Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #991
Mais ecchi para amantes do gênero.
 #992
Os lolicons irão gostar dessa adaptação de Kyou no Asuka Show, logo para mim não é assistivel, pois não tenho esse tipo de fetiche.
 #993
Quando sair um anime true lolicon e ecchi eu me importarei. Isso daí é apenas Yoiko 2.
 #994
É sem graça, tanto que sequer consigo considera-lo como um ecchi, pois fica apenas mostrando a calcinha da menina, muito bobo, ainda por cima é lolicon, para mim é totalmente dispensável.
 #995
Confirmado novo anime: Maoyuu Mao Yusha

[Imagem: Yunez.jpg]

Ficha técnica:

Título: Maoyuu Mao Yusha
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasy
Obra original: Light Novel - 5 volumes (Completo)
Escrito por: Mamare Touno
Site oficial: http://maoyu.jp/
Estúdio: -
Produtora: Pony Canyon
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Confirmado novo anime: Kyou no Asuka Show

[Imagem: FKEli.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kyou no Asuka Show
Formato: -
Gênero: Comédia, Ecchi, Slice of life
Obra original: Mangá - 2 volumes (em publicação)
Escrito por: Moritaishi
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
 #996
É Maoyu Mao Yusha ou Maoyuu Maou Yuusha? Pois apenas achei sinopse de Maoyuu Maou Yuusha.
 #997
(27/06/2012, 23:01)leokun Escreveu: É Maoyu Mao Yusha ou Maoyuu Maou Yuusha? Pois apenas achei sinopse de Maoyuu Maou Yuusha.

É Maoyuu.
 #998
"õ" e "ou"... sempre dando problemas pra gente kkkk
 #999
(27/06/2012, 23:01)leokun Escreveu: É Maoyu Mao Yusha ou Maoyuu Maou Yuusha? Pois apenas achei sinopse de Maoyuu Maou Yuusha.

depende de regra que vc escolher para transformar de japa para romaji...
vou trocar para Maoyuu... pq se deixar apenas um "u" tem que colocar traço em cima do u (ū)
 #1.000
(27/06/2012, 23:02)rapier Escreveu: É Maoyuu.

Então a sinopse que eu estava lendo é a correta. Comparando com o anime de fantasia que vai estrear na temporada de julho/2012, Maoyuu pelo menos despertou meu interesse.

(27/06/2012, 23:04)martec Escreveu: depende de regra que vc escolher para transformar de japa para romaji...
vou trocar para Maoyuu... pq se deixar apenas um "u" tem que colocar traço em cima do u (ū)

Colocando Maoyuu Maou Yuusha para pesquisar no google, aparece as sinopses, diferente de quando coloquei Maoyu Mao Yusha.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes