Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(12/06/2012, 16:30)Thanos Escreveu: Se quiser ver cenas de ação, veja o filme de F/SN Unlimited Blade Works. Tem várias cenas de ação que podem te agradar. O filme é ruim, mas as cenas de ação podem valer a pena para alguns. A história é independente da série de TV, já que é um rota diferente que é adaptada.

Realmente gosto da ação, mas tem que ter uma história tão foda quanto a ação, para mim F0 funciona apenas assim, então nesse filme de FSN teria que ser o mesmo..
Responder
(12/06/2012, 16:42)leokun Escreveu: Realmente gosto da ação, mas tem que ter uma história tão foda quanto a ação, para mim F0 funciona apenas assim, então nesse filme de FSN teria que ser o mesmo..

Esse filme não tem história. Logo não veja. Ele é apenas um grande AMV.
Responder
(12/06/2012, 16:56)rapier Escreveu: Esse filme não tem história. Logo não veja. Ele é apenas um grande AMV.

Então, NVNV. Valeu.
Responder
Acho que vou esperar alguém traduzir a LN pra português..ah,quem eu tô querendo enganar?isso vai levar uma eternidade! T-T
Mas aí,voltando pra F0..puxa,gente..só eu fiquei puto com a morte da Irisviel ? Ela já tava meio que morrendo mas..porra,que merda hein..
Responder
(13/06/2012, 13:39)Dragunov Escreveu: Acho que vou esperar alguém traduzir a LN pra português..ah,quem eu tô querendo enganar?isso vai levar uma eternidade! T-T
Mas aí,voltando pra F0..puxa,gente..só eu fiquei puto com a morte da Irisviel ? Ela já tava meio que morrendo mas..porra,que merda hein..

Quis dizer a VN né? Acho que isso nunca vai ser traduzido para português. Tem quase nada de pessoas querendo traduzir VNs para PT, e ainda mais as longas como F/SN.
Responder
engraçado que enquanto o anime é uma enrolação dos infernos, o filme é bem corrido.

será que a mãe russia, digo.. ufotable ainda pode salvar o dia com uma possivel animação de heaven's feel?
Responder
Episódio 23.
Só assisti agora (em vésperas do 24)
Episódio Digno...Magnífico... Simplesmente à altura da proposta do anime.
Várias referências.
Responder
Episódio mais decepcionante para mim até agora.

Apesar de ter tido muito ação e ter sido acelerado, foram até demais. Toda parte de Saber x Berserker foi cortada, e tiraram a parte do drama e da conversa entre eles, que é bastante importante na conclusão da luta, mas foi tratado nem com uma nota de rodapé no episódio direito.

Outros detalhes que não entendo por que não foram feitos. Coisas simples como descrições dos personagens, nada difícil de ser feito.

A parte do Kiritsugu dentro do Grail foi a única parte que gostei mesmo.
Responder
(16/06/2012, 14:09)Thanos Escreveu: Episódio mais decepcionante para mim até agora.

Apesar de ter tido muito ação e ter sido acelerado, foram até demais. Toda parte de Saber x Berserker foi cortada, e tiraram a parte do drama e da conversa entre eles, que é bastante importante na conclusão da luta, mas foi tratado nem com uma nota de rodapé no episódio direito.

Outros detalhes que não entendo por que não foram feitos. Coisas simples como descrições dos personagens, nada difícil de ser feito.

A parte do Kiritsugu dentro do Grail foi a única parte que gostei mesmo.

Isso se explica por ser o penúltimo, não?
Responder
(16/06/2012, 14:56)mirukage Escreveu: Isso se explica por ser o penúltimo, não?

Tivessem planejado melhor, e não atropelassem as coisas.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes