Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Junho 2012

Páginas (36): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 36 Próximo »
353 respostas neste tópico
(07/06/2012, 15:28)Raffael Escreveu: Ai o MEoDP dela seria desperdiçado.
Então poderiam ter abordado de forma diferente. De qualquer maneira, o 4º filme está marcado para mim como um dos piores da série, talvez só perca para a porcaria do terceiro filme.
Em contra partida, o 5º filme foi realmente muito bom! Não chega a ser a melhor coisa que eu assisti, mas ainda sim gostei bastante. É confuso no começo com a idéia de contar de dois pontos de vistas completamente diferentes, além de alternar o tempo e local de onde a história está se passando, mas depois que se acostuma nem percebe o tempo passar. Só uma coisa que eu não gostei: a cara de louca da Aozaki. Na boa, aquilo foi clichê demais ._. (na verdade existe outro clichê pior, porém vou deixar esse de lado pois é spoiler.)
Responder
Sem muito animo para assistir os episódios que estão atrasados, por enquanto assisti apenas:
  • Accel World - Episódios 08 e 09
  • Acchi Kocchi - Episódios 07 e 08
  • Kore wa Zombie Desu ka? Of the Dead - Episódios 08, 09 e 10

Icon_neutral
Responder
Comecei a ver Moryou no Hako recomendado pelo Thanos, que vai se atravessar lindamente nos outros porque to curiosa demais com o resultado dos mistérios. Icon_lol
Abertura e encerramento de Nightmare, muito digno. Icon_cool
Responder
Michiko to Hatchin - Episódio 01

Puta que pariu, que foda!

Anime inspirado no Brasil, só de saber disso já dou muita risada. Icon_lol

É a primeira vez que vejo um nome de personagem combinar tanto com a personalidade da personagem; Michiko Malandro, fugiu da prisão e a Michiko é gostosa, o foda é o jeito que ela fala, muito malandrona. Uma coisa interessante, a prisão que a Michiko estava me lembrou um pouco das prisões daqui do Brasil, será que é isso em que o anime se inspirou, na malandragem brasileira? É o que parece..

Deu muita dó da Hana, é esculachada pela família inteira que a adatou, apanha do moleque chorão e da irmã desse moleque, a mãe adotiva escrota também não da um desconto, o padre é um baita filho da p*ta, basicamente é uma família de filhos da p*ta, mas se cagaram quando a Michiko invadiu a casa deles com a moto para buscar a Hana, nem o padre com a doze deu conta.

Gostei desse anime, ainda hoje pretendo assistir todos os episódios.
Responder
(10/06/2012, 15:58)leokun Escreveu: Michiko to Hatchin - Episódio 01

Puta que pariu, que foda!

Anime inspirado no Brasil, só de saber disso já dou muita risada. Icon_lol

É a primeira vez que vejo um nome de personagem combinar tanto com a personalidade da personagem; Michiko Malandro, fugiu da prisão e a Michiko é gostosa, o foda é o jeito que ela fala, muito malandrona. Uma coisa interessante, a prisão que a Michiko estava me lembrou um pouco das prisões daqui do Brasil, será que é isso em que o anime se inspirou, na malandragem brasileira? É o que parece..

Deu muita dó da Hana, é esculachada pela família inteira que a adatou, apanha do moleque chorão e da irmã desse moleque, a mãe adotiva escrota também não da um desconto, o padre é um baita filho da p*ta, basicamente é uma família de filhos da p*ta, mas se cagaram quando a Michiko invadiu a casa deles com a moto para buscar a Hana, nem o padre com a doze deu conta.

Gostei desse anime, ainda hoje pretendo assistir todos os episódios.

michiko é bem engraçado, eu tive um choque na primeira vez q vi, a proposito tem umas coisas q eles misturaram com mexico e outros paises
Responder
sim... lá pela metade, você vai perceber que parece + uma favela mechicana do que o brasil kkkk muito tenso
com exceção da bossa nova no episódio... 17 eu acho
Responder
Spoiler: TTGL 12  
[Imagem: 53XPh.jpg]
[Imagem: OGnCY.jpg]

Obrigado Yoko, muitísssimo obrigado Thumbup
O anime tá subindo no meu conceito...

Aonde vocês pegaram Michiko to Hatchin?
*preguiça*
Responder
(10/06/2012, 21:01)jasque Escreveu: Aonde vocês pegaram Michiko to Hatchin?
*preguiça*

Como só tem em site de reencode, assisti online mesmo pelo AniTube.
Responder
(10/06/2012, 21:56)leokun Escreveu: Como só tem em site de reencode, assisti online mesmo pelo AniTube.

Consegui de alguma forma... Episódio 13 foi difícil Icon_e_biggrin

Eu baixava em inglês mesmo se fosse pra mim, nem sei se vou assistir.
Responder
eu pegava do meikai animes, mas nao sei se tá completo lá, mediafire deletou a conta deles, mas em mp4 nao é dificil de achar nao
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes