Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
Citar:Pior que é verdade. Saber só ganha dele em FSN porque tinha que ganhar.

Errado. Avalon bloqueia até a Ea, é o ataque máximo contra a defesa máxima.

Saber com Avalon é a única que pode enfrentar e vencer o Gilgamesh dos servos mostrados.
Responder
(11/06/2012, 23:08)leokun Escreveu: As lutas em F0 são apenas servo vs. servo e mestre vs. mestre, mas em FSN já se torna possível mestre lutar no mano a mano contra o servo do inimigo, é isso mesmo? É porque os mestres vão ficando tão fortes que acabam se igualando aos servos?

Os mestres em F/SN são mais fracos que os de F/0, já que a maioria deles nem tem potencial mágico, os servos acabam ficando também mais fracos que o normal. A Saber foi a que mais sofreu com isso, já que ela praticamente não rebecia mana do Shirou
Responder
No FSN quase nenhum mestre é totalmente treinado também,todos os magos que eu vi ali(só ví até o epi 7 eu acho) era tão adulto quanto os mestres de F0 (fora o Waver)
Aliás,achei a VN de FSN só que...pô,ler em inglês um 'livro' é complicado pra caramba..o Shirou viveu TRÊS dias normais e quase iguais inteirinhos antes de a guerra começar,putz!
Responder
(12/06/2012, 15:04)Dragunov Escreveu: No FSN quase nenhum mestre é totalmente treinado também,todos os magos que eu vi ali(só ví até o epi 7 eu acho) era tão adulto quanto os mestres de F0 (fora o Waver)
Aliás,achei a VN de FSN só que...pô,ler em inglês um 'livro' é complicado pra caramba..o Shirou viveu TRÊS dias normais e quase iguais inteirinhos antes de a guerra começar,putz!

Sim, a VN de F/SN é bem grande e detalhada. E isso que leu é só uma rota.
Responder
(12/06/2012, 13:20)Deta171 Escreveu: Os mestres em F/SN são mais fracos que os de F/0, já que a maioria deles nem tem potencial mágico, os servos acabam ficando também mais fracos que o normal. A Saber foi a que mais sofreu com isso, já que ela praticamente não rebecia mana do Shirou

Entendi, agora perdi de vez a vontade de assistir FSN, valeu.
Responder
(12/06/2012, 15:18)leokun Escreveu: Entendi, agora perdi de vez a vontade de assistir FSN, valeu.

Faz bem, anime de F/SN deveria ficar no limbo igual o anime de Tsukihime.
Responder
(12/06/2012, 16:08)Thanos Escreveu: Faz bem, anime de F/SN deveria ficar no limbo igual o anime de Tsukihime.

É incrível como em AMVs essas adaptações parecem ser decentes...
Responder
(12/06/2012, 16:20)leokun Escreveu: É incrível como em AMVs essas adaptações parecem ser decentes...

Não dá para ver nada sobre uma adaptação em AMVs, já que eles mostram em geral só cenas de ação.
Responder
(12/06/2012, 16:24)Thanos Escreveu: Não dá para ver nada sobre uma adaptação em AMVs, já que eles mostram em geral só cenas de ação.

É, mas deixa curioso, era esse o meu caso.
Responder
(12/06/2012, 16:27)leokun Escreveu: É, mas deixa curioso, era esse o meu caso.

Se quiser ver cenas de ação, veja o filme de F/SN Unlimited Blade Works. Tem várias cenas de ação que podem te agradar. O filme é ruim, mas as cenas de ação podem valer a pena para alguns. A história é independente da série de TV, já que é um rota diferente que é adaptada.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes