Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #901
Vc assistiu, martec?
 #902
(10/06/2012, 00:38)mirukage Escreveu: Vc assistiu, martec?

sim..
pretendo assistir a segunda tbm...
 #903
(10/06/2012, 00:37)martec Escreveu: Chihayafuru não é anime otaku...
é um anime que foi bem recebido por todo público...
muitos falam bem desse anime... independente do público...
e sem contar que no caso de emissoras tem canal direto com telespectadores... ou seja, é mais fácil exigir continuação de anime bancado pela emissora do que anime bancado pela produtora independente...


faz sentido, mas acredito mais pelos bons numero do mangá nao?
 #904
Se fosse anime otaku responderiam o email: "compra o dvd, baka "
 #905
(10/06/2012, 00:40)Ewerton Tavares Escreveu: faz sentido, mas acredito mais pelos bons numero do mangá nao?

se NTV fosse como Kadokawa, a editora desse mangá teria retorno satisfatório...
mas NTV não encaixa nisso... recebe apenas uma porcentagem...

lógico... a continuação com certeza foi devido a soma de vários fatores... e não apenas de um...
 #906
(10/06/2012, 00:40)Ewerton Tavares Escreveu: faz sentido, mas acredito mais pelos bons numero do mangá nao?

Não...parece que não é pelo mangá. Tem muito mais por trás disso.

E ainda acredito que a emissora vá reprisar (mesmo que em outro horário) a 1ª temporada.
Eu lembro que alguns animes reprisados como Kaiji (da emissora) Hikaru no Go, Kimi ni todoke (de outas emissoras) tinham boa audiência. E no caso de Kaiji e Kimini a reexibição serviram de gancho pra 2ª temporada.
 #907
Estão fazendo o anime por pura e simples filantropia. Ainda não notaram isso? Quem tem $ gasta no que quiser.
 #908
(10/06/2012, 00:47)rapier Escreveu: Estão fazendo o anime por pura e simples filantropia. Ainda não notaram isso? Quem tem $ gasta no que quiser.

Se eu tivesse dinheiro produziria um anime do meu gosto também. Por que não? Já que sou fã. Icon_lol
E acho que começaria por Battle royale ou 20th Century Boys.
 #909
(10/06/2012, 00:46)mirukage Escreveu: Não...parece que não é pelo mangá. Tem muito mais por trás disso.

E ainda acredito que a emissora vá reprisar (mesmo que em outro horário) a 1ª temporada.
Eu lembro que alguns animes reprisados como Kaiji (da emissora) Hikaru no Go, Kimi ni todoke (de outas emissoras) tinham boa audiência. E no caso de Kaiji e Kimini a reexibição serviram de gancho pra 2ª temporada.

se estiver no horário decente...
o anime vai ficar com audiência rentável...
fica bem claro vendo opinião a fora...
 #910
Vai ver a filha do dono do canal é fã de chihaya.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes