Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Junho 2012

Páginas (36): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 36 Próximo »
353 respostas neste tópico
Finalmente terminei Legend of black heaven, é um anime divertido de ver.
Há algumas referencias do hard rock como o titulo dos episodios ser titulos de musicas de bandas de rock.

Nave espacial na forma de uma guitarra Flying V

[Imagem: HinataSou_%5BKawada%5D_Legend_of_Black_H...-43%5D.JPG]

[Imagem: Gibson-Flying-V-Guitar-Review.jpg]
Responder
Aqui ninguem fala de Recorder to Randsell Re, que preconceito ahuahauahua

Adoro esse anime de 3 minutos Icon_e_biggrin, vi o 12 e acho que termina no proximoo, vai deixar saudades
Responder
Na edição n° 31 de Shounen Sunday (04/07) terá grande anúncio sobre Hayate...

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-10302.html

Vamos ver se vai ser a terceira temporada...

E vamos ver qual estúdio será...

Será que Synergy SP, J.C. Staff, Manglobe ou outro?
Responder
(22/06/2012, 13:43)martec Escreveu: Na edição n° 31 de Shounen Sunday (04/07) terá grande anúncio sobre Hayate...

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-10302.html

Vamos ver se vai ser a terceira temporada...

E vamos ver qual estúdio será...

Será que Synergy SP, J.C. Staff, Manglobe ou outro?

Só o Hayate da Synergy que tinha algum investimento.
Responder
(22/06/2012, 13:28)Ewerton Tavares Escreveu: Aqui ninguem fala de Recorder to Randsell Re, que preconceito ahuahauahua

Adoro esse anime de 3 minutos Icon_e_biggrin, vi o 12 e acho que termina no proximoo, vai deixar saudades

lol eu acompanho fielmente desde o primeiro episódio lá em janeiro... muito bom, melhor do que muito anime com episódios de duração maior por aew...
Responder
(22/06/2012, 13:44)rapier Escreveu: Só o Hayate da Synergy que tinha algum investimento.

mas se o estúdio da própria editora onde é publicado não botar a grana... o mundo estaria perdido...
Responder
(22/06/2012, 14:06)Saito Escreveu: lol eu acompanho fielmente desde o primeiro episódio lá em janeiro... muito bom, melhor do que muito anime com episódios de duração maior por aew...

pra mim é melhor q sankarea e amnesia Icon_lol, pq pelo menos valeu a pena ver até o final
Responder
Terminei os 2 filmes de macross, realmente é muito melhor que a serie

Recomendo pra quem nao viu macross frontiers, deixar de lado a serie de tv, e ir direto pros filmes, na minha opinião nao estarão perdendo nada, alias só ganhando tempo já q os filmes sao muito melhores q a serie pra mim e mais convincente
Responder
(22/06/2012, 20:43)Ewerton Tavares Escreveu: Terminei os 2 filmes de macross, realmente é muito melhor que a serie

Recomendo pra quem nao viu macross frontiers, deixar de lado a serie de tv, e ir direto pros filmes, na minha opinião nao estarão perdendo nada, alias só ganhando tempo já q os filmes sao muito melhores q a serie pra mim e mais convincente

Considero os filmes de Macross o ápice da franquia. A única coisa que teria a melhorar em um Macross futuro seria ter um homem como protagonista, caso mantenham a tradição de triângulo amoroso.
Responder
(22/06/2012, 20:54)rapier Escreveu: Considero os filmes de Macross o ápice da franquia. A única coisa que teria a melhorar em um Macross futuro seria ter um homem como protagonista, caso mantenham a tradição de triângulo amoroso.

A diferença de postura é até gritante, depois de ver o filme, me decepcionei mais com a serie. Na mesma leva mas nao tão preocupante seria o primeiro macross onde o filme pra mim ficou melhor também, eu queria um remake daquele filme se possível, acho que seria interessante
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes