(25/06/2012, 18:08)Hegff Escreveu: Maldito Taneda, mal posso ver seus movimentos.
Adorei o episódio, novamente com ótimas cenas (o Kaoru parando o Sentarou, a cena da My Favorite Things e tanto o Kaoru quanto o Sentarou chorando) e, dessa vez, cheio de reviravoltas, como falaram antes. Também achava que era o último, a MDAN falou que tem mais dois, esperando pra ver. A brodagem do Kaoru com o Sentarou é muito legal, malditas fujoshis que ficam shippando algo assim :I
(25/06/2012, 23:51)jasque Escreveu: Se for se preocupar com shipparem Centauro e Kaoru...
Isso é o bem de menos.
Aqui a gente já shippou o Centauro com objetos, animais e comida
SADKASPDSOPA Quando eu tava passando as páginas eu vi. Shiparam o Sen com a toalhinha, com a pomba, com o onigiri DKSAOPKPAKDS ELE É MUITO SHIPPAEL COM TUDO <3
Mas é, eu shippo o Sen e o Kaoru sim. Desculpa :/ Mas eu não vou ficar dizendo isso toda hora e... É, eu vou me controlar.
(25/06/2012, 20:52)Hegff Escreveu: Mas está pensando :I
Olha, carne nova, seja bem vinda o/
Sim, estou pensando, muito ;A;
Carne nova? Todos são canibais aqui? >: IFUSOFOSKM Obrigada *u*
(25/06/2012, 22:17)Kawaiiko-tan Escreveu: haters gonna hate
Episódio foi bom e até adaptou bem a grande quantidade de material que tinha para adaptar em um único episódio, mas me decepcionou numa parte.
Tiraram as partes que fechavam o romance da Rin-chan e o Kaoru e não adaptaram até o fim, mudaram a última cena. A cena final do mangá é muito melhor e consolida o destino do romance entre os dois, no anime tiraram qualquer coisa disso. Isso
Então recomendo que leiam pelo menos o último volume do mangá se quiserem algo mais definitivo.
As duas cenas que estou falando
legal o final de sakamichi, achei até muito bom^^ (gostaria que tivesse tido + música *-*)
sakamichi entra pra lista de animes de 1 cour muito bons e com final bom também (final bom é + raro de encontrar em 1 cour)
thanos, eu estava pensando faz tempo em ler o mangá depois do anime... recomenda ler só o último volume mesmo que ficou bem resumido? os outros ficaram bons no anime, com cortes apenas de partes sem importância ou repetitivas? (o anime de sakamichi pelo- deixa a impressão de que não existe isso kkk)
Episódio foi bom e até adaptou bem a grande quantidade de material que tinha para adaptar em um único episódio, mas me decepcionou numa parte.
Tiraram as partes que fechavam o romance da Rin-chan e o Kaoru e não adaptaram até o fim, mudaram a última cena. A cena final do mangá é muito melhor e consolida o destino do romance entre os dois, no anime tiraram qualquer coisa disso. Isso
Então recomendo que leiam pelo menos o último volume do mangá se quiserem algo mais definitivo.
As duas cenas que estou falando
CENA 1
Spoiler: Mangá
Spoiler: Imagem
CENA 2
Spoiler: Mangá
Concordo.
Apesar de o final ter sido bom, o do mangá é muito melhor.