Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #891
Estou me referindo ao fato de que pelo menos em Kamisama Dolls o casal protagonista confessou o amor que ambos sentem um pelo outro, sendo que em Chihayafuru a Chihaya mal sabe o que sente pelos dois pretendentes. Então, qual desses dois vai para frente e qual fica parado? Ambos tem romance sim, Chihayafuru menos é claro, e confesso que não é uma comparação justa.
 #892
(08/06/2012, 23:57)leokun Escreveu: Estou me referindo ao fato de que pelo menos em Kamisama Dolls o casal protagonista confessou o amor que ambos sentem um pelo outro, sendo que em Chihayafuru a Chihaya mal sabe o que sente pelos dois pretendentes. Então, qual desses dois vai para frente e qual fica parado? Ambos tem romance sim, Chihayafuru menos é claro, e confesso que não é uma comparação justa.

Se ela não sabe o que sente, é só ela jogar baralho de tarô e descobrir tudo o que a aflige sobre sentimentos. É tudo carta mesmo.
 #893
(08/06/2012, 23:58)rapier Escreveu: Se ela não sabe o que sente, é só ela jogar baralho de tarô e descobrir tudo o que a aflige sobre sentimentos. É tudo carta mesmo.

Cartas só se for para jogar Karuta.
 #894
(08/06/2012, 23:46)mirukage Escreveu: Entendi...mas mal lembrava disso como um avanço no anime.

eu até que surpreendi...
pois não pensei que chegaria até lá...
pensei que terminaria bem aberto...
 #895
Que boa notícia essa continuação. Tava com preguiça de ler o mangá.

Estão falando aí de continuações, eu gostaria que tivesse a de Kuragehime. Mas esse era anime do Noitamina, então é impossível Icon_lol

O anime tinha um feeling tão bom. Eu tenho que voltar a ler o mangá. Tinha lido 39 capítulos, mas já tem 49!
 #896
No MAL estão falando que Chihayafuru estará sendo introduzida na grade por vontade pessoal da produção da Nihon TV.
Claro que somado a isso tem os fatores da audiência e da promoção das vendas de produtos (no caso os volumes do mangá).

Não sei se é apenas especulação, afinal ninguém ainda acredita na notícia. O povo ainda está procurando motivos para liberarem essa nova season. Pelo visto não caiu a ficha.

Japoneses são criativos, mas também imprevisíveis.
 #897
(10/06/2012, 00:23)mirukage Escreveu: No MAL estão falando que Chihayafuru estará sendo introduzida na grade por vontade pessoal da produção da Nihon TV.
Claro que somado a isso tem os fatores da audiência e da promoção das vendas de produtos (no caso os volumes do mangá).

Não sei se é apenas especulação, afinal ninguém ainda acredita na notícia. O povo ainda está procurando motivos para liberarem essa nova season.

Japoneses são criativos, mas também imprevisíveis.

acho que eles não aguentam mais receber ligações, cartas e e-mails... Icon_lolIcon_lol
 #898
(10/06/2012, 00:26)martec Escreveu: acho que eles não aguentam mais receber ligações, cartas e e-mails... Icon_lolIcon_lol


a ponto de deixar os telefones fora do gancho, contas de emais cheias e inacessiveis pelo auto trafego de reclamaçoes e pedidos Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

se isso fosse verdade quanta gente nao estaria fazendo isso agora pra aquele anime q cada um guarda na memoria e nunca lembraram de fazer nova temporada \o/
 #899
(10/06/2012, 00:26)martec Escreveu: acho que eles não aguentam mais receber ligações, cartas e e-mails... Icon_lolIcon_lol

Sim, se até no Brasil os fãs fazem isso com algumas programações. Imagine lá... que o acesso do público fervoroso à emissora é bem maior.
 #900
(10/06/2012, 00:30)Ewerton Tavares Escreveu: a ponto de deixar os telefones fora do gancho, contas de emais cheias e inacessiveis pelo auto trafego de reclamaçoes e pedidos Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

se isso fosse verdade quanta gente nao estaria fazendo isso agora pra aquele anime q cada um guarda na memoria e nunca lembraram de fazer nova temporada \o/

Chihayafuru não é anime otaku...
é um anime que foi bem recebido por todo público...
muitos falam bem desse anime... independente do público...
e sem contar que no caso de emissoras tem canal direto com telespectadores... ou seja, é mais fácil exigir continuação de anime bancado pela emissora do que anime bancado pela produtora independente...
Páginas (427): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes