Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Mawaru Penguin Drum


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 08/07/2011, 20:48.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 56 Próximo »
558 respostas neste tópico
 #141
Você está conseguindo expressar muito bem as ideias aqui.

(11/09/2011, 17:04)Deus Ex Machina Escreveu: A biblioteca é um lugar pós-morte permitido apenas para quem está destinada a ser a "noiva do destino" mas não fica nem no mundo da morte nem no mundo da vida e sim num meio termo ao meu ver.

Eu fiquei com a sensação de ser tipo um limbo, um local de passagem.
É um momento onde o morto avalia a vida e define pra onde vai. Isso tem mais semelhanças a uma visão religiosa oriental, apesar de também ser válido para a religião ocidental.
Ficar no inferno é escolha do condenado, muito mais do que um castigo merecido. Ele pode repassar sua vida, ver os momentos de que se arrepende e culpa e escolher ficar se atormentando com isso. Isso é o inferno, pessoal para cada pessoa.
Se libertar disso e seguir adiante é escolha da própria pessoa. A Himari realmente parecer ser uma pessoa boa por mais que tenha errado antes, ela superou aquilo e deixou no passado, resolver não se atormentar, ago muito fácil de acontecer na condição dela, continuar viva e vendo os efeitos dos erros que cometeu. Não é atoa que falam que ela é especial, rara.

Muito do contexto já conseguimos pegar, agora é esperar para ver como vão se manifestar na prática.

Responder
 #142
(10/09/2011, 19:54)Panino Manino Escreveu:
(10/09/2011, 12:39)Wehr Escreveu: No dia que fizerem um anime que agrade a todos, me chame para ver, por favor.
Até lá, que tal pararmos de postar o óbvio? Mawaru é claramente uma série que ou você vira uma fanático, como muitos por aqui, ou você acha série terrível.
Claro, talvez tenha alguém assistindo por achar assistível, mas desconheco... geralmente são os extremos, como falei achei que tinha chega um ciclo onde as coisas iam se assentar e a história iria explicar o conteúdo por si, mas não, o que muitos chamam de "pretenciosa inovação" japonesa ataca novamente e por isso, dessa vez, dropei.

Ah, foda-se então.
Eu comecei a assistir porque era divertido, e agora está deixando claro que junto com toda loucura está entregando uma história.
Se a série tivesse 13 episódios eu estaria preocupado com o ritmo, mas como ela vai ter 26 eu só posso admirar a arte minuciosa da série, e não é mentira que tem pouca série que consegue passar a história pela arte como Mawaru está fazendo.

Já que disse estar assistindo a série contra a vontade, não custa lembrar que ninguém está forçando você a fazer birra e fazer comentário idiota de má vontade também.

Quem está sendo idiota, como sempre, é você.
Você entra para fazer stalker-ofensas em todos os projetos e tópicos, sempre, em qualquer fórum que você frequenta.
Eu postei minha opnião, deram quote e eu respondi, fácil assim.
Agora se você acha que é uma ocupação de vida ser um babaca procurando ícones em animes, parabéns, keep going.
Você falar de comentário idiota soa tão hipócrita que esbocei um sorriso e não venha com troll o flame, após meu comentário, porque já tinha me explicado até você agir como de costume.

Responder
 #143
Ah acho que saquei ainda bem que deletei o post ><

O ARB me lembra um pouco o Crystal King das antigas ^^
(não entendo muito de musica ok xD)

Ta rolando altos covers ultimamente. A abertura do Morita-san wa mukuchi descobri que é cover também.
Responder
 #144
(11/09/2011, 21:08)Wehr Escreveu:
(10/09/2011, 19:54)Panino Manino Escreveu: Ah, foda-se então.
Eu comecei a assistir porque era divertido, e agora está deixando claro que junto com toda loucura está entregando uma história.
Se a série tivesse 13 episódios eu estaria preocupado com o ritmo, mas como ela vai ter 26 eu só posso admirar a arte minuciosa da série, e não é mentira que tem pouca série que consegue passar a história pela arte como Mawaru está fazendo.

Já que disse estar assistindo a série contra a vontade, não custa lembrar que ninguém está forçando você a fazer birra e fazer comentário idiota de má vontade também.

Quem está sendo idiota, como sempre, é você.
Você entra para fazer stalker-ofensas em todos os projetos e tópicos, sempre, em qualquer fórum que você frequenta.
Eu postei minha opnião, deram quote e eu respondi, fácil assim.
Agora se você acha que é uma ocupação de vida ser um babaca procurando ícones em animes, parabéns, keep going.
Você falar de comentário idiota soa tão hipócrita que esbocei um sorriso e não venha com troll o flame, após meu comentário, porque já tinha me explicado até você agir como de costume.

"Meu jeitinho". [Imagem: 2m845jm.gif]

Responder
 #145
Acho que exagerei em te chamar de idiota, mas aquele foda-se foi completamente desnecessário, enfim, faça o que quiser com a situação. Já não tinha pretensão de visualizar esse tópico mesmo.
Responder
 #146
(11/09/2011, 21:18)Panino Manino Escreveu:
(11/09/2011, 21:08)Wehr Escreveu: Quem está sendo idiota, como sempre, é você.
Você entra para fazer stalker-ofensas em todos os projetos e tópicos, sempre, em qualquer fórum que você frequenta.
Eu postei minha opnião, deram quote e eu respondi, fácil assim.
Agora se você acha que é uma ocupação de vida ser um babaca procurando ícones em animes, parabéns, keep going.
Você falar de comentário idiota soa tão hipócrita que esbocei um sorriso e não venha com troll o flame, após meu comentário, porque já tinha me explicado até você agir como de costume.

"Meu jeitinho". [Imagem: 2m845jm.gif]

mas tenha em mente que não é todos que conhece vc...
e muito menos o estilo que vc posta...

poderia ter escolhido as palavras... tem mil uma maneira de escrever...
Responder
 #147
(11/09/2011, 21:21)Wehr Escreveu: Acho que exagerei em te chamar de idiota, mas aquele foda-se foi completamente desnecessário, enfim, faça o que quiser com a situação. Já não tinha pretensão de visualizar esse tópico mesmo.

(11/09/2011, 21:22)martec Escreveu: mas tenha em mente que não é todos que conhece vc...
e muito menos o estilo que vc posta...

poderia ter escolhido as palavras... tem mil uma maneira de escrever...

Em uma dúzia de fóruns eu já experimentei a expressão "I don't give a shit" em todas as suas formas possíveis e línguas, incluindo siglas e em todos os casos eu fui "mal sucedido". Sempre teve alguém para ficar putinho ou me punir, por isso resolvi usar o bom português.

Já que todo o resto do que escrevo após o foda-se se torna invisível após ele, deixarei agora para escrevê-lo no final.
Será que isso ajuda?
Responder
 #148
Eu entendi sua opnião, por isso fiquei calado sobre ela, fui meio idiota mesmo comentando sobre a série, mas tentei em explicar depois.
A única parte que ficou pertinente de resposta foi o foda-se, enfim, espero que me desculpe por te chamar de idiota, não foi a intenção inicial, acabei colocando enquanto desevolvia o post e me arrependi depois.
Responder
 #149
(11/09/2011, 21:30)Wehr Escreveu: Eu entendi sua opnião, por isso fiquei calado sobre ela, fui meio idiota mesmo comentando sobre a série, mas tentei em explicar depois.
A única parte que ficou pertinente de resposta foi o foda-se, enfim, espero que me desculpe por te chamar de idiota, não foi a intenção inicial, acabei colocando enquanto desevolvia o post e me arrependi depois.

Cara, pode me xingar do que quiser nessas situações que eu não ligo não.
Me estressar eu faço em casa, na internet eu só estou por diversão.
Responder
 #150
(11/09/2011, 17:37)Panino Manino Escreveu: Eu fiquei com a sensação de ser tipo um limbo, um local de passagem.
É um momento onde o morto avalia a vida e define pra onde vai. Isso tem mais semelhanças a uma visão religiosa oriental, apesar de também ser válido para a religião ocidental.
Ficar no inferno é escolha do condenado, muito mais do que um castigo merecido. Ele pode repassar sua vida, ver os momentos de que se arrepende e culpa e escolher ficar se atormentando com isso. Isso é o inferno, pessoal para cada pessoa.
Se libertar disso e seguir adiante é escolha da própria pessoa. A Himari realmente parecer ser uma pessoa boa por mais que tenha errado antes, ela superou aquilo e deixou no passado, resolver não se atormentar, ago muito fácil de acontecer na condição dela, continuar viva e vendo os efeitos dos erros que cometeu. Não é atoa que falam que ela é especial, rara.

Muito do contexto já conseguimos pegar, agora é esperar para ver como vão se manifestar na prática.

Concordo com o seu ponto de vista.

Numa entrevista Ikuhara disse que a história começava com o

Spoiler:  
assassinato do pinguim 0 (o da Natsume provavelmente)

Isto deve acontecer no fim da primeira metade ou no começo da segunda visto que a partir do 12º episódio a história vai ganhar outra direcção. Provavelmente uma 2ª OP também, o que só espero que seja melhor que a primeira, caso se confirmar.

Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes