ok... o que assisti agora tem tudo pra ser algo que marcou muito... to com quase certeza que marcou muito...
de ontem pra agora assisti os 3 ovas e o filme de bungaku shoujo...comentários serão do filme
bem interessante... e foi legal de se ver... tem um fator de "surpreendente" incrível... achei legal shipparem o pessoal no final... mas foi muita trollagem aquilo depois dos créditos... eu queria ver rostos ali
tem uma carga dramática enorme e contínua... mas não é algo de se fazer chorar, pelo - não foi pra mim, se bem que muita gente deve ter chorado naquela parte final
muito legal também as 3 garotas principais... eu mesmo não conseguiria decidir sem dúvidas entre elas... queria outro final pra nanase... ela foi a que eu + gostei desde o início... as outras conseguiram ficar tão boas quanto ou quase isso (principalmente a touko), podem ficar dúvidas quanto a isso a respeito da miu, mas continuo achando que todas são boas, cada 1 pelos seus motivos...
(18/06/2012, 00:01)Ewerton Tavares Escreveu: assistindo PAPA NO IUKOTO WO KIKINASAI!, gostei bastante do anime, até amanha termino ele
eu acompanhei ele... é ótimo de se assistir^^ dá pra rir, ficar em estado emotivo as vezes e tal...
espero que tenha segunda temporada, já que a primeira acabou com um ar de "isso foi só o começo", acredito que aquela história ainda vá ter muita coisa... e quero ver isso (principalmente + da raika *-*)