Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
Gostei do fim de Fate/Zero. Esperava um pouco mais, acho que foi a partir da derrota do Rider, tudo começou a andar rápido demais. Agora, devo esperar um pouco pra ver se sai alguma coisa relacionada a Heaven's Feel, não estou com muita vontade de assistir F/SN.
Responder
(24/06/2012, 19:05)_f_ Escreveu: E tiraram a voz do seyiuu do Sasuke que o Shirou tinha

No F/SN rola o flashback dessa cena final do F/Z, e o Shirou pirralho tá exatamente com a mesma voz, só grande mesmo que vem a voz do Sasuke.
Responder
A voz do Sasuke não é ruim.(as vezes eu ouço falar do Sasuke e me pergunto se estão falando do Justin bieber)
Responder
(26/06/2012, 00:05)Dragunov Escreveu: A voz do Sasuke não é ruim.(as vezes eu ouço falar do Sasuke e me pergunto se estão falando do Justin bieber)

Particularmente odeio aquela voz, pra mim o anime perde metade dos pontos só por ter uma dublagem dessa, ânsia de vomito.
Responder
Prefiro voz de Sasuke do que voz de um Yuki Kaji da vida que ia aumentar ainda mais o clima harém do negócio.
Responder
(26/06/2012, 00:31)H/u/nter Escreveu: Prefiro voz de Sasuke do que voz de um Yuki Kaji da vida que ia aumentar ainda mais o clima harém do negócio.

Tu prefere uma voz de viado a uma voz de viado?
Responder
(26/06/2012, 01:18)rapier Escreveu: Tu prefere uma voz de viado a uma voz de viado?

Voz de viado revoltado. Cool2
Responder
Lembrei agora,ultima dúvida.

A Saber sendo Arthur que na verdade é mulher,seria então Lésbica? Pensei nisso depois que o Lancelot ficou falando daquelas paradas sobre Guinevere e etc.

Pergunta desnecessária, aliás...pra mim é meio óbvio isso,mas enfim~
Responder
(26/06/2012, 21:10)Dragunov Escreveu: Lembrei agora,ultima dúvida.

A Saber sendo Arthur que na verdade é mulher,seria então Lésbica? Pensei nisso depois que o Lancelot ficou falando daquelas paradas sobre Guinevere e etc.

Quem dera. Se for já sobe pra disputar com o Gilgamesh pra ver quem é meu personagem favorito de Fate.
Responder
Com certeza ela foi casada com Guinevere,mas podia ter sido apenas pra Arthuria ser Rei..eu acho..
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes