, 10:31)Emp Highwind Escreveu: eu entraria mais no fórum se os outros tópicos fossem gatos longos

+1

(ou: "sim, Emp, compartilho da sua opinião em relação a este assunto. Também entraria mais no fórum se os tópicos fossem gatos longos.")
 #2.532
(26/06/2012, 17:36)Kawaiiko-tan Escreveu: +1

(ou: "sim, Emp, compartilho da sua opinião em relação a este assunto. Também entraria mais no fórum se os tópicos fossem gatos longos.")

aqui eu não sei, qualquer topico é gato longo, inclusive nas outras sessões, as sessões de fics, basicamente cada fic vira um gato longo depois da primeira pagina.

nas de anime, acho que é só evitar comentar os animes que as pessoas serious business estão vendo. é chato, mas é melhor doque ficar gritando FUS RO DAH, YOL TOOR SHUL e outros, uns nos outros, thats not fun at all.
 #2.533
(26/06/2012, 17:47)Shiokazu Escreveu: aqui eu não sei, qualquer topico é gato longo, inclusive nas outras sessões, as sessões de fics, basicamente cada fic vira um gato longo depois da primeira pagina.

nas de anime, acho que é só evitar comentar os animes que as pessoas serious business estão vendo. é chato, mas é melhor doque ficar gritando FUS RO DAH, YOL TOOR SHUL e outros, uns nos outros, thats not fun at all.

ótimo. Preciso visitar mais a seção de fics, hoho

:V pois é. Eu meio que só entro nas de anime, mas não é como se eu tivesse algo a acrescentar às discussões serious business, então...
me recomendem os gatos longos, etc
 #2.534
não sei se agora, mas não tinha umas discussões serious faz tempo nos tópicos de animes que vejo...em sakamichi todo mundo vomitando arco-iris e chorando pelo drama, em tsuritama todo mundo omg dorgas tapioca e crocks, zetman todos falam mal, uchuu kyodai todos paga pau.
nem tem anime pra teorizar mto essa temporada...
 #2.535
(26/06/2012, 19:03)anachan Escreveu: não sei se agora, mas não tinha umas discussões serious faz tempo nos tópicos de animes que vejo...em sakamichi todo mundo vomitando arco-iris e chorando pelo drama, em tsuritama todo mundo omg dorgas tapioca e crocks, zetman todos falam mal, uchuu kyodai todos paga pau.

O Tópico dos animes ta precisando de um novo "Guilty Crown" pra juntar todo mundo pra falar mal. Icon_lol
 #2.536
(26/06/2012, 19:08)Raffael Escreveu: O Tópico dos animes ta precisando de um novo "Guilty Crown" pra juntar todo mundo pra falar mal. Icon_lol

AqE tbm pessoal falou bem mal... Icon_lolIcon_lol
 #2.537
Só faltou alguém pra defender AqE Kyuubey
 #2.538
(26/06/2012, 19:03)anachan Escreveu: não sei se agora, mas não tinha umas discussões serious faz tempo nos tópicos de animes que vejo...em sakamichi todo mundo vomitando arco-iris e chorando pelo drama, em tsuritama todo mundo omg dorgas tapioca e crocks, zetman todos falam mal, uchuu kyodai todos paga pau.

Essa temporada fragmentou muito o pessoal. Culpa dos japoneses.

(26/06/2012, 19:31)jasque Escreveu: Só faltou alguém pra defender AqE Kyuubey

Mais fácil defender Precure Omega.
 #2.539
(26/06/2012, 19:53)rapier Escreveu: Essa temporada fragmentou muito o pessoal. Culpa dos japoneses.

Mais fácil defender Precure Omega.

Vixe, boa sorte pro Qoppa então Icon_lol
 #2.540
Qoppa é o cara que torna o impossível em possível, logo é possível que ele defenda AE.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 252 253 254 255 256 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes