Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #911
Quero TODOS os animes por filantropia. mebeja Chihaya
 #912
(08/06/2012, 13:05)martec Escreveu: Confirmado segunda temporada de Chihayafuru

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tzvTB.jpg]

Ficha técnica:

Título: Chihayafuru 2nd
Formato: Série de TV (2° temporada)
Gênero: Karuta, Romance
Obra original: Mangá - 17 volumes (em publicação)
Escrito por: Yuki Suetsugu
Site oficial: http://www.ntv.co.jp/chihayafuru/
Estúdio: MadHouse (Nana, Aoi Bungaku, Death Note)
Diretor: Morio Asaka (Nana, Aoi Bungaku Series, Gunslinger Girl)
Supervisor do script: Naoya Takayama
Data de estréia: -
Emissora: NTV e outros.
Previsão do número de episódios:
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Boa notícia essa Icon_cool
E rendeu milhões de páginas Icon_lol
 #913
3º PV de K

meu hype foi sempre fodástico pra esse anime e tá aumentando cada vez + kkkk acho que ainda vai se tornar o anime com maior hype pra mim Icon_eek
adoraria jogar um battle game dele.... parece cada vez + fodão... a história parece ser suprema também

 #914
Engraçado que o site desse tal K continua insistindo que tem mulheres no anime, enquanto que os trailers só mostram macharal.
 #915
(11/06/2012, 12:35)rapier Escreveu: Engraçado que o site desse tal K continua insistindo que tem mulheres no anime, enquanto que os trailers só mostram macharal.

as mulheres talvez sejam coadjuvantes e a macharada protagonista
 #916
Este K está me lembrando X da Clamp. Batalhas com estilo e visual parecidos e ambos tem uma letra como título.

E Saito você postou isso no tópico errado, teria que ter postado no tópico dos animes de outubro.
 #917
Apesar de ter mostrado uma dona, ainda está em falta. As lutas parecem ser fodas, e a música também não é nada ruim.
 #918
(11/06/2012, 12:39)Thanos Escreveu: Este K está me lembrando X da Clamp. Batalhas com estilo e visual parecidos e ambos tem uma letra como título.

E ambos tem um clima yaoi. Se bem que assim como X era muito bem feito para a época e eu acabei vendo (se bem que na época eu era n00b), talvez possa cogitar tentar pensar em reunir a coragem para refletir e projetar me arriscar a baixar tal anime.
 #919
(11/06/2012, 12:44)rapier Escreveu: E ambos tem um clima yaoi. Se bem que assim como X era muito bem feito para a época e eu acabei vendo (se bem que na época eu era n00b), talvez possa cogitar tentar pensar em reunir a coragem para refletir e projetar me arriscar a baixar tal anime.

Você está em guerra. Icon_lol

Alguém sabe a sinopse de K?
 #920
malz aew thanos, nem lembrava + que já tinham confirmado pra outubro... =D
o martec já atualizou o tópico lá^^
Páginas (427): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes