(18/06/2012, 11:52)martec Escreveu: o problema é que não consigo fazer isso...
tanto que acabo assistindo adaptação de VN que joguei...
lógico tem hora que dá vontade de ir até casa dos diretores e supervisor do script para tirar satisfação...
estou prevendo muitos dizendo que esse é lixo por simplesmente ser Harem...
É que harem já está com a formula manjada, o importante é as heroínas serem boas e o protagonista não ser excessivamente viado.
Eu irei assistir, o mangá é divertido. Tem que estragar demais pra ficar ruim.
(18/06/2012, 11:52)martec Escreveu: o problema é que não consigo fazer isso...
tanto que acabo assistindo adaptação de VN que joguei...
lógico tem hora que dá vontade de ir até casa dos diretores e supervisor do script para tirar satisfação...
Bem diferente de mim, ainda estou sem ler o mangá, pois estou satisfeito com o anime (apesar de estar parado no episódio 03).
(18/06/2012, 11:52)martec Escreveu: estou prevendo muitos dizendo que esse é lixo por simplesmente ser Harem...
Olhei o tópico que você criou para essa LN, é provável que no mínimo alguém esculache o protagonista, já que ele não pega nenhuma dona, preferindo ficar com os livros. Não vão perdoar...
(18/06/2012, 12:03)leokun Escreveu: Olhei o tópico que você criou para essa LN, é provável que no mínimo alguém esculache o protagonista, já que ele não pega nenhuma dona, preferindo ficar com os livros. Não vão perdoar...
LN explica bem os motivos...
se não convencer com isso... não tem muito que fazer... já que maioria das obras nem se quer dá explicação do pq protagonista é froxo...
bem nem vou ficar defendendo a obra... está longe de ser AAA... mas era bom passa tempo (já que não sei se vou continuar lendo com possível adaptação )... é divertido e cômico...
(18/06/2012, 12:17)martec Escreveu: LN explica bem os motivos...
se não convencer com isso... não tem muito que fazer... já que maioria das obras nem se quer dá explicação do pq protagonista é froxo...
bem nem vou ficar defendendo a obra... está longe de ser AAA... mas era bom passa tempo (já que não sei se vou continuar lendo com possível adaptação )... é divertido e cômico...
Explicar por que o protagonista é frouxo é como explicar por que bosta fede. Pode até ter explicação, mas continua sendo bosta.
(18/06/2012, 12:02)Saymon Escreveu: É que harem já está com a formula manjada, o importante é as heroínas serem boas e o protagonista não ser excessivamente viado.
Eu irei assistir, o mangá é divertido. Tem que estragar demais pra ficar ruim.
Problema de animes harém não é fórmula. Várias donas querendo dar prum cara é algo de valor eterno. O problema é a execução.
(18/06/2012, 12:17)martec Escreveu: LN explica bem os motivos...
(18/06/2012, 01:18)Saito Escreveu: eu acompanhei ele... é ótimo de se assistir^^ dá pra rir, ficar em estado emotivo as vezes e tal...
espero que tenha segunda temporada, já que a primeira acabou com um ar de "isso foi só o começo", acredito que aquela história ainda vá ter muita coisa... e quero ver isso (principalmente + da raika *-*)
realmente saito, mto bom esse anime, no primeiro episodio dei 8 pra ele, acabou a temporada eu dei 10 pra ele no MAL, personagens bem construídos, simpaticos, contagiante e o melhor humanos
quero tbm segunda temporada PAPA NO IUKOTO WO KIKINASAI, merece mto
(18/06/2012, 11:52)martec Escreveu: estou prevendo muitos dizendo que esse é lixo por simplesmente ser Harem...
Existe algo que o anime harem, tenha... Alem de ser harem?
Quem não gosta,não vai ver por causa disso, assim com quem não gosta de um filme.
por ele ser de terror...