Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Junho 2012

Páginas (36): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 36 Próximo »
353 respostas neste tópico
(18/06/2012, 11:52)martec Escreveu: o problema é que não consigo fazer isso...
tanto que acabo assistindo adaptação de VN que joguei...
lógico tem hora que dá vontade de ir até casa dos diretores e supervisor do script para tirar satisfação...

estou prevendo muitos dizendo que esse é lixo por simplesmente ser Harem... Icon_lolIcon_lol

É que harem já está com a formula manjada, o importante é as heroínas serem boas e o protagonista não ser excessivamente viado.
Eu irei assistir, o mangá é divertido. Tem que estragar demais pra ficar ruim.
Responder
(18/06/2012, 11:52)martec Escreveu: o problema é que não consigo fazer isso...
tanto que acabo assistindo adaptação de VN que joguei...
lógico tem hora que dá vontade de ir até casa dos diretores e supervisor do script para tirar satisfação...

Bem diferente de mim, ainda estou sem ler o mangá, pois estou satisfeito com o anime (apesar de estar parado no episódio 03).

(18/06/2012, 11:52)martec Escreveu: estou prevendo muitos dizendo que esse é lixo por simplesmente ser Harem... Icon_lolIcon_lol

Olhei o tópico que você criou para essa LN, é provável que no mínimo alguém esculache o protagonista, já que ele não pega nenhuma dona, preferindo ficar com os livros. Não vão perdoar... Icon_rolleyes
Responder
(18/06/2012, 12:03)leokun Escreveu: Olhei o tópico que você criou para essa LN, é provável que no mínimo alguém esculache o protagonista, já que ele não pega nenhuma dona, preferindo ficar com os livros. Não vão perdoar... Icon_rolleyes

LN explica bem os motivos...
se não convencer com isso... não tem muito que fazer... já que maioria das obras nem se quer dá explicação do pq protagonista é froxo...

bem nem vou ficar defendendo a obra... está longe de ser AAA... mas era bom passa tempo (já que não sei se vou continuar lendo com possível adaptação Icon_lolIcon_lol)... é divertido e cômico...
Responder
(18/06/2012, 12:17)martec Escreveu: LN explica bem os motivos...
se não convencer com isso... não tem muito que fazer... já que maioria das obras nem se quer dá explicação do pq protagonista é froxo...

bem nem vou ficar defendendo a obra... está longe de ser AAA... mas era bom passa tempo (já que não sei se vou continuar lendo com possível adaptação Icon_lolIcon_lol)... é divertido e cômico...

Explicar por que o protagonista é frouxo é como explicar por que bosta fede. Pode até ter explicação, mas continua sendo bosta.

(18/06/2012, 12:02)Saymon Escreveu: É que harem já está com a formula manjada, o importante é as heroínas serem boas e o protagonista não ser excessivamente viado.
Eu irei assistir, o mangá é divertido. Tem que estragar demais pra ficar ruim.

Problema de animes harém não é fórmula. Várias donas querendo dar prum cara é algo de valor eterno. O problema é a execução.
Responder
(18/06/2012, 12:17)martec Escreveu: LN explica bem os motivos...

É um desperdício de harém.
Responder
(18/06/2012, 11:47)martec Escreveu: Pela amor de Deus... Não adaptem as coisas que estou lendo...

Meio hipster o Martec Icon_e_biggrin
Responder
(18/06/2012, 01:18)Saito Escreveu: eu acompanhei ele... é ótimo de se assistir^^ dá pra rir, ficar em estado emotivo as vezes e tal...
espero que tenha segunda temporada, já que a primeira acabou com um ar de "isso foi só o começo", acredito que aquela história ainda vá ter muita coisa... e quero ver isso (principalmente + da raika *-*)

realmente saito, mto bom esse anime, no primeiro episodio dei 8 pra ele, acabou a temporada eu dei 10 pra ele no MAL, personagens bem construídos, simpaticos, contagiante e o melhor humanos

quero tbm segunda temporada PAPA NO IUKOTO WO KIKINASAI, merece mto
Responder
(18/06/2012, 11:52)martec Escreveu: estou prevendo muitos dizendo que esse é lixo por simplesmente ser Harem... Icon_lolIcon_lol
Existe algo que o anime harem, tenha... Alem de ser harem?
Quem não gosta,não vai ver por causa disso, assim com quem não gosta de um filme.
por ele ser de terror...
Confused3
Responder

Devil

[Imagem: e1bbfa7297d16f24b8d04b3e1c240217.jpg]

Quantos anos tem essa pivetinha?

Mas né... De qualquer forma, tem harém que incluem até a mãe e a irmã (MM!), então nem sei porque me surpreendo por ter uma loli.
Responder
assistindo..

Legend of Black Heaven
Macross Zero
Macross Frontiers
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes