Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
Fate/Zero - Episódio 25

Eis que chegou ao fim, para constar um fim épico. Agora fica a curiosidade em saber o que vai acontecer na próxima guerra.
Responder
(25/06/2012, 02:48)leokun Escreveu: Fate/Zero - Episódio 25

Eis que chegou ao fim, para constar um fim épico. Agora fica a curiosidade em saber o que vai acontecer na próxima guerra.

a proxima guerra nao é retrata em Fate stay night?
Responder
(25/06/2012, 11:43)Ewerton Tavares Escreveu: a proxima guerra nao é retrata em Fate stay night?

Sim, mas não vou assistir F/SN, pois tendo visto os comentários sobre essa série, não tenho vontade de acompanhar. Então, fica apenas a curiosidade de saber o que acontece na próxima guerra. E há esperança de que HF ganhe adaptação.
Responder
Perguntinhas aqui,podem responder?

1. Onde a Saber foi parar?Que lugar é aquele?

2. O que houve com o Gilgamesh?Ele se tornou um ser vivo agora?

3. Que houve com a Aoi?Faltou oxigênio no cérebro dela depois dela ser esganada?Parece até que ficou demente.

4. Afinal o Kiritsugu morreu de que?

(25/06/2012, 11:48)leokun Escreveu: Sim, mas não vou assistir F/SN, pois tendo visto os comentários sobre essa série, não tenho vontade de acompanhar. Então, fica apenas a curiosidade de saber o que acontece na próxima guerra. E há esperança de que HF ganhe adaptação.

Eu não acredito que seja ruim,não..até o começo pelo menos eu achei parecido com a VN(afinal,só vi o começo das duas até o mesmo ponto,que seria o episódio 3,por aí)
Mais tarde eu não sei,pode ser que muita coisa foi cortada,mas tinha que ser cortado mesmo!
Por exemplo: A Rin vive o cotidiano dela inteiro e só a noite ela invoca do Archer.No anime já parte pra ela invocando o Archer,simples assim.

Ah,e quando a Rin leva o Archer pra ver a cidade toda,e aí sobe no prédio e ele fala "Devia ter me trazido aqui logo no início,eu tenho olho de falcão do Ezio" e no anime ela logo de cara leva ele pra esse tal prédio pra ele ver a cidade inteira de uma vez...sabe..muita coisa podia,e tinha que ser resumida e talvez isso seja o problema ou será que as coisas desandaram aos poucos?não vi o Anime ou a VN inteiros pra dizer!
Responder
(25/06/2012, 13:11)Dragunov Escreveu: Perguntinhas aqui,podem responder?

3. Que houve com a Aoi?Faltou oxigênio no cérebro dela depois dela ser esganada?Parece até que ficou demente.

Spoiler:  
1- Lugar onde ela "morreu". A batalha de Camelot.
2- Mais ou menos. Ele continua com seus poderes, só não sei se pode tomar a forma espiritual, já que se tornou um ser vivo como a Saber
3- Estupro mental -n Bem feito wadia.
4- Morreu de "velhice" aos seus lindos 34 anos, 5 anos antes de começar Stay Night
Responder
(25/06/2012, 11:48)leokun Escreveu: Sim, mas não vou assistir F/SN, pois tendo visto os comentários sobre essa série, não tenho vontade de acompanhar. Então, fica apenas a curiosidade de saber o que acontece na próxima guerra. E há esperança de que HF ganhe adaptação.

Eu tbm nao gosto mto de FSN, mas é interessante assistir e ter sua própria opinião sobre o mesmo
Como sou uma pessoa que nao é consumidor de mangás e LN e afins, sobre exclusivamente do anime nao é um aborto, pelo menos é assistivel, tirando claro a dublagem do Shirou que realmente é um aborto a céu aberto
Responder
Citar:Eu não acredito que seja ruim,não..até o começo pelo menos eu achei parecido com a VN(afinal,só vi o começo das duas até o mesmo ponto,que seria o episódio 3,por aí)
Mais tarde eu não sei,pode ser que muita coisa foi cortada,mas tinha que ser cortado mesmo!
Por exemplo: A Rin vive o cotidiano dela inteiro e só a noite ela invoca do Archer.No anime já parte pra ela invocando o Archer,simples assim.

Ah,e quando a Rin leva o Archer pra ver a cidade toda,e aí sobe no prédio e ele fala "Devia ter me trazido aqui logo no início,eu tenho olho de falcão do Ezio" e no anime ela logo de cara leva ele pra esse tal prédio pra ele ver a cidade inteira de uma vez...sabe..muita coisa podia,e tinha que ser resumida e talvez isso seja o problema ou será que as coisas desandaram aos poucos?não vi o Anime ou a VN inteiros pra dizer!

É bem ruim sim. E não é por este cortes destas coisas que não caberiam no anime. É por muitas outras.

Citar:Perguntinhas aqui,podem responder?

1 - A Saber é diferente de outros espíritos heroicos. Ela fez um contrato com o Grail logo antes de sua morte. Ela participa das guerras até conseguir vencer e conseguir seu desejo e voltar para sua época e salvar sua nação. Enquanto não consegue ela volta para aquele lugar, que é o momento antes de sua morte só que com o tempo pausado. Como ela é puxada do passado ela não pode se desmaterializar.

2 - Quando ele é banhado pela "lama" do Grail ele deixa de ser um espírito e adquire forma física.

3 - Teve danos cerebrais e ficou daquele jeito.

4 - Kiritsugu foi amaldiçoado pelo Grail, por isso morre tão jovem. Todos os circuitos mágicos do seu corpo foram praticamente destruídos.
Responder
(25/06/2012, 13:40)Ewerton Tavares Escreveu: Eu tbm nao gosto mto de FSN, mas é interessante assistir e ter sua própria opinião sobre o mesmo
Como sou uma pessoa que nao é consumidor de mangás e LN e afins, sobre exclusivamente do anime nao é um aborto, pelo menos é assistivel, tirando claro a dublagem do Shirou que realmente é um aborto a céu aberto

Apesar de também não acompanhar há obra original de F/SN, então poderia avaliar apenas a adaptação em si, não tenho nem um pouco de vontade para assistir F/SN. Talvez um dia eu assista, assim como você mesmo disse "terei minha própria opinião".

Thanos, então acertei quando disse que o tal contrato que você citou, é um contrato feito com o Graal?
Responder
Hum..valeu gente,responderam as minhas perguntas!

Mas aí,pode se dizer que alguém ganhou essa guerra? Já que o Gil se transformou num vivo e o Kirei..destruiu tudo(wtf,que desejo é esse,seu psicopata) Dá pra dizer que eles venceram de boa né? hehe.
Responder
(25/06/2012, 15:30)Dragunov Escreveu: Hum..valeu gente,responderam as minhas perguntas!

Mas aí,pode se dizer que alguém ganhou essa guerra? Já que o Gil se transformou num vivo e o Kirei..destruiu tudo(wtf,que desejo é esse,seu psicopata) Dá pra dizer que eles venceram de boa né? hehe.

Ninguém venceu. O desejo de ninguém foi realizado, o Kirei nem deseja nada especificamente, só quer ver o Chaos rs.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes