Então devo ter confundido por conta dos sites de reencode que eu baixava na época.
(08/06/2012, 21:50)leokun Escreveu: Sim, prefiro segunda temporada de Kamisama Dolls do que de Chihayafuru (isso ai mesmo, não escrevi errado). Mas, acho que é mesmo improvável ter segunda temporada, se eu não estiver enganado, desde o fim de Kamisama Dolls não foi anunciado nada sobre possível segunda temporada.
Gosto de ambos, mas Chihayafuru foi especial. Anime caloroso e com uma trilha musical muito envolvente.
Ainda estou apaixonado pela minha waifu
(08/06/2012, 21:50)leokun Escreveu: Sim, prefiro segunda temporada de Kamisama Dolls do que de Chihayafuru (isso ai mesmo, não escrevi errado). Mas, acho que é mesmo improvável ter segunda temporada, se eu não estiver enganado, desde o fim de Kamisama Dolls não foi anunciado nada sobre possível segunda temporada.
(08/06/2012, 22:47)Thanos Escreveu: Mas Chihayafuru pode ter elementos de romance, mas não é gênero romance, então querer isso em Chihayafuru é ilusão.
Mas já sei que define um anime que gosta pelo romance dele em detrimento de todo o resto.