Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
General Iroh!!!!!!!!!!!!!!!!!

Icon_eek

Foi legal ver os 3 filhos do Tenzin lutando.

Lin, não.

Icon_cry
Responder
Pô, eu simpatizava com o amon, mas tirar a dobra da filha da Toph?, q feio... se bem que comparada a Toph ela não era lá grande coisa...

E agora, Iroh, Filho ou Neto do Zuko, agora o porra toda vai pegar fogo...

Porém prevejo que Amon vai tirar as dobras da Korra e dominar Republic City, aí os espíritos vão lhe devolver a capacidade de dobrar, e ela vai aprender novamente só que com os antigos...
Responder
bei fong tambem é minha heroina, foda-se tudo, melhores personagens: Lin Fodendo Bei fong e Tenzin.

no mais:

[Imagem: TRETA%20MANO.jpg]
Responder
Tomare que esse novo filho do Tenzin não seja bizarro como o Meelo porque não existe outra palavra pra definir aquele garoto... Simplismente bizarro.
Responder
(19/06/2012, 03:26)Raffael Escreveu: Tomare que esse novo filho do Tenzin não seja bizarro como o Meelo porque não existe outra palavra pra definir aquele garoto... Simplismente bizarro.

tem sim outra palavra:

depois do I GOTTA POO... REALLY BAD!
Responder
Epi mto foda... finalmente o verdadeiro poder um avatar o/

Mas achei que iria ficar aberto para a segunda temporada... qual será a continuação disto tudo?
Responder
i was SOOOOOOOO RIGHT ABOUT AMON.

[Imagem: aoko%2052.jpg]
Responder
Responder
Responder
Season finale foi bacana, mas eu fiquei um pouco decepcionado.

Foi tudo muito rápido e jogado na cara do telespectador.

Meio bizarro já ter acabado com o Amon.

E ainda, quando ele consegue tirar a dobra da Korra, todos ficaram esperando que quando ele fosse fazer o mesmo com o Mako, ela entrasse em modo avatar. Mas não, o que ela fez foi conseguir desbloquear a dobra de ar do nada.

Foi interessante a história do Amon ser irmão do Tarlokk. E o final dos dois foi surpreendente. Não pensei que eles iriam se explodir juntos.

Agora o final, pra decepcionar um pouco mais, achavasse que Korra iria partir pelo mundo em busca de como conseguir ter de volta suas dobras. Mas não, ela simplesmente entra no modo avatar por ficar triste, vê todos os avatares anteriores, recupera suas dobras e ainda de quebra, consegue um poder para restaurar as dobras de todos.

Teve cara de final, nem teve uma ponta pra uma segunda temporada, mesmo ela tendo sido confirmada.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes