Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Junho 2012


Páginas (36): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 36 Próximo »
353 respostas neste tópico
 #71
(08/06/2012, 21:31)rapier Escreveu: Não, não estão. Abril/2012 foi uma exceção. Julho/2012 está no padrão (muitas continuações, séries de 12 eps. só, coisas com orçamento mais baixo).

Acho que ele está mais pensando no estilo dos animes. Julho tem muita coisa "igual".
Responder
 #72
(08/06/2012, 21:39)Thanos Escreveu: Acho que ele está mais pensando no estilo dos animes. Julho tem muita coisa "igual".

Julho continua estando no padrão e abril na exceção. Como já disse umas 8x, foi a 1ª temporada onde todo mundo da minha lista negra se reuniu e participou ao menos de 1 anime.
Responder
 #73
Julho para mim seria mais padrão se no meio do monte de anime otaku tivesse um pouco dos animes como tem na temporada de Abril. Até tem um ou outro, mas a temporada de Julho considero um pouco mais otaku que a média dos últimos anos.
Responder
 #74
(08/06/2012, 21:48)Thanos Escreveu: Julho para mim seria mais padrão se no meio do monte de anime otaku tivesse um pouco dos animes como tem na temporada de Abril. Até tem um ou outro, mas a temporada de Julho considero um pouco mais otaku que a média dos últimos anos.

O padrão que tu está citando é diferente do que eu estou citando. Eu citei como padrão "muitas continuações, séries de 12 eps. só, coisas com orçamento mais baixo".
Responder
 #75
(08/06/2012, 21:48)Thanos Escreveu: Julho para mim seria mais padrão se no meio do monte de anime otaku tivesse um pouco dos animes como tem na temporada de Abril. Até tem um ou outro, mas a temporada de Julho considero um pouco mais otaku que a média dos últimos anos.

+- isso...
assim eu não reclamaria tanto da temporada de abril...
e o pessoal tbm não reclamaria tanto da temporada de julho...

agora vou ser obrigado a deixar alguns animes, por ter muitos que pretendo assistir na temporada de julho...
e na temporada de abril, não ter muitas coisa para assistir... e estou sendo obrigado a assistir alguns animes na marra...
se os animes tivessem sido mais misturadas... nada disso aconteceria... e todos estariam felizes... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #76
Assisti o filme de Utena.
Muito Mind rape trololo = sensacional =]
Responder
 #77
(09/06/2012, 01:47)jasque Escreveu: Assisti o filme de Utena.
Muito Mind rape trololo = sensacional =]

Utena virando um carro já vale o filme Icon_lol
Responder
 #78
(09/06/2012, 02:07)Thanos Escreveu: Utena virando um carro já vale o filme Icon_lol

E disputando uma corrida de 1 carro só, narrado pelas "gougai" girls ><
Gostei da Utena de cabelo curto e até a Anthy ficou mais bonita também.

O bom de filme é que dá pra ver o que é possível fazer quando se tem mais grana e liberdade disponível ^^
(liberdade levada ao extremo aqui)
Tenho que terminar o anime agora, to no episódio 21.
Responder
 #79
(08/06/2012, 21:31)rapier Escreveu: Não, não estão. Abril/2012 foi uma exceção. Julho/2012 está no padrão (muitas continuações, séries de 12 eps. só, coisas com orçamento mais baixo).

Quer dizer que os animes de Abril também tinha orçamento menor?
Responder
 #80
(09/06/2012, 16:38)Jessi Escreveu: Quer dizer que os animes de Abril também tinha orçamento menor?

Julho/2012 está no padrão para as temporadas de julho. As temporadas de janeiro/julho sempre tem animes com menos investimento que as de abril/outubro.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes