27/06/2012, 14:01 |
Mais ecchi para amantes do gênero.
Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 08/07/2011, 20:00.
|
4261 respostas neste tópico
|
27/06/2012, 14:01 |
Mais ecchi para amantes do gênero.
27/06/2012, 15:57 |
Os lolicons irão gostar dessa adaptação de Kyou no Asuka Show, logo para mim não é assistivel, pois não tenho esse tipo de fetiche.
Quando sair um anime true lolicon e ecchi eu me importarei. Isso daí é apenas Yoiko 2.
27/06/2012, 17:01 |
É sem graça, tanto que sequer consigo considera-lo como um ecchi, pois fica apenas mostrando a calcinha da menina, muito bobo, ainda por cima é lolicon, para mim é totalmente dispensável.
Confirmado novo anime: Maoyuu Mao Yusha
Ficha técnica: Título: Maoyuu Mao Yusha Formato: Série de TV Gênero: Fantasy Obra original: Light Novel - 5 volumes (Completo) Escrito por: Mamare Touno Site oficial: http://maoyu.jp/ Estúdio: - Produtora: Pony Canyon Diretor: - Supervisor do script: - Data de estréia: - Emissora: - Previsão do número de episódios: - Abertura: - Encerramento: - Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] Confirmado novo anime: Kyou no Asuka Show Ficha técnica: Título: Kyou no Asuka Show Formato: - Gênero: Comédia, Ecchi, Slice of life Obra original: Mangá - 2 volumes (em publicação) Escrito por: Moritaishi Site oficial: - Estúdio: - Produtora: - Diretor: - Supervisor do script: - Data de estréia: - Emissora: - Previsão do número de episódios: - Abertura: - Encerramento: - Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
27/06/2012, 23:01 |
É Maoyu Mao Yusha ou Maoyuu Maou Yuusha? Pois apenas achei sinopse de Maoyuu Maou Yuusha.
27/06/2012, 23:02 |
27/06/2012, 23:04 |
"õ" e "ou"... sempre dando problemas pra gente kkkk
27/06/2012, 23:04 |
(27/06/2012, 23:02)rapier Escreveu: É Maoyuu. Então a sinopse que eu estava lendo é a correta. Comparando com o anime de fantasia que vai estrear na temporada de julho/2012, Maoyuu pelo menos despertou meu interesse. (27/06/2012, 23:04)martec Escreveu: depende de regra que vc escolher para transformar de japa para romaji... Colocando Maoyuu Maou Yuusha para pesquisar no google, aparece as sinopses, diferente de quando coloquei Maoyu Mao Yusha. |
« Anteriores | Seguintes »
|