Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Junho 2012

Páginas (36): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 36 Próximo »
353 respostas neste tópico
(10/06/2012, 22:20)rapier Escreveu: A screen foi pra trollar com a qualidade da legenda?

Pior que foi aleatório, mas já serve pra avaliar (negativamente no caso) Icon_e_biggrin

Pena que quem for ver em português não tenha muita escolha...

(10/06/2012, 22:22)Ewerton Tavares Escreveu: outro fator q eu baixesse todos meus animes em hd ou full hd quanto seria meu HD, teria q comprar todo ano um hd novo Icon_lol

Eu fico com preguiça de passar pro dvd, perdi altos arquivos esse ano.
Responder
(10/06/2012, 22:25)jasque Escreveu: Pior que foi aleatório, mas já serve pra avaliar (negativamente no caso) Icon_e_biggrin

Pena que quem for ver em português não tenha muita escolha...

Eu fico com preguiça de passar pro dvd, perdi altos arquivos esse ano.

tbm, alem dos mais dvd se gasta com o tempo e arranha apesar de todo cuidado
tou tentando pegar um hd externo pra esse fim
Responder
(10/06/2012, 22:18)jasque Escreveu: É reencode né, um anime desses o ideal era ver em full HD Icon_e_biggrin

Tirei um screenshot pra você ver:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QcIGx.jpg]

Também uso mipony.
Difícil foi só achar link funfando desses 2 eps ^^'

A qualidade em online ta pior que isso, acho que vou baixar...
Responder
claro que tá né leo, são pouquissimos sites de reencode que tem qualidade pior que online... acho que hoje em dia só se iguala mesmo, mas pior não... eu baixo meus mp4 bons, então blz ^^
Responder
(10/06/2012, 22:00)Hegff Escreveu: Alguém sabe se algum outro fansub além da PUNCH tá em dia com UK? Cansei de esperar o MDAN =/
Me deixaram no vácuo D:
Responder
(10/06/2012, 22:58)Hegff Escreveu: Me deixaram no vácuo D:

Deve ser por que não tem outro. Eu não sei dizer, já que não vejo pelos fansubs daqui.
Responder
(10/06/2012, 22:48)Saito Escreveu: claro que tá né leo, são pouquissimos sites de reencode que tem qualidade pior que online... acho que hoje em dia só se iguala mesmo, mas pior não... eu baixo meus mp4 bons, então blz ^^

O único site de reencode que uso é o Anbient, a qualidade deles é bastante boa para um site de reencode, infelizmente Anbient está com os episódios de Michiko to Hatchin deletados.

(10/06/2012, 22:58)Hegff Escreveu: Me deixaram no vácuo D:

Não respondi porque não sei se tem algum sub além do PUNCH! Fansub e MDAN com Uchuu Kyoudai como projeto.
Responder
(10/06/2012, 23:10)leokun Escreveu: Não respondi porque não sei se tem algum sub além do PUNCH! Fansub e MDAN com Uchuu Kyoudai como projeto.
Valeu. Vou ter esperar a MDAN então.
Responder
(10/06/2012, 23:16)Hegff Escreveu: Valeu. Vou ter esperar a MDAN então.

To no mesmo barco, mas uma hora ou outra eles postam, e como se acumulou vários episódios é possível que quando eles lançar seja em pack, vários episódios de uma só vez, vale a pena esperar.
Responder
Novamente, hoje assisti poucos episódios:
  • Fate/Zero - Episódios 21, 22 e 23
  • Haiyore! Nyaruko-san - Episódio 06
  • Michiko to Hatchin - Episódios 01 e 02
  • Sakamichi no Apollon - Episódio 09

Amanhã pretendo assistir os episódios que faltam de Haiyore! Nyaruko-san, Nazo no Kanojo X e Jormungand.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes