Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #921
(11/06/2012, 14:05)Saito Escreveu: malz aew thanos, nem lembrava + que já tinham confirmado pra outubro... =D
o martec já atualizou o tópico lá^^

nem preocupa com isso...
independente de vcs postarem ou não...
vou acabar postando de toda forma para atualizar o site minnasuki.com

sem contar que quando não é oficialmente postado no youtube, eu posto em daily e vimeo, já que youtube adora deletar os videos... alegando direitos autorais etc...
e tbm os pvs ecchi que mesmo sendo oficialmente postado, youtube deleta alegando conteúdo adulto, então tbm upo no daily e vimeo...
 #922
(11/06/2012, 12:45)leokun Escreveu: Você está em guerra. Icon_lol

Alguém sabe a sinopse de K?

Ao invés de lançar a sinopse, lançaram algo parecido com um prequel numa revista desconhecida SEM CONTAR PRA NINGUÉM. Tudo um bando de fdp.

(11/06/2012, 12:44)leokun Escreveu: Apesar de ter mostrado uma dona, ainda está em falta. As lutas parecem ser fodas, e a música também não é nada ruim.

É simples: sempre animam primeiro os primeiros episódios (ou pelo menos, dão preferencia de mostrar cenas dos primeiros episódios nos trailer). Sinal que as donas vão aparecer depois. Agora, é bem capaz de fazerem suspense com a staff durante um bom tempo ainda.
 #923
Você chegou a ler ou viu comentários sobre como é esse prequel?
 #924
(11/06/2012, 16:10)leokun Escreveu: Você chegou a ler ou viu comentários sobre como é esse prequel?

Não tenho nenhuma informação, porque é uma revista random. Só sei do gênero (Action Martial Arts Shoujo Supernatural ) de acordo com o Baka Updates.

E eles não vão revelar a sinopse tão cedo. Vão primeiramente, mostrar 1000 frames do anime para o publico especular a partir do dia 23 desse mês. Depois dão a sinopse em si.
 #925
(11/06/2012, 16:40)Jessi Escreveu: Não tenho nenhuma informação, porque é uma revista random. Só sei do gênero (Action Martial Arts Shoujo Supernatural ) de acordo com o Baka Updates.

E eles não vão revelar a sinopse tão cedo. Vão primeiramente, mostrar 1000 frames do anime para o publico especular a partir do dia 23 desse mês. Depois dão a sinopse em si.

Que droga, gosto de ler a sinopse..
 #926
Gosto desse suspense e da trollagem.
 #927
(11/06/2012, 17:03)jasque Escreveu: Gosto desse suspense e da trollagem.

Eu também. Já tá na minha lista só pelas batalhas. Icon_twisted
 #928
http://myanimelist.net/forum/?topicid=453835
KYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OMGJFDSAKSJFDSLKJFDSKFDHSJKHFDSJHDJSFKAHFKJHFDSKJ
MEU SONHO SE TORNOU REALIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 #929
Hoje começo a ler Magi.
 #930
MEU SHOUNEN.... MEU SHOUNEN MAIS AMADO Icon_cry
Páginas (427): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes