Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai

Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
EP07

EP muito bom. Toda a tensão do Mutta estar quase rodando. E teve uma boa reviravolta no final.

Pela primeira vez foi mostrado um tablet. Até que em fim. Icon_lol E aparece um rádio que parece dos anos 80 pra baixo contrastando, mas nada muito grave.

EP08

Muito bom também. Derrepende o Mutta virou herói. E na verdade foi o cachorro. Icon_lol Isso me lembra muito sessão da tarde…

Só aquele loading não fez muito sentido, mas nada muito grave.

EP09

Começou bem agitado. Pena que era só um sonho. Icon_lol

Foi muito bom. Teve altas reflexões. Senti uma certa mudança de personalidade no Mutta.

Aquele notebook embutido no acento do avião foi interessante. E também o choco burger. Icon_lol

Foi muito boa a comemoração.

Esses irmãos escrevem com lápis no ano em que estão, mas nada muito grave.

EP10

Foi bem interessante essa prova do onibus.
Responder
Aquele loading realmente não teve sentido.

Whoooaa, eu não tinha visto o trailer. Acabei vendo spoilers Icon_lol

[Imagem: tumblr_m41hxdcTYf1rrtdmuo1_500.jpg]

Se bem que eu achei esse cosplay mais parecido.

[Imagem: tumblr_m4kj50Zax51qdpjyqo1_500.jpg]
Responder
Acho que consegui pausar o video bem na hora do spoiler. Icon_lol

Bom, no meu caso um live action disso empolga bem mais. Apesar de que em anime está bom.
Responder
Até que não foi ruim. Conseguiu só aumentar ainda mais o hype. Icon_lol:?
Responder
Citar:Esses irmãos escrevem com lápis no ano em que estão, mas nada muito grave.

Pode ter certeza que as pessoas vão usar lápis por bastante tempo ainda. E UK não é tão avançado no futuro assim.
Responder
(09/06/2012, 04:19)nando3d Escreveu: [Imagem: tumblr_m41hxdcTYf1rrtdmuo1_500.jpg]

Faz uma fusão entre os dois e teremos:

[Imagem: qxox12.jpg]

Akkun do dorama Mirai Nikki -ANOTHER:WORLD-.

(09/06/2012, 16:00)Thanos Escreveu: Pode ter certeza que as pessoas vão usar lápis por bastante tempo ainda. E UK não é tão avançado no futuro assim.

Talvez sim… Não entendo esse fetiche por escrever e ler em papel.
Responder
Eu tenho a mania de responder minhas provas a lápis, ainda mais se forem de cálculos.

Ou seja, ainda existirá muito até que uma tecnologia seja muito barata a ponto de substitui-lo.
Responder
(09/06/2012, 16:14)Qoppa Escreveu: Talvez sim… Não entendo esse fetiche por escrever e ler em papel.

Ler em papel é muito mais agradável, e cansa menos a vista. Principalmente se forem textos longos.
Eu não entendo como alguém pode preferir ler no computador.
Responder
(09/06/2012, 16:57)nando3d Escreveu: Eu tenho a mania de responder minhas provas a lápis, ainda mais se forem de cálculos.

Ou seja, ainda existirá muito até que uma tecnologia seja muito barata a ponto de substitui-lo.

Escrever cálculos no computador acho mais prático.

(09/06/2012, 17:05)Sydonay Escreveu: Ler em papel é muito mais agradável, e cansa menos a vista. Principalmente se forem textos longos.

Eu acho bem ruím em papel. Se for livro tem que ficar segurando pra não fechar. Se acabar fechando tem que procurar a página onde tava. Se for jornal tem que lidar com aquele monte de papel grande dobrado e fica uma bagunça. Não acho papel muito agradável ao tato. Não fica apoiado em posição confortável pra ler. Não da pra ajustar o tamanho da fonte. Também não tem busca de texto.

Pra mim não cansa nem um pouco ler no computador. É mais brilhante e ainda tem a opção de ler letra branca com fundo preto, que é bem agradável.
Responder
(09/06/2012, 17:05)Sydonay Escreveu: Ler em papel é muito mais agradável, e cansa menos a vista. Principalmente se forem textos longos.

Acho que é questão de costume.
Realmente canso mais rápido lendo por um monitor (por uma questão de luminosidade).
Mas minha concentração aumenta bastante e com isso a leitura rende mais rápido.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes