verei os filmes, e esse Computer kakumei, parece ser legal
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - Junho 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 01/06/2012, 20:33.
|
353 respostas neste tópico
|
22/06/2012, 23:20 |
O ruim é que só tem 10 minutos.
Eu terminei a serie e o filme de RahXephon, e eu gostei de ambos. As informações do filme são bem mais diretas e o fato do filme ser em boa parte apenas recap não me incomodou, já que essa abordagem mais dinâmica me agradou, além de ter de sido um bom complemento para a serie e matado boa parte das minhas dúvidas
Spoiler: (23/06/2012, 10:17)Deta171 Escreveu: Eu terminei a serie e o filme de RahXephon, e eu gostei de ambos. As informações do filme são bem mais diretas e o fato do filme ser em boa parte apenas recap não me incomodou, já que essa abordagem mais dinâmica me agradou, além de ter de sido um bom complemento para o filme e matado boa parte das minhas dúvidas Engraçado que tu mesmo fala no spoiler como o filme é diferente. O filme é "recontagem" da série. A Rei e a Asuka mal aparecem e mal tem lutas com mechas: o filme é quase uma história de amor entre o principal e a Misato.
23/06/2012, 10:43 |
(23/06/2012, 10:26)rapier Escreveu: Engraçado que tu mesmo fala no spoiler como o filme é diferente. O filme é "recontagem" da série. A Rei e a Asuka mal aparecem e mal tem lutas com mechas: o filme é quase uma história de amor entre o principal e a Misato. Sim, eu sei. O que eu quis dizer com tudo isso, é que a serie me deixou com muitas duvidas por causa do seu estilo mais mindfuck e enrolar muito, além de ter aquelas frases noiadas da Quon. Gostei do filme pq dá para associar muita coisa com a serie e esclarecer o que a serie simplesmente deixou passar batido sem explicação
23/06/2012, 10:51 |
(23/06/2012, 10:43)Deta171 Escreveu: Sim, eu sei. O que eu quis dizer com tudo isso, é que a serie me deixou com muitas duvidas por causa do seu estilo mais mindfuck e enrolar muito, além de ter aquelas frases noiadas da Quon. Gostei do filme pq dá para associar muita coisa com a serie e esclarecer o que a serie simplesmente deixou passar batido sem explicação A Rei é que nem o Mestre dos Magos: mais complica do que explica. E eu até gostei da abordagem do filme pois apesar de eu ser contra necrofilia, considero a Misato uma ótima personagem e um bom par para o principal.
23/06/2012, 10:54 |
23/06/2012, 10:55 |
23/06/2012, 11:00 |
Gostei de todas as versões da misato nesse anime aí.
Não lembro de sexo no filme, mas que eu saiba a misato pariu um monstro no final do anime tv, logo não acho o protagonista - ou + macho entre anime/filme. Se ele fosse true macho, teria pegado a hiroko lá no motel quando teve a chance. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes