Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Junho 2012

Páginas (36): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 36 Próximo »
353 respostas neste tópico
verei os filmes, e esse Computer kakumei, parece ser legal
Responder
O ruim é que só tem 10 minutos.
Responder
Eu terminei a serie e o filme de RahXephon, e eu gostei de ambos. As informações do filme são bem mais diretas e o fato do filme ser em boa parte apenas recap não me incomodou, já que essa abordagem mais dinâmica me agradou, além de ter de sido um bom complemento para a serie e matado boa parte das minhas dúvidas

Spoiler:  
No caso, a mãe do Ayato no filme é mãe biologica mesmo, já na serie, parece que ela só pegou para criar até que ele estivesse apto a despertar e pilotar o RahXephon. Para mim, isso foi mais um ponto positivo no filme, pq fez mais sentido o Ayato ter fugido dela, após ela ter contado sobre os Mulians e o plano para que ele despertasse, além de que o pai dele foi mencionado

Na serie a Quon é chamada de "Bela Adormecida", mas quando o Ayato chega do outro lado da barreira na serie, a Quon já está lá acordada, no filme ela realmente está "adormecida", e é despertada pelo beijo do principe (Ayato no caso). Achei mais natural também, apesar de que isso fez a Quon quase não participar da trama, mas nem foi só ela. Enfim, achei que o filme cumpriu bem o seu papel apesar de ter deixado alguns personagens de fora

E quando Haruka também tenta impedir ele de pilotar o RahXephon antes de despertar, também foi mais legal no filme. Oras, se ela amava ele mesmo, é natural que ela quisesse que ele continuasse humano, mesmo que isso possa parecer inconsequente, mas amor é amor :p

E Ayato foi mais macho e transou com ela no filme. Depois de deixar ela esperando durante anos, isso foi mais do que merecido para os dois
Responder
(23/06/2012, 10:17)Deta171 Escreveu: Eu terminei a serie e o filme de RahXephon, e eu gostei de ambos. As informações do filme são bem mais diretas e o fato do filme ser em boa parte apenas recap não me incomodou, já que essa abordagem mais dinâmica me agradou, além de ter de sido um bom complemento para o filme e matado boa parte das minhas dúvidas

Engraçado que tu mesmo fala no spoiler como o filme é diferente. O filme é "recontagem" da série. A Rei e a Asuka mal aparecem e mal tem lutas com mechas: o filme é quase uma história de amor entre o principal e a Misato.
Responder
(23/06/2012, 10:26)rapier Escreveu: Engraçado que tu mesmo fala no spoiler como o filme é diferente. O filme é "recontagem" da série. A Rei e a Asuka mal aparecem e mal tem lutas com mechas: o filme é quase uma história de amor entre o principal e a Misato.

Sim, eu sei. O que eu quis dizer com tudo isso, é que a serie me deixou com muitas duvidas por causa do seu estilo mais mindfuck e enrolar muito, além de ter aquelas frases noiadas da Quon. Gostei do filme pq dá para associar muita coisa com a serie e esclarecer o que a serie simplesmente deixou passar batido sem explicação
Responder
(23/06/2012, 10:43)Deta171 Escreveu: Sim, eu sei. O que eu quis dizer com tudo isso, é que a serie me deixou com muitas duvidas por causa do seu estilo mais mindfuck e enrolar muito, além de ter aquelas frases noiadas da Quon. Gostei do filme pq dá para associar muita coisa com a serie e esclarecer o que a serie simplesmente deixou passar batido sem explicação

A Rei é que nem o Mestre dos Magos: mais complica do que explica. E eu até gostei da abordagem do filme pois apesar de eu ser contra necrofilia, considero a Misato uma ótima personagem e um bom par para o principal.
Responder
(23/06/2012, 10:51)rapier Escreveu: A Rei é que nem o Mestre dos Magos: mais complica do que explica. E eu até gostei da abordagem do filme pois apesar de eu ser contra necrofilia, considero a Misato uma ótima personagem e um bom par para o principal.

Como assim necrofilia? heuaheuahuahuha
Responder
(23/06/2012, 10:54)Deta171 Escreveu: Como assim necrofilia? heuaheuahuahuha

Como assim? A Misato tem 29 anos, quer dizer, é quase um cadáver.
Responder
(23/06/2012, 10:55)rapier Escreveu: Como assim? A Misato tem 29 anos, quer dizer, é quase um cadáver.

Nada cara, ainda é carne nova... Mas nem posso defender muito, já que ela é feia mesmo
Responder
Gostei de todas as versões da misato nesse anime aí.
Não lembro de sexo no filme, mas que eu saiba a misato pariu um monstro no final do anime tv, logo não acho o protagonista - ou + macho entre anime/filme. Se ele fosse true macho, teria pegado a hiroko lá no motel quando teve a chance.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes