Estou me referindo ao fato de que pelo menos em Kamisama Dolls o casal protagonista confessou o amor que ambos sentem um pelo outro, sendo que em Chihayafuru a Chihaya mal sabe o que sente pelos dois pretendentes. Então, qual desses dois vai para frente e qual fica parado? Ambos tem romance sim, Chihayafuru menos é claro, e confesso que não é uma comparação justa.
(08/06/2012, 23:57)leokun Escreveu: Estou me referindo ao fato de que pelo menos em Kamisama Dolls o casal protagonista confessou o amor que ambos sentem um pelo outro, sendo que em Chihayafuru a Chihaya mal sabe o que sente pelos dois pretendentes. Então, qual desses dois vai para frente e qual fica parado? Ambos tem romance sim, Chihayafuru menos é claro, e confesso que não é uma comparação justa.
Se ela não sabe o que sente, é só ela jogar baralho de tarô e descobrir tudo o que a aflige sobre sentimentos. É tudo carta mesmo.
(08/06/2012, 23:58)rapier Escreveu: Se ela não sabe o que sente, é só ela jogar baralho de tarô e descobrir tudo o que a aflige sobre sentimentos. É tudo carta mesmo.
No MAL estão falando que Chihayafuru estará sendo introduzida na grade por vontade pessoal da produção da Nihon TV.
Claro que somado a isso tem os fatores da audiência e da promoção das vendas de produtos (no caso os volumes do mangá).
Não sei se é apenas especulação, afinal ninguém ainda acredita na notícia. O povo ainda está procurando motivos para liberarem essa nova season. Pelo visto não caiu a ficha.
Japoneses são criativos, mas também imprevisíveis.
(10/06/2012, 00:23)mirukage Escreveu: No MAL estão falando que Chihayafuru estará sendo introduzida na grade por vontade pessoal da produção da Nihon TV.
Claro que somado a isso tem os fatores da audiência e da promoção das vendas de produtos (no caso os volumes do mangá).
Não sei se é apenas especulação, afinal ninguém ainda acredita na notícia. O povo ainda está procurando motivos para liberarem essa nova season.
Japoneses são criativos, mas também imprevisíveis.
acho que eles não aguentam mais receber ligações, cartas e e-mails...
(10/06/2012, 00:26)martec Escreveu: acho que eles não aguentam mais receber ligações, cartas e e-mails...
a ponto de deixar os telefones fora do gancho, contas de emais cheias e inacessiveis pelo auto trafego de reclamaçoes e pedidos
se isso fosse verdade quanta gente nao estaria fazendo isso agora pra aquele anime q cada um guarda na memoria e nunca lembraram de fazer nova temporada \o/
(10/06/2012, 00:30)Ewerton Tavares Escreveu: a ponto de deixar os telefones fora do gancho, contas de emais cheias e inacessiveis pelo auto trafego de reclamaçoes e pedidos
se isso fosse verdade quanta gente nao estaria fazendo isso agora pra aquele anime q cada um guarda na memoria e nunca lembraram de fazer nova temporada \o/
Chihayafuru não é anime otaku...
é um anime que foi bem recebido por todo público...
muitos falam bem desse anime... independente do público...
e sem contar que no caso de emissoras tem canal direto com telespectadores... ou seja, é mais fácil exigir continuação de anime bancado pela emissora do que anime bancado pela produtora independente...